Fanfics Brasil - cap. 3 casamento alugado (AyA)

Fanfic: casamento alugado (AyA)


Capítulo: cap. 3

12 visualizações Denunciar



Marília entrou na sala de jantar e sentou-se ao lado de seu marido.
Anahí desceu logo atrás,com uma cara que dava medo.
Sentou-se na ponta da mesa e o jantar foi servido.Todos se serviam,menos Anahí,dizia que não estava com fome.
Na outra ponta da mesa,estava sentado Alfonso,ele olhava firmamente para o prato,mais não havia mechido em um grão se quer.
Anahí ao contrário dele,olhava firmamente para ele,pareçia que estava examinando o inimigo,mais atrás desse temido olhar vinham-lhe os pensamentos.
Anahí Então é esse,não acredito que estou aqui para conhecer meu futuro marido,não posso crêr nisso,não,não comigo!Não eu que sonhava tanto com um casamento perfeito,agora vou ter um casamento assim,onde a primeira vez em que vejo meu noivo é em uma mesa de jantar.
Alfonso que antes olhava para o prato,resolveu encarar a jovem aliada que estava sentada a sua frente.
O que ele viu foi completamente diferente do que ele imaginava,pensava ser uma garota horrivél,tudo para piorar mais ainda a situação.Mais se surpreendeu ao ver que sua aliada era completamente ao contrário do imaginado,seus lindos e loiros cabelos dourados,a pele rosa-bebe,os olhos tão azuis que mesmo com a distância dos lugares pode reparar,definitivamente LINDA.
Anahí fitava firmamente o aliado,parecia que queria olhar a alma dele,mesmo sem conhece-lo,seu ódio por ele começava a surgir,pelo simples fato de ser com ELE que ela iria se casar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinharbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após terminarem o jantar,todos conversavam sobre o casamento,festa,união das familias novamente e etc...Jhosep - Bom então vamos deixar os noivos conversarem a sós certo?Alfonso e Anahí – Paul - Isso mesmo caro Jhosep,vocês dois podem se dirigir ao jardim - Olhando para o casal -Anahí e Alfonso ficaram estáticos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolina Postado em 04/01/2009 - 23:47:17

    OIEEE! TO SENTINDO FALTA DA SUA WEB!! E TAO LEGAL!!PLEASEEE NAO PARA DE POSTAR NAO !!!!!ADORO SUA WEB!! VE SE APAPRECE TA BOM!! BEIJINHOSSS

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:38

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:31

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:30

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:23

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:21:33

    POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:20:02

    OIEEE!!KDE VC HEIN ??? NAO VAI POSTAR MAIS NAO ??? POXAAA NAO DEMORA!! SUA WEB E TAO LEGAL!!! TO DE OLHO HEIN!! CONTINUA PLEASEEEEE!!!

    POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!PO STA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA +++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++ !!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!! POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POS TA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+ ++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++! !!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!P OSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POST A+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA++ +!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!! !POSTA+++!!!POSTA+++!!!

  • karolina Postado em 18/11/2008 - 19:36:44

    Oieee!! posta mais aeee ta mtt legal viu!!!! continuaaa!! beijinhossss

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 16:14:08

    Lindaaaaaa
    +++++++++++++

  • christianeaya Postado em 18/11/2008 - 14:14:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    postaaaaaa++++++++++++++++++++ +++
    muito lindooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais