Fanfics Brasil - cap. 1 casamento alugado (AyA)

Fanfic: casamento alugado (AyA)


Capítulo: cap. 1

16 visualizações Denunciar



Anahí – Não quero!E não vou me casar!!
Jhosep
– Deixe de teimosia Anahí!Desde o princípio você sempre soube que seria assim!
Anahí
– E desde o principio me neguei!
Jhosep
– O sangue que corre nestas veias Anahí,é sangue de um Puente e de um Nardino!
Anahí
– Não por minha vontade!
Jhosep
– Não adianta se queixar a mim,se queixe á seus bisavós,eles que uniram a família,não nós!
Anahí
– E porque eu que tenho que continuar esta união?Acabe de uma vez com isso!
Jhosep
– Há oitenta e quatro anos está tradição se repete Anahí e não irá ser você que irá muda-lá,me ouviu?! – Alterando a voz –
Anahí
– Eu NUNCA irei me casar com um casamento alugado,NUNCA! – Saindo correndo em direção a seu quarto –
Jhosep
– Anahí,volte aqui imediatamente!
Anahí entrou em seu quarto correndo e se jogou em sua cama,se recusava com todas suas forças a se casar assim,sabia que o dia da apresentação de seu aliado a ela chegará,mais não queria!Não poderia casar assim,sonhava tando com um casamento com amor,paixão,carinho,não poderia abrir mão de seu sonho assim.

Nardinos...

Paul
– Ande Alfonso!Largue de teimosia!Você irá se casar e PONTO FINAL está me ouvindo?
Alfonso
– Estou meu pai,estou,mais acontece,que não é porque a minha bisavó errou no passado,que eu devo me casar agora!Qualé pai!Isso já faz oitenta e cinco anos,chega de ficar repetindo a mesma tradição!Já estamos nó século vinte e um!
Paul – Não importa a quanto tempo isto ocorrou ou em que século estamos,você é um Nardino e irá se casar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinharbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso – Pai eu não quero isso pra mim!Eu só tenho 19 anos!Não posso me casar,sou muito novo e além do mais me casar com alguém que nem conheço!Paul – Eu não conhecia sua mãe quando me casei com ela!Seus avós não se conheciam quando se casaram e isso não irá mudar!Não ir&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolina Postado em 04/01/2009 - 23:47:17

    OIEEE! TO SENTINDO FALTA DA SUA WEB!! E TAO LEGAL!!PLEASEEE NAO PARA DE POSTAR NAO !!!!!ADORO SUA WEB!! VE SE APAPRECE TA BOM!! BEIJINHOSSS

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:38

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:31

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:30

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:23

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:21:33

    POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:20:02

    OIEEE!!KDE VC HEIN ??? NAO VAI POSTAR MAIS NAO ??? POXAAA NAO DEMORA!! SUA WEB E TAO LEGAL!!! TO DE OLHO HEIN!! CONTINUA PLEASEEEEE!!!

    POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!PO STA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA +++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++ !!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!! POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POS TA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+ ++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++! !!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!P OSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POST A+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA++ +!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!! !POSTA+++!!!POSTA+++!!!

  • karolina Postado em 18/11/2008 - 19:36:44

    Oieee!! posta mais aeee ta mtt legal viu!!!! continuaaa!! beijinhossss

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 16:14:08

    Lindaaaaaa
    +++++++++++++

  • christianeaya Postado em 18/11/2008 - 14:14:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    postaaaaaa++++++++++++++++++++ +++
    muito lindooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais