Fanfics Brasil - Era uma vez no Paraíso! AyA

Fanfic: Era uma vez no Paraíso! AyA


Capítulo: 1? Capítulo

139 visualizações Denunciar


Annie:Será que da pra você me escutar somente um minuto pai,caramba- correndo atrás de seu pai
Diogo(pai de Annie):Não querida sem mais um pio...
Annie:PAI- gritou e seu pai fitou-a com cara de susto- Olha pai,eu só acho que ...poxa eu mereço...ou melhor,eu quero ir para uma escola melhor...
Diogo:Ai que esta o problema filha,”Bon Sueño” é a melhor escola daqui ... por que mudar de escola no meio do ano?
Annie:Justamente por que você esta errado!!-quase chorando-É que está ano meio do ano e eu não tenho nenhum amigo ou amiga-se sentando em uma cadeira-E eu acho que já estou na idade de sair com garotos da minha idade.
Diogo:O que você quer dizer com “já estou na idade de sair com garotos da minha idade”?-encarando-a.
Annie:Você já parou pra contar quantas vezes eu já sai ?-encarando-o também.
Diogo:Não!-colocando uma papelada em cima de sua mesa.
Annie:Exatamente – enxugando umas lagrimas que teimavam em cair.
Diogo:Mais você sabe o por que não pode sair sabe néah?-mexendo no cabelos de sua filha.
Annie:Sei...-levantando-se bruscamente- Por que eu sou filha do Presidentee por que tem ladrões e seqüestradores e que...-chorando e gritando-E QUE É PRO MEU PROPRIO BEM...
Diogo:Exatamente –se aproximando dela.
Annie:Mais eu quero ir por Elite Way School –chorando-
por favor pai!!!
Diogo:Esta bem filha- tentando acalma-la- mais só que com uma condição.
Annie:Qual?-enxugando algumas lagrimas .
DiogoEu acho que você vai precisar de um tutor e guarda-costas,que você possa contar enquanto eu e sua mãe estaremos fora do país-abraçando-a
Annie:Como assim pai- ficando cara-á-cara com ele - Fora do País?
Diogo:É sim filha –sorrindo e fazendo carinho na cabeça dela- é que eu e sua mãe vamos para uma conferencia em Paris.
Annie:E você não vai me levar pai?-toda chorosa.
Diogo:Eu não vou levar ninguém minha filha só sua mãe –abraçando-a de novo.
Annie:Esta bem papai - sorrindo- mais quem o senhor vai contratar pai?
Diogo:Um dos melhores tutores e de sua – sorrindo – Ou melhor de nossa confiança –ainda sorrindo -E agora filha vá se arrumar que hoje mesmo a tarde te arranjarei uma vaga naquela escola e um tutor.
Annie :Esta bem-sorrindo.
Diogo:Agora vá-sorrindo.
Logo depois que Annie retirou-se,e seu pai ligou para uma de suas fontes.
Diogo:Esta bem,esta bem.-sorrindo - Que horas ele vem?-esperando a resposta –Ok,a tarde? ... e a passagem?-esperando a resposta - Está confirmada,ok,ah eu queria confirmar uma vaga na Elite Way School ,ok olha pra mim e me liga ok?.
Pensamento de Annie:Ok...Ok sei que é invasão de privacidade ouvir a trás da porta mas é que eu não resisti sabe como é néah?, é que eu estava passando e...
Marichello:Anahí anda logo filha ou vai chegar tarde na escola.
Annie:Ok mãe,estou pronta – descendo as escadas com pressa.
Marichello:E a senhora vai de pantufas?-rindo.
Annie:Ah é!-rindo e subindo as escadas.
Pensamento de Marichello: A essa minha filha!-pegando sua bolsa e seu óculos escuros.
Pensamento de Annie:Nossa imagina se eu não tivesse a minha mãe ... que mico que eu ia passar – rindo e arrumando sua mochila .
Marichello:Vamos logo Annie- que já estava na porta.
Annie:Estou aqui mãe !-descendo as escadas pelo o corrimão.
E assim Annie foi para escola e sai mãe depois de deixa-la foi direto pro trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadawebsnovelas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 13/11/2008 - 20:19:29

    Posta maisssss
    AMEI A WEB!

  • christianeaya Postado em 13/11/2008 - 19:10:42

    amei
    posta+++

  • vitoria10 Postado em 13/11/2008 - 16:35:58

    Ameiiiiiiii
    +++++++++++++++

  • coelinha Postado em 13/11/2008 - 14:12:48

    segunda leitora...sua web ta maravilhosa....
    posta mais ...
    estou curiosa pra saber,quando ela vai encontrar o ponchitoooo...
    bjsss

  • mariahsouza Postado em 13/11/2008 - 14:11:38

    Amei a web.´
    Posta +++++++++++.
    Pliss.
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais