Fanfics Brasil - Personagens: casamento alugado (AyA)

Fanfic: casamento alugado (AyA)


Capítulo: Personagens:

230 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente (19 anos):Filha de Jhosep Puente Nardino Neto e Marilía Puente Nardino.
Menina sonhadora e extrovertida,se nega a todo custo a casar-se com seu aliado!Pois sonha em casar-se por amor e não por um casamento ALUGADO. 


Alfonso Nardino Puente (19 anos):Filho de Paul Puente Nardino Filho e Catarine Nardino Puente.
Garoto garanhão e pegador,seu pior pesadelo é o dia em que seu casamento com sua aliada chegue.
Se nega a todo custo que isso aconteça,apesar de não conhecer sua aliada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinharbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí – Não quero!E não vou me casar!!Jhosep – Deixe de teimosia Anahí!Desde o princípio você sempre soube que seria assim!Anahí – E desde o principio me neguei!Jhosep – O sangue que corre nestas veias Anahí,é sangue de um Puente e de um Nardino!Anahí – Não por minha v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolina Postado em 04/01/2009 - 23:47:17

    OIEEE! TO SENTINDO FALTA DA SUA WEB!! E TAO LEGAL!!PLEASEEE NAO PARA DE POSTAR NAO !!!!!ADORO SUA WEB!! VE SE APAPRECE TA BOM!! BEIJINHOSSS

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:38

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:31

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:30

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:23

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:21:33

    POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:20:02

    OIEEE!!KDE VC HEIN ??? NAO VAI POSTAR MAIS NAO ??? POXAAA NAO DEMORA!! SUA WEB E TAO LEGAL!!! TO DE OLHO HEIN!! CONTINUA PLEASEEEEE!!!

    POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!PO STA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA +++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++ !!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!! POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POS TA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+ ++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++! !!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!P OSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POST A+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA++ +!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!! !POSTA+++!!!POSTA+++!!!

  • karolina Postado em 18/11/2008 - 19:36:44

    Oieee!! posta mais aeee ta mtt legal viu!!!! continuaaa!! beijinhossss

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 16:14:08

    Lindaaaaaa
    +++++++++++++

  • christianeaya Postado em 18/11/2008 - 14:14:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    postaaaaaa++++++++++++++++++++ +++
    muito lindooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais