Fanfics Brasil - Do casamento a morte "parte 2" Te Amo!

Fanfic: Te Amo! | Tema: O amor sem fronteiras.


Capítulo: Do casamento a morte "parte 2"

205 visualizações Denunciar


Ps: por favor, comente. me digam o que estão achando da história.


 


No hospital.


 


UCKER: Vir o mais rápido que pude.


MAY: ainda bem.


Os dois se abraçam.


UCKER: Sim, o que aconteceu?


MAY: O carro de Cristina saiu da pista e bateu em uma árvore, detalhe ela tá morta, Cris tá em coma.


UCKER: Nossaaa, sério? Como que vamos dar essa notícia a Dulce.


MAY: Eu não faço ideia.


UCKER: Mas, algum motivo para isso ter acontecido?


MAY: Até agora não foi dado nenhum laudo sobre o acidente.


Os dois ficam no corredor do hospital, sem saber o que fazer, já que a mãe de Dulce havia morrido no acidente e Dulce estava em lua de mel Com Any.


 


Na casa de Lena.


 


Lena é uma mulher atrás de vingança pela morte da irmã Pillar, na parede de sua casa tem fotos de todos que estão próximo de Dulce. Lena vai riscando conforme eles vão morrendo...


LENA: Espero que eu tenha elimindado os dois.


 


 


No hospital.


MAY: O jeito será a gente entrar em contato com hotel e dizer o que está acontecendo para elas voltarem.


UCKER: Eu nem sei por onde começar.


May vai atrás do telefone do hotel onde Any e Dulce estão, ligando pra lá, ela pede pra falar com Any.


 


ANY: É alguma coisa com a Betriz.


MAY: Não, foi com a mãe da Dulce e eu vou precisar que vc seja muito forte para dar apoio a ela.


ANY: Ixxi, pode dizer! -Disse Any trêmula e um pouco angustiada. 


MAY: A mãe dela faleceu, voltando para a capital, o Cris tá em coma. Desculpa, eu ia ficar calada até a volta de vocês, mas acho que seria falta de ética minha.


ANY: Não, claro que não, vc fez certo, vou arrumar as coisas para voltar e confortar a Dulce. Te ligo para te dizer que horas estarei chegando por ai.


MAY: OK, vamos te buscar no aeroporto e eu vou cuidando das papeladas para a liberação do corpo.


ANY: OK, obrigada amiga.


 


Continua...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): redetnt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por motivos pessoais, os capítulos de TE AMO serão postados na madrugada, ou Domingo durante o dia.     F.Albuquerque.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jemayrebelde Postado em 13/02/2012 - 02:08:24

    Postaaaaaaa!

  • raianecmg Postado em 10/02/2012 - 23:52:29

    lendo posta mais por favor

  • raianecmg Postado em 10/02/2012 - 23:52:28

    lendo posta mais por favor

  • lino_vondy Postado em 14/01/2012 - 15:17:01

    esperando ansiosamente dia 18


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais