Fanfic: Zodiac
Zodiac
(Olhe para o céu e faça um pedido aos Astros!)
Em um quarto, situado no 7° prédio do alojamento masculino da Escola Preparatória Cristã para Paladinos, Santíssima Trindade, está nosso herói, ou melhor, um menino de cabelos verdes e olhos castanhos, com uma marca de nascença em forma de "Cabeça de bode" localizada na sua cintura, logo acima da sua perna esquerda. Motivo pelo o qual ele não gosta de ficar sem camisa na frente de outras pessoas. Esse menino de cabelo cor de folha e olhos hipnotizantes, chama-se Kyoshori Ariano e possui um "animal de estimação", se é correto assim chamar um lobo cinzento de olhos verdes e de quase 1 metro de altura, de animal de estimação. Este se encontrava dormindo profundamente em cima de um carpete ao pé da cama. Olhando-o mais de perto, percebia se uma coleira com uma placa de identificação dourada em forma de cruz, onde se lê na vertical Lupus e na horizontal Lupinos. Lupinos Lupus é o nome desse assassino canino, que possuía uma marca, no alto de sua pata traseira esquerda, em forma de cruz e na cor negra.
Ambos dormiam calmamente até...
Piii! Piii! O relógio indicava que já eram 6h da manhã, do dia 7 de fevereiro, ou melhor, dia do teste de avaliação de competências mágicas. Kyo, que estava com a cabeça debaixo do travesseiro, levantou-o, até o ponto onde era possível visualizar o botão de desligar, daquilo que o tirará de seu descanso quase que eterno. Moveu lentamente seu braço esquerdo, até chegar naquela máquina que violava todos os direitos de um estudante preguiço.
Murmurando: - Mais 5 minutos... Desligou o despertado, e quase que instantaneamente volto ao seu sono celestial.
Passou-se certo tempo, muito mais que os 5 minutos pedidos por ele. Kyo por mera coincidência abriu um pouco os olhos, se deparando com uma caixinha retangular preta. Ela emitia umas luzes vermelhas, mesmo não sabendo direito o que elas indicavam, devido sua visão está embaçada pelo o fato de ter acabado de acordar, algo nelas o intrigava. Forçou um pouco os olhos, para poder decifrar aquilo que estava a sua frente.
Olhando fixamente para aquele objeto balbuciou algumas palavras: - No.. nov.. nove.. ho.. hora..as, nove horas! Agora podia ver claramente o que indicava aquela caixa preta. Nove horas... Fechou os olhos na tentativa de lembrar o porquê, daquele horário o intrigava...
- NOVE HORAS!! Gritou em quanto se levantava desesperado da cama... E aos gritos de: - ATRASADO!! EXAME!! Vestia o uniforme da escola.
Lupus, que até pouco estava dormindo também, acordou no primeiro grito de Kyo, a tempo de desviar da reta de seu amigo, antes de ser atropelado pelo mesmo. Vendo o desespero de seu dono, deduziu que um barulho que escutara mais cedo, devia ser do despertado de Kyo e por motivos de "força maior" (preguiça), o desligo e voltou a dormir. E agora, por estar atrasado, estava fazendo aquela barulheira toda. Olhou para o motivo do desespero de Kyo, o despertador, e confirmou sua hipótese. O relógio marcava 9 horas, sendo que ouvirá de seu dono, que o exame começa as 7 em ponto...
- Estou perdido, resmungava Kyo, calçando o seu tênis.
- Não adianta ficar nervoso agora. Retrucou Lupus, ainda chateado de ser retirado do seu sono de maneira tão brusca.
Kyo vestiu sua jaqueta, pegou suas luvas em cima da mesa, e sua mochila, que estava no pé da cama. Correu em direção da porta, que ficara aberta pelo fato de sua tranca não estar funcionado.
- Vamos! Vamos Lupus! Chamou aos gritos seu amigo, que estava com uma cara de perdido no meio da confusão que seu dono criara.
- Sem comer? Perguntou Lupus, já esperando uma resposta negativa de seu dono.
- Não dá! Lá eu compro algo pra você! Respondeu Kyo já desaparecendo porta a fora.
- Me espere! Gritou Lupus, correndo atrás de seu dono. Ainda não tinha se conformado de sair de casa sem café da manhã...
A escola ficava apenas 15 minutos a pé de seu alojamento, mas o problema estava que o exame seria feito em um enorme galpão, que ficava do outro lado do campus. Ele não gastaria menos de 30 minutos para chegar lá a pé.
- Ah! Seu pudesse usar magia. Pensou Kyo enquanto atravessava a área do alojamento masculino. As ruas estavam completamente vazias, devido ao exame que estava ocorrendo hoje, o qual Kyo estava totalmente atrasado. Lupus que vinha logo atrás pensava o porquê dele não usar magia. Foi ai que ele lembrou que quando Kyo recebera a carta de aprovação da escola, veio com ela um manual do estudante, no qual a primeira regra era:
1° Código: NÃO É PERMITIDO O USO DE QUALQUER TIPO DE MAGIA FORA DAS ÁREAS DE TREINAMENTO, EXCETO SE ACOMPANHADO PELOS PROFESSORES DE COMPETENCIAS MÁGICAS.
Punição a quebra do código: Expulsão imediata da instituição.
- Ele não arriscaria sua permanência na escola. Pensou Lupus, concordando com a atitude de seu dono. Mas quando voltou os olhos para Kyo, percebeu que o mesmo tinha parado de correr e havia tomado uma posição muito conhecida por Lupus.
- Lampare Celox! Murmurou consigo mesmo. Aquela posição um pouco inclinada para frente, e com os braços cruzados, formando um X na frente do peito. Com certeza era o Lampare Celox (clarão veloz), magia no qual, o usuário transforma o seu corpo em corrente elétrica, e é transportado em uma velocidade incrível, para certo ponto, deixando apenas um rastro de luz pelo caminho. Usada principalmente para fugas, pois quando não se escolhe o destino, para onde ser transportada, ela ocorre de maneira instantânea.
- PARE SEU IDIOTA! Gritou a plenos pulmões o lobo. Lupus, agora estava possesso de raiva pela atitude irresponsável de seu dono.
Kyo olhando para trás, com um sorriso no rosto, falou para seu amigo:
- Me espere na lanchonete perto do Galpão, okay?
Antes que o seu amigo pudesse esboçar alguma reação sobre o que foi falado, um círculo de conjuração apareceu sob os pés de Kyo, este fora coberto por um forte clarão, desaparecendo no mesmo instante e deixando seu companheiro canino para trás, puto de raiva.
****************************************************************************************
Em rastro de luz ofuscante que atravessava as ruas desertas do campus, estava Kyo seguindo em direção ao seu destino.
- Só mais alguns segundos! Pensou o menino de olhos ardentes.
Quando virou a ultima curva para sair da área comercial do campus, já podia avistar uma enorme estrutura que possuía o formato de um estádio de futebol.
- Aquilo é maior que o maracanã!? Indagou consigo mesmo, abismado com o tamanho da estrutura que crescia imponente a sua frente.
Resolveu parar um pouco antes da entrada do "galpão", se assim, ainda podemos chamar aquela estrutura colossal. Parou enfrente há uma loteria que se encontrava fechada. Na placa, acima da porta de entrada da loteria, lia-se "BAD LUCK" (Má Sorte).
- Heheh... Nunca tive sorte mesmo. Comentou Kyo, lembrando que sempre tivera má sorte, sendo que nunca acertara um número sequer quando jogava na mega-sena... Mas um barulho atrapalhou seu momento de recordação.
- Trinck! Fez a porta a sua frente. Kyo rapidamente moveu sua atenção para a porta, que possuía uma placa de "Fechado" nela. Mas o que chamou sua atenção foi que atrás da placa, dentro da loja, uma silueta foi se formando...
- Oh merda! Exclamou Kyo, involuntariamente. Era uma pessoa que estava atrás da porta, e parecia que estava lá faz algum tempo.
- Quanto tempo ela esta ai? Será que ela me viu usando magia? Pior! Talvez ela seja um Curator!? Todas essas indagações passavam na cabeça de Kyo, enquanto ele olhava aquela sombra que abria a porta lentamente, até um ponto, onde ambos ficaram cara a cara, um com o outro. Fitaram-se por alguns segundos. Kyo estava paralisado, só de pensar em ser expulso no primeiro dia, era o suficiente para fazer que suas pernas não se movessem.
- Quem é você? Perguntou a pessoa que saíra de dentro da loteria.
Essas palavras foram o suficiente para que Kyo saísse de seu transe e recuperasse o movimento do seu corpo. E em um ato de puro desespero...
- Lampare Celox! Foi à única coisa que veio a sua mente, e em clarão de luz, desapareceu da vista daquela pessoa que o tinha pegado em flagrante.
- hum... Interessante. Sussurrou consigo mesma, saindo da sombra que o prédio fazia e revelando o seu rosto. Cabelo curto na altura do ombro, de um tom branco gelo. Olhos flamejantes, aparentemente com 1,69 cm de altura e vestindo uma blusa branca, de mangas curtas, e com uma estampa em forma de cruz na cor vermelha. Na parte horizontal da cruz vinha escrita "Santíssima", e na vertical "Trindade", ambas em letras douradas. No lado esquerdo do peito vinha o símbolo da escola, que tinha a forma de um escudo, e no meio dele havia as letras entrelaçadas T em pé, e o S deitado. Olhando um pouco mais pra baixo, percebe se uma saia preta e um par de meias, também pretas. Essas passavam um pouco acima dos joelhos, e tinham umas cruzinhas brancas no topo. Mas o que se destacava, era uma braçadeira preta localizada no braço direito e nela escrito de dourado Curator.
******************************************************************************************
Um pouco longe dali, estava Kyo, que tinha sido levado para a entrada dos fundos do "Galpão". Ainda assustado, levantou-se e seguiu em direção a entrada. Parece que por "sorte", o Lampare Celox, o levou ate aquele lugar. Mas depois de tanto azar, em uma só manhã, era melhor chamar isso de compensação...
******************************************************************************************
Em um lugar perto dali, estava Lupus.
- Que fome! Maldito Kyo! Esbraveja Lupus, debruçado sobre a mesa da lanchonete. A atendente não arriscava chegar perto, mas não era à toa, ele era um lobo e que ainda por cima falava!
Enquanto resmungava pragas sobre seu dono, alguém veio aproximando-se dele.
- Olá! Cumprimentou uma voz que veio de trás dele...
Autor(a): KuroTenshi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Kyo se deparava em frente à porta que o separava da principal causa, tirando o fato de sua preguiça também tinha culpa no cartório, dos acontecimentos de mais cedo. Era uma porta dupla, e acima dela estava escrito "somente pessoal autorizado", como não havia ninguém por perto, percebeu que não tinha melhor hora ...
Próximo Capítulo