Fanfics Brasil - Chegada Te Amo!

Fanfic: Te Amo! | Tema: O amor sem fronteiras.


Capítulo: Chegada

310 visualizações Denunciar


ANY: Você ainda não foi ver o seu vestido?


DULCE: Não, calma amor, ainda falta 3 dias para o nosso casamento.


ANY: Por isso mesmo, três dias e sua mãe chega hoje.


DULCE: Relaxa, já está tudo pronto, só montar e esperar a chegada do grande momento.


ANY: Amém que você está animada.


DULCE: KKK você é uma figura. Agora, vê se da próxima você puxa a descarga.


Any olha pra Dulce com tom de surpresa.


ANY: Que nojo Dul, isso é hora de dizer uma coisa dessa, estou tomando café, e isso é sagrado, sabe disso.


DULCE: Sim, eu sei, mas você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa aqui em casa, fica sujo e que nojo olhar para o seu coco.


ANY: Aiiii Dulceeeeeeeeeeee para com isso, tá eu vou lá puxar, mas depois que eu terminar.


 


No estúdio de Rádio.


Enmanuela: Entramos no ar em 5 minutos.


UCKER: OK. já está tudo preparado e eu estou pronto.


Enmanuela senta em uma cadeira que está dentro do estúdio perto de Ucker.


ENMANUELA: Grande estreia ontem, soube que eramos lider de audiência.


UCKER: Nossa, bom saber.


Disse Ucker não prestando muita atenção.


ENMANUELA: Se você continuar assim, vai virar a atrção principal da rádio.


UCKER: Essa seria a intenção!


Enmanuela se levanta e sai da sala dizendo.


ENMANUELA: É bom que esteja pronto mesmo, pois os lobos aqui dentro são cruéis.


E sai, e ao chegar em sua mesa e pensa:


ENMANUELA:Ah!! Esse lindinho ainda vai ser meu.


e dá um riso de canto.


 


CASA DA MAY.


Enquanto May está ensaiando os passos de uma nova música que irá lançar, o seu celular toca.


MAY: Tomás, só um pouquinho. Meu celular está tocando.


TOMÁS: Ok mana, vai espero que não seja o bofe do seu namorado hahaha.


May vai até o celular rindo da piada sem graça de Tomás, quando pega no celular leva um susto.


MAY: Minha nossa, ele não mudou de número.


TOMÁS: Ele quem mana?


MAY: Cristian. Eu não vou atender, ele deve está vindo para a cidade para o casamento de Dulce e Any, até ai eu aceito, agora me ligar.


TOMÁS: Ele ainda mexe com seu coração minha flor?


MAY: Não, mas eu não tenho amnésia, fui trocada no auge da minha paixão por ele.


TOMÁS: HMMM está certo, bom, vamos voltar pq além dos passos você tem que decorar o texto.


E assim May e Tomás voltam ao ensaio.


 


CASA DA ANY.


ANY: Dona Maria, hoje a limpeza dessa casa tem que ser divina, minha sogra está chegando.


MARIA: Pode deixar dona Any, será bem caprichada.


DULCE: Mamãe ligou, disse que já estava a 30 minutos daqui.


ANY: Minha nossa, e nós nem terminamos a limpeza da casa.


DULCE: Relaxa, mãe não tem essas luxurias não.


MARIA: Assim eu espero minha filha, pq o vaso está entupido.


Dulce olha pra Any com cara de raiva.


ANY: O que foi?


DULCE: Cagona.


Maria cai na gargalhada.


 


Em um quarto escuro do subúrbio da cidade.


Lá era uma quitinete alugada por Lena Souza, irmã de Pillar. Morava no interior e veio a cidade com desejo de vingaça por sua irmã. No quarto havia várias fotos de Any, Dulce, May, Ucker, Poncho e Cris.


LENA: Um já foi, faltam cinco... Vou realizar o seu maior sonho minha irmã.


Diz Lena olhando para a foto de sua irmã que está na parede perto da janela.


 


CASA DE Any.


ANY: Sejam bem vindos.


CRISTINA: Obrigado minha flor. E como você tá?


ANY: Eu estou ótima.


CRISTINA: E a bebê?


ANY: Linda como sempre.


Dulce abraça Cris.


DULCE: Quanto tempo em?


CRIS: Pois é e ai como estão as coisas por aqui?


DULCE: Tudo normal, sentimos muito a falta do Poncho né, mas a vida quis assim.


CRIS: Verdade, e a May?


DULCE: Melhor, está com Ucker.


ANY: Vamos entar, tenho tanta coisa pra dizer e você Cristina, vai comigo ver o meu vestido.


CRISTINA: Claro minha flor, por falar em vestido, filha você ainda não me disse sobre o seu.


DULCE: Calma mãe, é surpresa.


 


 


CONTINUA...


 


OBS: Poncho morreu na primeira temporada, mas ele aparecerá nessa temporada em forma de lembranças e sempre será citado pelo grupo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): redetnt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  CRISTINA: Preocupa com essa tal surpresa. DULCE: Vá, Any está lhe esperando. "Disse Dulce sentada bebendo seu chá de folhas."   Cristina vai ao encontro de Any. Any: Vai amar o vestido! CRISTINA: Não vejo a hora!! "Disse Cristina com um tom de ironia."   De volta a casa de Dulce... DULCE: Que mancana em amigo, fazer isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 13/02/2012 - 02:08:24

    Postaaaaaaa!

  • raianecmg Postado em 10/02/2012 - 23:52:29

    lendo posta mais por favor

  • raianecmg Postado em 10/02/2012 - 23:52:28

    lendo posta mais por favor

  • lino_vondy Postado em 14/01/2012 - 15:17:01

    esperando ansiosamente dia 18


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais