Fanfics Brasil - cap. 5 casamento alugado (AyA)

Fanfic: casamento alugado (AyA)


Capítulo: cap. 5

15 visualizações Denunciar



Alfonso – Eu sei!É uma injustiça o que está acontecendo com agente,mais nós não podemos fazer nada!É a tradição,não escolhemos em quais famílias nós nascemos.
Anahí – Mais eu posso e me vejo no direito de escolher,com quem quero me casar! – Levantando-se e indo e entrando no labirinto –
Alfonso ficou paralisado por alguns segundos,parecia que refletia sobre o que Anahí havia dito,ela tinha razão,ela tinha o direito de escolher com quem se casar,como qualquer outra pessoa,mais não na família Puente Nardino.
Alfonso levantou-se e seguiu em direção ao labirinto.
Anahí andava pelos corredores do labirinto olhando para baixo,não conseguia acreditar em tudo isso,sabia que mesmo que se recusasse para sempre,teria que se casar,ninguém teve culpa do erro de seus bisavós.
Alfonso andava procurando em toda parte,não era possível que já havia saído,o labirinto era grande,ela deveria estar em alguma parte.
Ela andava,andava e andava,não que estivesse perdida,pois andará por aquele labirindo desde que se conhecia por gente,mais andava talvez na tentativa de esquecer tudo o que lhe estava ocorrendo.
Alfonso foi começando a se cansar,começou a diminuir a velocidade dos passos,olhava para os corredores mais a escuridão da noite lhe impedia de ver algo.
Anahí encostou-se no muro de grama do labirinto e foi escorrendo até sentar-se no chão,abraçou os joelhos e ficou ali,fitando o nada.
Alfonso andava tateando tudo,era como se a cada passo que desce o labirinto ficasse mais escuro.
Anahí parou de fitar o nada quando sentiu passos e e alguém se aproximando.
Alfonso ouviu outra respiração além da sua,parou de andar e esperou que a outra pessoa se manifestasse.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinharbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí – O que você tah fazendo aquí ?Alfonso – Vim te procurar.Anahí – Não preciso de segurança --`Alfonso – Não vim ao cargo de segurança,só vim ver onde você estava.Anahí – Pronto já viu,agora pode ir!Alfonso – Não,eu fico.Há essa altura os ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolina Postado em 04/01/2009 - 23:47:17

    OIEEE! TO SENTINDO FALTA DA SUA WEB!! E TAO LEGAL!!PLEASEEE NAO PARA DE POSTAR NAO !!!!!ADORO SUA WEB!! VE SE APAPRECE TA BOM!! BEIJINHOSSS

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:38

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:31

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:30

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:23

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:21:33

    POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:20:02

    OIEEE!!KDE VC HEIN ??? NAO VAI POSTAR MAIS NAO ??? POXAAA NAO DEMORA!! SUA WEB E TAO LEGAL!!! TO DE OLHO HEIN!! CONTINUA PLEASEEEEE!!!

    POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!PO STA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA +++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++ !!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!! POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POS TA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+ ++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++! !!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!P OSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POST A+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA++ +!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!! !POSTA+++!!!POSTA+++!!!

  • karolina Postado em 18/11/2008 - 19:36:44

    Oieee!! posta mais aeee ta mtt legal viu!!!! continuaaa!! beijinhossss

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 16:14:08

    Lindaaaaaa
    +++++++++++++

  • christianeaya Postado em 18/11/2008 - 14:14:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    postaaaaaa++++++++++++++++++++ +++
    muito lindooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais