Fanfic: As Duas Faces (AyA) | Tema: Traumada Hots
Anahí começou a sentir que o frio se apoderava dela. A gelada realidade a atravessou quando Rick Grayson entrou na cozinha, procurando-a imediatamente com seu olhar cor de mel ao mesmo tempo em que mantinha uma distância prudente entre Poncho e ele.
—Está tudo bem, Annie? —Tinha os olhos entrecerrados e a mão apoiada na culatra de sua arma enquanto observava como Poncho fechava a porta.
Anahí cravou os olhos em Poncho. Seus olhos eram ainda mais ferozes que antes, mais brilhantes e aterradores, iluminados por um fogo interior, que conseguia fazer com que seu coração pulsasse a toda velocidade pela excitação e o pânico.
—Annie? Por que não vem comigo lá fora e falamos um momento? —Rick não tinha afastado os olhos de Poncho.
Anahí negou com a cabeça antes de passar os dedos pelo cabelo e esboçar um sorriso zombador. Rick tinha falado com ela dessa maneira no enterro.
«Só deixa que Belinda e eu a abracemos, Annie». Sua esposa e ele estiveram a seu lado em todos os momentos enquanto ela cambaleava ante o ataúde do Alfonso. «Tudo ficará bem, Annie. Verá. Tudo irá bem. Estaremos aqui em um minuto e logo tudo se acabará ».
Rick era o marido de sua melhor amiga. Belinda tinha chorado e sofrido com ela. E Rick tinha tratado de consolá-la como se fosse uma menina que necessitasse de uma mão que a guiasse.
—Rick, este é Poncho Rodrigues. —Indicou Poncho com a mão. Estava apoiado contra o balcão da cozinha com os braços sobre o peito nu e dava as costas para olhar ao xerife. — Rory o contratou.
O xerife não tirou a vista de cima dele enquanto ela se obrigava a ficar em pé. Anahí não queria mover-se. Queria fazer um novelo e fazer desaparecer a dor que crescia em seu interior.
—Annie, carinho, tem o queixo machucado. — disse Rick. — Vêem fosse comigo um minuto, quer?
Annie se esfregou o queixo e franziu o cenho antes de aproximar-se do espelho que pendurava da parede. Passou os dedos pelo pequeno machucado e logo pelo pescoço, onde estava aparecendo outra marca.
—Também tenho meus próprios machucados. — afirmou Poncho, dirigindo-se a Rick. — Me deu uma chupada e eu lhe dei outra.
Rick a olhou com os olhos entrecerrados e ela sentiu que uma profunda dor rasgava suas vísceras.
—Não temos nada sobre o que conversar, Rick. — Recolheu a bolsa e se dirigiu à porta.
—Eu acredito que sim, Annie. —O xerife se moveu entre ela e Poncho. Para protegê-la? Anahí olhou a Poncho e viu a advertência em seus olhos. Não, ninguém se interporia entre eles e sobreviveria a menos que ele o permitisse.
Mas, por agora, Poncho se limitava a observar e esperar.
Ela se voltou para o Rick.
—Interrompeu-nos quando estávamos a ponto de cometer um engano e realmente o agradeço por isso. —Seu sorriso era quebro e trêmulo.
— Mas não foi culpa dele. Acredito que fui a primeira a morder, embora possa lhe perguntar sua opinião se quiser. No que diz respeito a mim, vou para casa.
—Annie, alguém ligou para informar que estava sendo acossada por este homem. —Rick a agarrou pelo braço quando passou por seu lado. — Tenho a meus ajudantes atrás dessa porta. Está protegida, carinho, sabe. Quer que prenda este homem?
Olhou-o surpresa.
—O que?
—Já o ouviu, Anahí. — disse Poncho com voz áspera. — Acredita que a estou acossando e quer me colocar na cadeia por isso. Vai aproveitar a oportunidade de se desfazer de mim?
—Cale-se. —Rick se voltou para ele com uma tensa expressão de cólera. — Não o conheço, mas sei que já teve uma topada com um cidadão deste cidade. E não me importa quem você seja. Não permitirei que pressione Annie.
—Ele não tem feito nada exceto conseguir com que eu perca a paciência — interveio ela. — Pelo amor de Deus, Rick, usa os olhos em vez de se deixar guiar pelas suspeitas. Olhe-o nos ombros. —Agarrou o trinco e dirigiu ao Poncho um olhar frio e duro.
— Prenda a mim pelos arranhões que fiz nele, mas o deixe em paz.
Isso era entre eles dois. Poncho e ela. Anahí sabia. Não permitiria que ninguém mais interferisse naquele assunto. Não agora.
Autor(a): annytha
Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a porta se fechou atrás dela, Poncho olhou para o xerife e conteve um sorriso zombador. Rick Grayson era um bom homem. Tinha sido da marinha. Confiava na lei. Acreditava no condado que tinha jurado proteger. Mas isso não queria dizer que não estivesse na lista de nomes que Poncho pensava checar, nem que confiasse nele. Poncho tinha aprendido da pior maneira possível q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 597
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 02/07/2016 - 14:36:28
Poxa queria maissssss
-
ponnyaya Postado em 24/12/2012 - 14:18:45
n abandona n posta maissssssss logo agora vc para?voltaaaaaaaaaaaa
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:58
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???
-
k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:58
Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???