Fanfics Brasil - Capítulo 001 Não era para ser assim...

Fanfic: Não era para ser assim... | Tema: gay, jovem, sexualidade, dinheiro


Capítulo: Capítulo 001

194 visualizações Denunciar


Meu nome é Danilo Vasconcelos. Não tenho o que reclamar da vida. Sou herdeiro da metade da cidade de São Paulo. Tenho apenas 17 anos, mas já preciso conciliar meu tempo entre aulas de inglês, dança, teatro, natação e claro! Academia. Minha mãe sempre quis que eu praticasse Yoga com ela, mas sinceramente, que porra é aquela? Ficar sentado numa posição desconfortável viajando na própria mente com os dedos cruzados. Obrigado! Posso fazer isso eu mesmo em casa no meu quarto climatizado em cima da minha cama de pena. Outro exagero, uma cama feita de pena. Minha mãe tem essas manias loucas de querer as coisas as mais confortáveis possíveis e acaba fazendo esses exageros.



Tenho uma vida normal, meu melhor amigo é o Rodrigo, de 18. Morro de inveja dele, ele já pode dirigir. Não precisa ter um fantasma na cola dele o servindo de motorista. Mas faltam poucos meses para que eu me livre do meu.



Sou filho de Edith e Herbert Vasconcelos. Os melhores pais do mundo. Neto da condessa de Marselha (fica em Portugal, adoro visitar minha avó). Por todo esse histórico de boas maneiras e etiquetas. Somos uma família extremamente tradicional... Ah! Isso me fez lembrar um pequeno problema da minha vida:



Sou homosse... NÃO! Prefiro o termo bissexual com tendência ao homossexualismo. Quer dizer que fico com meninos e meninas, mas que prefiro ficar com meninos (risos).Tenho medo do conhecimento dos meus pais quanto a minha condição. Sei que vai ser difícil a aceitação para eles, ainda para nós. A grande família VASCONCELOS. O que as pessoas iriam dizer? O filho da charmosa Edith Vasconcelos é uma biba de 17 anos.



Droga! Tenho que viver com esse carma. Mas tenho fé (não sei em quem, não acredito muito nessa história de Deus) que um dia eu vou poder ser quem realmente sou sem os olhares maliciosos da humanidade. Muito otimismo! Vou reformular minhas esperanças. Tenho fé que um dia meus netos (se eu vier a ter) possam ser quem eles realmente venham querer ser.



Tenho saudades daquele tempo que não vivi. Tempo da Grécia Antiga, onde um homem deitar com outro homem não era problema pra sociedade. Fazia parte da educação do adolescente. Vi na aula de história da semana passada, que os homens mais velhos tinham o papel de ativo na relação com adolescentes da minha idade. Eram os mestres, propiciava conhecimento e em troca os adolescentes ofereciam juventude, beleza e energia. HAHA Deveria ser muito “engraçado” esse tempo.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eddieglam

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia acordei assustado! - Droga! Tenho que ir pra esco... Idiota! Sempre fui. Minhas férias começaram exatamente naquele dia e eu tinha esquecido. Não era de se estranhar, Bel, a governanta da casa não tinha ido me chamar para o café. - Decidiram me deixar dormir mais, até que enfim as pessoas nessa casa tomaram consci&ec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais