Fanfics Brasil - Desde minha infância Meu querido diário...(Mini web série)

Fanfic: Meu querido diário...(Mini web série) | Tema: Vida


Capítulo: Desde minha infância

313 visualizações Denunciar


 


 


Minha história de sucesso de vida não foi nada fácil, pois aos 5 anos eu vi minha mãe me abandonar, por causa da infedelidade de meu pai, depois disso minha vida virou de cabeça para baixo.


"É aqui minha Almerin, a minha terra,foi aqui que eu nasci, aqui que começou toda a minha vida, a vida de Fernando Queiroz"


"Cada um na vida tem o seu destino, cada,cada, um tem direito de ser como é, ninguém é de ninguém, ninguém deve pra ninguém, vai pra p#ta que p%ariu aquele que tentar mandar em alguém, somos livres Deus nos deu isso"


 


 


Almerin


No Comedy Central, 2007...


(todos aplaudem Fernando)


Fernando:


- É com essas palmas cagadas que eu sou recebido para a minha mini web série? P/ut@ que P@$iu!


(Todos aplaudem mais forte)


Fernando:


- Assim é melhor! Agora, tah bom, chega.


(Fernando da uma olhada para todos na platéia, e para por um instante, e todos começam a rir)


Fernando:


- Eu vou contar umas coisinhas né.


(A iluminação do palco estava meio apagada, e Fernando teve que reclamar, como sempre)


Fernando:


- Acende essa merda! pô, vai ligar essa merda (depois de um minuto) - Agora está melhor.


Fernando continua falando - Eu vou contar umas coisinhas da minha vida, pra vocês, né.


Em Almerin, 1916...


Fernando tirou uma tualha do varal, e com ela espantou as galinhas.


(Bita da varanda da casa, grita)


Bita:


- Mas, tah fazendo o que aí, menino?


(Fernando repara que as coisas não vai dar certo para o seu lado, decide então, ir até a beira do riacho, que era perto de sua casa)


(Fernando olha para o sol, que brilhava, e depois para o chão, e vê, um sapo, que ele pega na mão e deicha pular em seguida)


(depois isso, Fernando do lado de fora de sua casa fazia algumas piadas, e seu pai chega muito nervoso com ele, e acaba batendo no rosto dele)


Manoel:


- Onde você quer chegar com essas piadas, seu babaca?


Fernando:


- Eu vou na Noveno e depois vou trabalhar, pai (Fernando fala grosso)


No Comedy Central,2007...


Fernando:


- Aí, eles falavam, esse menino não pode cantar na igreja,ele é palhaço, um babaca,babaca, eu nem sabia o que era babaca.


Em Almerin,1920...


(Mesmo assim, Fernando decidi ir à igreja)


(Ele começou a cantar junto com os outros, mas se sobressaiu rápido, e começou a cantar, mais forte, e mais forte, parecia que estava gritando no sagrado hino de Deus, e a igreja se esvaziou)


Padre:


- Eu não quero mais que você abre a boca nos hinos, não como estava hoje.


Fernando:


- mas o senhor, disse que eu tenho uma voz linda? - Fala ele chateado


Padre:


- Sim, tem sim, mas canta muito alto, sem falar, que é muito desbocado, e fala muito palavrão, como um homem da vida.


Fernando:


- Mas eu não sou homem da vida, eu sou menino, e eu sou tão puro quanto Jesus.


(O Padre se espanta com as palavras do menino)


Padre:


- Isso é uma blasfemia, um pecado mortal menino!


Fernando:


- Pecado mortal, é o senhor ficar cagando na cabeça dos pobres pra poder ficar chalerando os ricos.


(Fernando sai correndo para fora da Igreja)


(Fora da Igreja, uma jovem vem falar com ele)


Cecília Fernandez:


- Onde vai com tanta pressa gatinho?


Fernando:


- Ah, vai pra pu/@ que p@riu


(O trem "Maria Fumaça" havia deixado a estação)


(Fernando limpando a calçada de sua casa, havista uma mulher interessante, e pergunta para outra mulher à sua direita)


Fernando:


- Quem é ela?


Farciscana:


- Maria Francisa, melhor acrobata que eu já vi.


No Comedy Central, 2007...


Fernando:


- Eu nem sabia o que era Circo, o que era palhaço,quando a companhia do circo Espacial chegou eu pensava , que era um grupo de cigano, confessa aí, cigano, usa cada roupa!


Em Almerin, 1920...


(Fernando tem a brilhante ideia de começar a cantar na rua)


Fernando:


- És, a Rainha dos meus sonhos, és a luz


(A moça adimirada com a voz e a beleza de Fernando se aproxima dele)


(Fernando não para de cantar)


Maria Francisca:


- Linda voz.


Fernando:


- Obrigado


Maria Francisca:


- Você já está aqui em Almerin, há muito tempo?


Fernando:


- Moro aqui. E você?


Maria Francisca:


- Ah, amanhã já vamos para Macaré. Desculpe não quero tirar o senhor de seu caminho.


Fernando:


- Magina,você está indo pro circo né?


Maria Francisca:


- Ah...


Fernando:


- Eu que sou o bilhetero


Maria Francisca:


- Você devia ser artista.


Fernando:


- Se acha?


(Enquanto todos assistiam ao circo, Fernando ficava sonhando em ser um dia, pelo menos um palhaço)


(Depois do espetáculo, Fernando vê Maria, e amoça lhe convida a entrar atrás do circo, onde estava acontecendo uma mini festa para os funcionários)


Maria Francisca:


- Vem.


(Fernando topa ir junto com a moça)


(Fernando já entra no embalo da festa, começando a dançar)


Mário:


Quer fazer o favor de se retirar do circo?


Fernando:


- Mas foi ela que me convidou.


Mário:


- Quem?


(Fernando olha ao seu redor e repara que Maria não está)


Mário:


- Retire-se por bem agora, ou chamarei a polícia.


(Fernando olha ao seu redor denovo e quando está para sair, ele fala)


Fernando:


- Vão todos vocês, pra pu/@ que p@riu.


Chegando em casa, já de noite:1:00AM, vê que seu pai estava a sua espera com uma cinta.


(Manoel aponta a cinta para Fernando)


Manoel:


- Já disse que não quero você na rua essa hora, seu retardado!


Fernando:


- A mamãe fez muito bem de ter deixado o senhor.


No Comedy Central,2007...


Fernando:


- Falando isso eu apanhei, daquele velho até não querer mais, aquele filho da p/t@.


Outro dia, em Almerin, 1920...


Naquele dia, eu deixei outra pessoa na bilheteria do circo, e com o dinheiro, que havia roubado na bilheteria, consegui entrar no circo.


Ver Maria dançando, encheu meu dia de felicidade, ela era linda, brilhava sob aquelas cordas, que pra mim, aquilo era corda, fiquei com medo dela cair daquilo.


Maria jogou uma rosa vermelha para o público no fim de sua apresentação, e fui eu que peguei.


À noite...


(Fernando sai correndo para sua casa)


Na casa de Manoel...


(Fernando começa a arrumar suas malas)


Betina:


- O que você está fazendo?


Fernando:


- Eu vou embora com o circo.


Betina:


- Você tah louco!


Fernando:


- Louco eu vou ficar se eu continuar aqui.


Betina:


- O pai vai te matar de pancada.


Fernando:


- Quando, ele souber, eu já estarei em Macaré.


(Betina tira algums contos de réis de seu pijama)


Betina:


- É, pouco,mas da para passagem.


(Eles se abraçam)


E naquela noite, Fernando abre a janela e pula.


Fernando:


- Adeus.


Betina:


- Vá com Deus.


Fernando:


- E que você fique com ele.


Era a primeira vez que Fernando estava dentro de Maria Fumaça, o trem, todo sorridente, saindo de sua cidade, com uma única missão: Trazer orgulho ao seu pai.


No Comedy Central...


Fernando:


- Eu comecei minha carreira, com o palhaço pipoca, um palhaço que estava sendo o auge do momento, que me faz até lembrar de uma coisa:


"É verdade que se a gente girar o LP da Xuxa ao contrário, falavam que a gente escutava a voz do Demônio, Eu acho que não precisa girar porra nenhuma aquilo,mas eu tive o prazer de girar o disco, e comprovei o demônio canta bem melhor que a Xuxa"


Fernando:


- Mas voltando ao assunto, tudo o que eu queria naquela época era um lugar que não me maltratasse, eu já me contentaria com um prato decomida, se tudo já estivesse bem, e aí veio o circo, o circo pra mim era o céu,lá ninguém me batia, ninguém me olhava de cima,ninguém me chamava de babaca, lá tudo era alegria


O camarim do circo não era nada confortável, mas o prazer de estar ali, e aindamias junto com Maria, ah, aquilo era sensacional.


Maria Francisa:


- Eu vou sair para te deichar mais avontade.


(Assim, que ela saiu eu tomei meu banho, como de costume, de canequinha, eu fervi àgua demais, minhas costas até chegaram a ficar vermelha)


No Comedy Central,2007...


Eu fiquei por um tempo no mesmo camarim de Maria, mas nós se tratavamos apenas como irmãos, sabe, na verdade nós só veviamos como irmãos,mas nem por causa disso, eu namorei outra menina, eu continuava a falar, mas não era porque eu era bonsinho não, eu era bonsinho,mas não era, bonsinho... bonsinho! Aí chegou 1930, quando deu 1930, Maria recebeu um convite de um circo na Europa, então ela arrumou suas trouxas e foi, mas que merda eu ia fazer agora sem ela?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No Comedy Central,2007... Fernando: - É, a vida não é nada fácil, ainda mais se é palhaço,mas naquele tempo eu só pensava em uma coisa. " Não trabalho para me divertir, e sim para ver os outros se divertirem comigo" Fernando: - Mesmo, depois que Maria saiu do circo, eu não desisti não, e reali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabuck Postado em 02/05/2012 - 18:17:47

    Ah,continua!!!

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:49

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:48

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 26/03/2012 - 17:40:31

    Normal,vou esperar pq leio desde o inicio.

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 17/02/2012 - 17:05:07

    Lendo sim

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:38

    Atrasado hum...

  • mabuck Postado em 04/02/2012 - 21:15:37

    Atrasado hum...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais