Fanfics Brasil - 21 As Duas Faces (AyA)

Fanfic: As Duas Faces (AyA) | Tema: Traumada Hots


Capítulo: 21

395 visualizações Denunciar


—Dorme um pouco. —Indicou o dormitório com a cabeça. — Tenho que sair de novo.
—Posso ir com você. —Rory ficou em pé. — Sei como dar cobertura. Você me ensinou.
Bom, isso era certo. Fazia toda uma vida disso.
—Esta noite não. —Poncho negou com a cabeça. Não queria testemunhas, nem sombras, nem ninguém que lhe seguisse a pista. E sem dúvida alguma, não queria que Rory se visse envolto em tudo aquilo.— Dorme um pouco. Amanhã terá que lutar com Anahí.
—Maldito seja. — resmungou Rory fazendo uma careta. — Voltará a me dar outro murro.
—Não se aproxime dela quando disser. Tem um braço curto. —Poncho se dirigiu à porta, abriu-a e deslizou na noite.
Rodrigo De La Rata não vivia longe. Tehya lhe havia passado os dados do programa que devia instalar no computador de Rodrigo antes de ir e esperava que não fosse muito difícil.
Uma hora mais tarde, Poncho atravessou o túnel subterrâneo de Rodrigo e abriu o painel que dava ao escritório. Revisou o lugar em busca de câmaras ou microfones, leu o sinal do dispositivo eletrônico que usava com ele e sacudiu a cabeça. Ao que parece, o escritório contava com algumas medidas de segurança, mas, naquele momento, estavam desativadas. Deixando aceso o dispositivo que usava consigo para assegurar-se de que seguissem assim, Poncho se moveu pelo escritório.
Rodrigo sempre tinha sido um arrogante filho da puta, mas Poncho nunca o tinha tomado por um estúpido. E ir atrás de Anahí tinha sido uma solene estupidez, embora tampouco de se surpreender que , como Poncho acreditava, Rodrigo fazia parte da BC.
Se não falhava a memória, quando Anahí trabalhava no banco, antes de suas bodas, Rodrigo tinha sido muito amigável e a esposa deste sempre se mostrou muito fria com ela. Agora sabia por que. Naquela época, Poncho tinha tentado negar as evidências posto que fosse um homem muito desconfiado. Tinha pensado que Rodrigo não podia ser assim, embora possivelmente estivesse equivocado.
Aproximou-se primeiro da mesa e do notebook que repousava sobre ele. Introduziu a memória USB na porta correspondente e logo ligou o computador. Conforme lhe havia dito Tehya, o código que tinha preparado se auto instalaria com a ligação e acabaria com seus problemas.
Observou como o programa sorteava todos os protocolos de segurança e conseguia identificar a contra-senha e enviá-la à memória USB.
Quando terminou, desligou o note e se colocou a memória USB no bolso dos jeans. Logo observou o escritório, entrecerrando os olhos enquanto o examinava.
Sem fazer o menor ruído, forçou a fechadura da gaveta inferior do mesa e olhou friamente o conteúdo: uma pistola com munição, um capuz negro e três cachecóis da mesma cor.
Tinham aparecido cachecóis negros nos pescoços de todas as vítimas de caçadas dos últimos meses.
Poncho voltou a fechar a gaveta com chave e retornou sigilosamente ao painel. Depois de deixá-lo encaixado, percorreu o passadiço uma vez mais, procurando não deixar rastros no chão poeirento. Não parecia que o túnel tivesse sido utilizado.
Uma coisa era certa: já tinham um membro da tropa Black Colar na lista.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gracias pelos comentarios, e desculpem-me pela demora!!!   Anahí não estava certa de poder manter afastado Derrick com a pobre desculpa que lhe tinha dado. Em princípio tinha pensado que não teria problemas porque ele jamais tinha protestado quando tinha tido que cancelar um encontro, ou porque a relação que mantinham era t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 597



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 02/07/2016 - 14:36:28

    Poxa queria maissssss

  • ponnyaya Postado em 24/12/2012 - 14:18:45

    n abandona n posta maissssssss logo agora vc para?voltaaaaaaaaaaaa

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:04:00

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:59

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:58

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???

  • k3 Postado em 02/05/2012 - 15:03:58

    Ohhhhhhhhhhh!!! posta mais , como pode parar bem ai???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais