Fanfic: As Duas Faces (AyA) | Tema: Traumada Hots
Alfonso é um SEAL, um militar de elite que sai um belo dia pela porta em uma missão e acaba prisioneiro durante um ano e meio. Nesse meio tempo, além de desfigurá-lo com surras, injetam uma droga sintética afrodisíaca que faz que acabe dominado por seus impulsos sexuais, embora os sinta apenas por uma mulher.
Quando o resgatam, está tão maltratado que, envergonhado, não quer voltar para sua esposa, por isso quando lhe oferecem “morrer” e ressuscitar com outro nome e membro de um corpo de Forças Especiais, não pensa duas vezes.
Mas a vida dá muitas voltas… e Alfonso, — agora Poncho — acaba no mesmo lugar e com a mesma mulher com a qual começou.
Com outro rosto, outra voz… e também com a mesma atração, desejo e amor por Annie.
É possível voltar a dormir com quem era seu marido e não reconhecê-lo?
Annie passa seis anos chorando por Alfonso, até que finalmente decide que ele pode estar morto, mas ela segue viva e tem que sair de sua casca protetora. Quando parece que está recuperando sua vida, surge um homem na oficina mecânica que herdou de seu marido.
Um homem sexy como um demônio, que a atrai como a luz às moscas e que tem escrito a palavra «perigo» na testa.
Porém, faz muito tempo que Annie decidiu não voltar a prender-se com um homem assim, não quer voltar a passar pelo mesmo. Embora seja muito difícil resistir a Poncho…
Curiosas para começamos???
Autor(a): annytha
Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
opa primeira leitoria: gracias capitulo dedicado a vc!NataliaLeal Alfonso sentou ao lado de seu avô, Rory Herrera, no alpendre dianteiro da cabana em que este vivia. Só tinha dez anos, mas sabia com exatidão por que o ancião não vivia com sua família. Porque o pai de Alfonso, Grant, se envergonhava dele. -Não é ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 597
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 02/07/2016 - 14:36:28
Poxa queria maissssss
-
ponnyaya Postado em 24/12/2012 - 14:18:45
n abandona n posta maissssssss logo agora vc para?voltaaaaaaaaaaaa
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:58
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:58
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???