Fanfic: Te Amo! | Tema: O amor sem fronteiras.
Anahí está de casamento marcado com Poncho, seu velho amigo ela está doida para construir sua familia só que o que ninguém sabe é que ela tem uma quedinha por Dulce. Isso se iniciou durante os shows da Rbd.
Dulce Uma menina determinada sempre contente com a vida namora Ucker para felicidade de sua mãe Cristina Souza pq ela sempre soube que Dulce gostava de outra coisa.
Maite casada com seu amigo Paulo arcanjo, uma mulher elegante depois da sua vida de fama ela se muda junto com seus amigos para uma cidadizinha chamada Vilhena no interior de Rondônia. Só que ele é um galinha fica com todas as mulheres deixando Maite deprimida.
Seu melhor amigo Cristian assumiu sua homossexualidade e está vivendo feliz da vida com seu companheiro Renan.
Dia 18, estreia a proxima web novela da rede tnt... Te Amo!
Autor(a): redetnt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com alguns problemas Te amo!. Teve sua estreia adiada para o dia 1 de fevereiro. Só para a Tnt ter um controle sobre sua audiência. a direção...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jemayrebelde Postado em 13/02/2012 - 02:08:24
Postaaaaaaa!
-
raianecmg Postado em 10/02/2012 - 23:52:29
lendo posta mais por favor
-
raianecmg Postado em 10/02/2012 - 23:52:28
lendo posta mais por favor
-
lino_vondy Postado em 14/01/2012 - 15:17:01
esperando ansiosamente dia 18