Fanfics Brasil - Personagens secundários Meu querido diário...(Mini web série)

Fanfic: Meu querido diário...(Mini web série) | Tema: Vida


Capítulo: Personagens secundários

452 visualizações Denunciar


chico


Chico Anysio


Ator e amigo de Fernando. Foi ele quem apresentou para a atriz o produtor teatral Carlos Manga


 


pla


Carlos Manga


Produtor da TV Excelsior e responsável pela primeira apresentação de Fernando na televisão. No programa  A cidade se diverte.


 


edu


Walter Pinto


O mais importante produtor de Teatro de Revista da Praça Tiradentes. Responsável por trazer diversas atrações internacionais para o Rio de Janeiro. Fernando foi a estrela da maioria de suas peças.


 


adasf


Boni


Dono do "New York Friars` Club", onde Fernando fez Stand Up Comedy pela primeira vez na televisão.


 


agg


Clô Prado


Socialite paulista, misto de escritora e psicóloga. Confidente e amiga de Fernando. Ela escreveu a peça “Crô e suas amantes” para o comediante.


 


asshu


Isabel de Oliveira


Atriz responsável pela primeira desastrosa aparição de Fernando no teatro Boavista, em São Paulo.


 


 


 


gfgf


Dr. Gabriella


Psiquiatra de Fernando. O ator se apaixonou pela jovem e muitas vezes tentou seduzi-la.


 


nett


Verônica Kossak


Jovem, bonita, culta e uma grande admiradora do trabalho de Fernando, que mantinha uma paixão platônica pela mulher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mini web série está pronta para começar! Muito romance, traição, drama,etc, você só encontra aqui! Por isso não percam sua estréia, dia 17/01/2012 às 21:00 horas! Temos um encontro marcado com a aventura aqui!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 02/05/2012 - 18:17:47

    Ah,continua!!!

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:49

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:31

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:37

    Atrasado hum...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais