Fanfic: ● Aos 15 anos 69`
. . . E ele deu uma leve apertada na minha bunda. Luna minha Best que estava ali perto, vio tudo eu naquele momento arregalei os olhos, fiquei sem reação, quando meu pai me puxou pelo braço , sabe ele é muito ciumento comigo 666³ e acho que ele tinha reparado em mim e no Léo ele fez uma cara de bravo, para mim, e continuamos comprimentando o resto dos convidados, depois de alguns minutos em fim, fui para a balada que havia lá no meu niver com minhas amigas, pedi pro DJ colocar um Funk e começamos a dançar, os meninos chegavam ao delirio vendo eu e minhas amigas ali dançando para eles, principalmente o Dieo que se derretia por mim, mais eu nunca dei bola para ele. Depois de muito tempo, quase ao amanheçer a festa havia acabado, eu com meus 15 anos, toda feliz, fui trocar de roupa e me vestir para dormir pois tive um dia muito cansativo. Léo tinha outros planos para aquela noite, mais ao ver que eu estava muito cansada preferiu deixar aquilo para outro dia 69` e ele fez o mesmo, se arrumou e foi descansar. No outro dia, era mais ou menos 14:00 eu estava dormindo ainda, quando vi porta do meu quarto abrir bem de vagarzinho, não liguei muito pois estava com muito sono, fechei os olhos e continuei a dormir; Quando senti uma mão alisando minhas coxas . . .
Autor(a): gabyzinharbd
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)