Fanfics Brasil - Tudo da errado na sua vida, se você for um idiota Meu querido diário...(Mini web série)

Fanfic: Meu querido diário...(Mini web série) | Tema: Vida


Capítulo: Tudo da errado na sua vida, se você for um idiota

390 visualizações Denunciar


No Comedy Central, 2007...
Fernando:
- Eu e Cleonice eramos assim, inseparáveis.  Esse negócio de amor, como esse negócio é complicado né, um dia você está rezando para se casar, e quando se casa, a única coisa que você espera depois é a morte!
Certo dia desses aconteceu uma coisa com a minha tia que eu gostaria de "fofocar" (risos)
O marido chega pra ela e fala:
 - Querida, vamos ter que começar a economizar.
Ela sem saber o que dizer, pergunta:
- Tudo bem... Mas como?
Ele a responde:
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
E ela fica surpresa, e fala:
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.
Em Macapé, 1935...
Nasce finalmente a minha filha Bianca Queiroz, linda assim como eu, me encantei com ela, mas Cleonice não ficou tão feliz assim...

Fernando Queiroz:
- Onde você vai?
Cleonice Alvarez:
- Desculpe Fernando, mas terei que fazer um aborto estantâneo, se o meu marido descobrir que eu estava com outro, ele vai me matar!
Fernando Queiroz:
- O nome dado para isso, é, pulei a cerca com outro, mais gostoso que você.
Cleonice Alvarez:
- Seja o que for, mas você entendeu?
Fernando Queiroz:
- De verdade? Não, mas posso fingi que sim, sou bom nisso.
Cleonice Alvarez:
- É sério.
Fernando Queiroz:
- Não, você não vai fazer nenhum aborto, eu quero minha filha, nem que eu tenho que cria-lá sozinho.
Cleonice Alvarez:
- Está bem, mas eu te ajudo nas despesas.
Fernando Queiroz:
- Não, a mãe que renega sua própria filha, não precisa ficar se lamentando, você não vai ter que pagar nada, só me entregue a criança assim que ela nascer.
Em Dezembro, de 1935...
(Nasce a criança)
No camarin de Fernando no circo...
Fernando pega a sua filha no colo.

Fernando Queiroz:
- Meu deus! Ela é linda...mas, você vai contar para sua familia que você tem uma filha?
Cleonice Alvarez:
- Eu não posso, Fernando.
Fernando Queiroz:
- Se Bianca não pode ser uma filha da puta, eu não quero isso pra ela nem você
 Cleonice Alvarez:
- Mas como é que vou dizer ao meu marido?
Fernando Queiroz:
- E ele já não percebeu por causa da sua barriga?
 Cleonice Alvarez:
- Quase!, por isso, é melhor deixar quieto meu amor, já pensou se ele sabe que eu tive uma filha fora do casamento.
(Cleonice começa a chorar)
Fernando Queiroz:
- Mas, eu não to pedindo pra você se separar, to pedindo para você registrar a criança.
Cleonice Alvarez:
- Será que não percebe, o quanto eu estou sofrendo? Estou abandonando a minha filha.
Fernando Queiroz:
- Sei, mas se você não pode fazer nada por ela, o melhor é você ir embora, vai embora, não precisa voltar nunca mais
Cleonice Alvarez:
- Eu vou registrar a criança, agora não quero que você entregue a criança para uma outra pessoa.
Fernando Queiroz:
- Isto, é mais ou menos, como você está fazendo, sabia? Abandonando sua filha.
No Comedy Central, 2007...
Fernando Queiroz:
- Eu sabia, que ela não ia me desamparar, mas uma belo dia ela saiu, sem avisar, eu liguei para o escritório, e a secrtária falou que ela estava com Plorite e não podia falar.

No camarin de Fernando no circo, 1936...
(A irmã de Fernando vem visita-lo)
Bita :
- O que você vai fazer agora meu irmão?
(Fernando ri e fala)
Fernando Queiroz:
- Trabalhar!
Bita :
- Mas você não tem experiência nenhuma com bebês, e ainda morando em um circo?
Fernando Queiroz:
- Maria Vidal quando está desempregada, faz perfumes para ganhar dinheiro, e eu já tenho o meu emprego, e vou continuar.
Bita :
- Eu posso ficar com a sua menina, estamos morando em Niterói fica fácil pra você visitar
(Fernando se alegra, entretanto...)
Fernando Queiroz:
- Não minha irmã, muito obrigada,mas eu não vou me separar da minha filha por nada neste mundo.
No Comedy Central, 2007...
Fernando:
- Aprendi com a Maria Vidal, a vender perfumes mas onde eu fazia a festa era nos camarins do circo, era Pascoal,Araci Cortez, Tonia Garrido, Beatriz Costas, as malabaristas, todos compravam os perfumes do Fernando. Como era só eu e a Bianca, eu carregava ela por todo canto, o meu medo maior é que a Bianca tomasse gosto pela coisa. Eu não queria pra minha filha a indureza e a incerteza da vida no teatro.
Em uma das apresentações do circo, a menina sem querer acabou abrindo a cortina vermelha, e o pior, que tinha gente se trocando atrás dela, imagina o fordunço que deu?
Quando eu reparei no que tinha acontecido já era tarde demais, e o apresentador do circo, Marcos Fernandez já estava reclamando.
Em Macaré, 1945...
Marcos Fernandez :
- Que merda é essa?
(Ele falou olhando para a Bianca)
(Uma mulher linda que estava fazendo uma apresentação, que pegou minha filha, toda sorridente e gentil,a Rafaela Lopez).
Rafaela Lopez:
- Foi a menina que se pendurou na cortina.
Marcos Fernandez :
- Vocês estão querendo me ferrar? Fora daqui!
Marcos vai expulsando Fernando até a rua.
Marcos Fernandez:
- Ponha se daqui pra fora do circo, vai trabalhar em outro lugar.

No Comedy Central, 2007...
Fernando:
- Aquele dia meu sangue ferveu, estava aponto de explodir, quando fui demitido do circo, por um apresentador idiota.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Atores convidados":

Fernanda Vasconcellos como Rafaela Lopez


fernanda


 


Dalton Vigh como Marcos Fernandez


aaa


Claudia Jimenez como Maria Vidal


ahahhahah


 


Desculpe gente, que eu estou postando hoje, ou que estou em falta com vocês, não estou com muito tempo de postar a história,mas espero que estejam gostando, comentem por favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No Comedy Central, 2007...Fernando:- Demitido do circo, sem um puto furado, e com uma filha ainda? É a mesma coisa de estar com a sua cueca melada e ainda tentar andar.No mesmo ano decidi voltar para Almerin com minha filhinha.Em Almerin, 1945...Chegando em casa, eu vi a cena mais triste de toda a minha vida, minha irmã estava alimentando meu pai, ele estava seco, muito magr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 02/05/2012 - 18:17:47

    Ah,continua!!!

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:49

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:31

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:37

    Atrasado hum...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais