Fanfics Brasil - cap. 6 casamento alugado (AyA)

Fanfic: casamento alugado (AyA)


Capítulo: cap. 6

214 visualizações Denunciar



Anahí – O que você tah fazendo aquí ?
Alfonso – Vim te procurar.
Anahí – Não preciso de segurança --`
Alfonso – Não vim ao cargo de segurança,só vim ver onde você estava.
Anahí – Pronto já viu,agora pode ir!
Alfonso – Não,eu fico.
Há essa altura os olhos de Alfonso já haviam se acostumado com a escuridão e ele já conseguia ver Anahí perfeitamente sentada no chão.
Se sentou ao lado dela e ficaram ali.
O silêncio predominou durante alguns minutos,Anahí fitava o nada,como se houvesse ali,algo muito interessante.Alfonso as vezes dava umas olhadas em Anahí,mais a maioria do tempo olhava para o céu.
Até que o silêncio se quebra...
Anahí – Porque nós dois?
Alfonso – Talvez,prque nós dois somos da mesma idade e somos do sexo oposto.
Anahí – Queria voltar a ter cinco anos.
Alfonso – Isso não impedira você de se casar.
Anahí – Mais faria com que meu casamento,não estivesse a uma semana de se realizar.
Anahí levantou-se e foi em direção a saída do labirinto,que aliás,era um corredor que estava ao lado deles.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyzinharbd

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ficou um pouco ali sentado,mais logo se levantou também.Anahí entrou na sala e logo atrás foi seguida por Alfonso.Jhosep – E como foi a primeira conversa do casal?Anahí ignorou o comentário do pai e foi em direção ao seu quarto.Logo os Nardinos foram embora,os pais de Anahí se dirigiram para o quarto del ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karolina Postado em 04/01/2009 - 23:47:17

    OIEEE! TO SENTINDO FALTA DA SUA WEB!! E TAO LEGAL!!PLEASEEE NAO PARA DE POSTAR NAO !!!!!ADORO SUA WEB!! VE SE APAPRECE TA BOM!! BEIJINHOSSS

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:38

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:31

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:30

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • christianeaya Postado em 10/12/2008 - 16:03:23

    amigaaaa!!
    posta logoooooooooo!!!
    daki a pouco vou ter um infarto!!
    meninaa!!
    posta logo!!!
    vc abandonou a web??
    bjs!!
    posra logo hein!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:21:33

    POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!POSTA S2!!

  • karolina Postado em 10/12/2008 - 12:20:02

    OIEEE!!KDE VC HEIN ??? NAO VAI POSTAR MAIS NAO ??? POXAAA NAO DEMORA!! SUA WEB E TAO LEGAL!!! TO DE OLHO HEIN!! CONTINUA PLEASEEEEE!!!

    POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!PO STA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA +++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++ !!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!! POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POS TA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+ ++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++! !!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!P OSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POST A+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA++ +!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!!!POSTA+++!! !POSTA+++!!!POSTA+++!!!

  • karolina Postado em 18/11/2008 - 19:36:44

    Oieee!! posta mais aeee ta mtt legal viu!!!! continuaaa!! beijinhossss

  • vitoria10 Postado em 18/11/2008 - 16:14:08

    Lindaaaaaa
    +++++++++++++

  • christianeaya Postado em 18/11/2008 - 14:14:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    postaaaaaa++++++++++++++++++++ +++
    muito lindooo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais