Fanfics Brasil - Personagens principais Meu querido diário...(Mini web série)

Fanfic: Meu querido diário...(Mini web série) | Tema: Vida


Capítulo: Personagens principais

12 visualizações Denunciar


hghs


Fernando, aos 16 anos


Fernando não teve uma infância fácil. Foi abandonado com sua irmã Bita pela mãe. Sofreu com o autoritarismo do pai, com a hostilidade da vizinhança, mas nunca deixou de sonhar.


 


hjs


Fernando a partir dos 30 anos


Fernando tinha certeza de que o seu lugar não era onde morava. O sonho de ser comediante fez com que o jovem fugisse de sua cidade para tentar a sorte em uma companhia de Circo.


 


50


Fernando a partir dos 50 anos


Homem destemido que saiu da pequena cidade, em busca do sonho de brilhar nos palcos do Brasil. Artista irreverente e de natureza indomável, ele conquistou um público fiel em quase um século de trabalho. Ao longo de sua trajetória viveu poucos amores. Fruto da relação com Cleonice, nasceu Bianca – sua única filha e grande amor.


 


asd


Bianca Queiroz - Filha de Fernando


Filha de Fernando com Cleonice . Uma moça educada e recatada que se casou com Luis Paulo. Dedicada, ela mantém uma relação estreita de amor e respeito pelo pai.


 


bita


Bita


Irmã e fiel escudeira de Fernando. Se casou e mudou para o Rio de Janeiro. Era ela quem cuidava de Bianca  para o pai, tendo sido fundamental na educação da moça.


 


paih


Manoel


Pai severo de Fernando e Bita. Nunca aceitou nem apoiou as escolhas de Fernando Foi abandonado pela esposa por causa da sua infidelidade.


 


pascoal


Pascoal - dono do circo


Dono do circo Spacial, um homem de fino trato, rico e poderoso, mas humilde,


 


cc


Cleonice Alvarez


Namorada de Fernando e mãe de Bianca . Conheceu-o em um momento muito delicado e foi uma grande parceira. Apesar de ser casada e não poder assumir publicamente a filha, sustentou as duas às escondidas e nunca as deixou desamparadas financeiramente.


 


adc


Maria Francisca


Acrobata, jovem, bonita.Se apresentava em circos e cassinos e durante o dia era professora de natação. Namorou Fernando e despertou nele o interesse pela vida íntima. Acabou abandonando-o para seguir carreira na Europa.


 


aaaa


Laura Duarte


Foi o último amor de Fernando, Fernando casou-se com Laura, e foi com ela que viveu seus últimos momentos da vida.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chico Anysio Ator e amigo de Fernando. Foi ele quem apresentou para a atriz o produtor teatral Carlos Manga   Carlos Manga Produtor da TV Excelsior e responsável pela primeira apresentação de Fernando na televisão. No programa  A cidade se diverte.   Walter Pinto O mais importante produtor de Teatro de Revista da Pra&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 02/05/2012 - 18:17:47

    Ah,continua!!!

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:49

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:31

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:37

    Atrasado hum...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais