Fanfic: Zodiac
Kyo se deparava em frente à porta que o separava da principal causa, tirando o fato de sua preguiça também tinha culpa no cartório, dos acontecimentos de mais cedo. Era uma porta dupla, e acima dela estava escrito "somente pessoal autorizado", como não havia ninguém por perto, percebeu que não tinha melhor hora para entrar. Ele saiu em um corredor escuro e grande, nele tinham varias portas e cada uma com uma placa de identificação. A primeira á esquerda era a de "manutenção" e as duas à direita eram respectivamente: "sala de máquinas" e "deposito". Kyo ficou supresso que durante o trajeto dentro do corredor, não havia uma única alma viva!
- Não estou reclamando da sorte, mas quando a esmola é muita o santo desconfia! Pensou ele dirigindo-se ao final do corredor, onde encontrava uma porta igual a da entrada dos fundos, só que em cima dela estava escrita "Auditório principal". Kyo percebeu que da porta vinham várias vozes, e havia uma que se destacava sobre as outras, como se tivesse sido amplificada. Abriu cuidadosamente a porta, como se tivesse medo do que iria sair dali. Uma luz estonteante iluminou aquela parte do corredor, quando os seus olhos se acostumaram com luminosidade repentina, Kyo passou a ver o que estava a sua frente... Ficou abismado com o tamanho do lugar e magnificência da decoração deste. Era como se tivesse entrado em algum teatro de auto luxo! O lugar era enorme, possuía três níveis de assentos. As cadeiras do 1º nível, onde Kyo estava, eram dispostas iguais às de um cinema, as do 2º, estavam em uma plataforma suspensa por grossas correntes, que ficavam presas em pilares localizados nas extremidades do salão, e o último nível; o 3º, as cadeiras estavam localizadas em plataformas fixas nas paredes laterais e centrais acima do 2º nível, e possuíam placas nas muretas de proteção, onde estavam escritas respectivamente da esquerda para direita: lateral esquerda "comitê representante das 5 Divinus", era constituída por pessoas famosas de cada escola cristã para paladinos, as chamadas "Divinus"; na central estava o "vaticano", dentre outras pessoas ilustres da igreja católica ali se encontrava o próprio Papa. Sendo uma escola cristã, a Santíssima Trindade se submetia a fiscalização da Igreja Católica Apostólica Romana; e por ultimo na lateral direita estava o comitê da moderamen! O principal órgão que fiscalizava o gerenciamento das Divinus! Depois de conseguir sair do transe que o local o impusera, Kyo avistou um assento livre logo a sua frente. Sentou-se e virou-se para o rapaz ao seu lado perguntando:
- Com licença.
- Pois não? Respondeu o rapaz que aparentava ter por volta de uns 30 anos.
- Em que parte do exame está? Perguntou Kyo, com um pouco de receio da resposta que estaria por vim.
- Exame? Indagou o rapaz.
- Sim. O teste que avalia as competências mágicas dos alunos dessa Divinus! Explicou Kyo, que a cada segundo que passava o fazia ficar mais ansioso.
- Há! Você deve estar se referindo ao testimonium! Afirmou o rapaz com certa convicção.
- Test... o que? Perguntou Kyo já se arrependendo de ter escolhido aquele rapaz para perguntar sobre o evento.
- O testimonium já foi realizado! Agora estão informando que "século" cada aluno pertence! Esclareceu o rapaz com um sorrido no rosto.
Kyo estava imóvel! Nada nele se movia! Ate mesmo seu coração parecia ter parado de bater! O rapaz se assustou com a não reação (literalmente) de Kyo.
- Está tudo bem, jovem? Indagou o rapaz já se preocupando a "imobilidade" de Kyo.
- Tudo bem? Tudo péssimo! Pensou Kyo ao ouvir aquelas palavras. Ele tinha usado magia em local proibido! E pior! Uma pessoa o tinha visto! E agora descobre que tudo foi em vão. Não tinha com estar bem! Mas nada saia da sua boca... Ele murmurou algumas palavras, mas as lagrimas chegaram a seus olhos primeiro. O rapaz o qual informará sobre seu "fracasso" estava sem saber o que fazer. Não entendia o porquê daquela reação do jovem que estava a sua frente, mas ao ouvir, entre o choro do menino, a frase - Tarde de mais... A ficha caiu! Ele deduziu que este jovem era provavelmente um estudante da Santíssima Trindade e por algum motivo (que nós sabemos bem qual foi..) tinha se atrasado para o testimonium (prova em latim) e agora estava sem saber o que fazer!
- Hum... com licença, falou o rapaz tentando chamar atenção do jovem.
Kyo por um tempo parou de chorar e fito-o, com os olhos ainda nublados devido ao choro. O rapaz, que trazia consigo um sorriso de compreensão no rosto, percebendo que conseguira chamar a atenção do jovem continuou...
- Você é aluno da Santíssima Trindade? Que por algum bom motivo (até parece ^^) acabou perdendo o testimonium? Indagou o rapaz procurando confirmar suas especulações.
Kyo que ainda estava muito abalado para falar, fez um sinal afirmativo com a cabeça.
- Não precisa fazer esse drama todo! Falando isso, o rapaz deu um tapinha nas costas de Kyo. Ao ver reação do rapaz a sua frente Kyo ficou completamente confuso.
- Como assim não havia problema!? Pensou Kyo, recordando da carta de aceitação que recebera da comissão de administração da escola. Nela dizia claramente para fazer o possível, e ate mesmo o impossível, para chegar na hora marcada para o exame de competências mágicas e fazê-lo! Vendo que causará alguma dúvida no jovem a sua frente o rapaz complementou:
- Não precisa ficar assim, você terá outra oportunidade de faze...
- QUANDO?! Kyo recuperara a fala no mesmo instante que ouvira que poderia ter outra oportunidade de fazer o tal testimonium! O rapaz, que se surpreenderá com a mudança repentina de humor de Kyo, continuou:
- Terá outro ano que vêm. Respondeu sorrindo.
- ANO QUE VÊM!? Exclamou incrédulo Kyo, que caíra da cadeira com a resposta que recebera.
- E como eu fico ate lá? Indagou Kyo, voltando para a cadeira da onde havia despencado.
- Você será classificado como "século Zero" durante esse ano, e poderá fazer o testimonium ano que vêm para acerta o seu século, respondeu o rapaz.
- Então eu vou poder cursar o 1º ano normalmente esse ano? Especulou Kyo.
- Sim, confirmou o rapaz - O testimonium só serve pra medir o nível de competência mágica de cada aluno. Ele não interfere na matricula da escola, completou o rapaz.
- Ufa! Que alivio! Soltou Kyo, pensara ele que por ter perdido o teste, teria que espera o ano que vem para poder entrar na escola.
- Obrig... Tentava agradecer Kyo o rapaz, quando fora drasticamente interrompido.
- Senhoras e senhores, alunos e alunas, o comitê das 5 Divinus, o moderamen, o Vaticano, e a nossa santidade o Papa! A voz vinha do palco, onde estava o mestre de cerimônias, que perecia estar fazendo as considerações finais.
- Agradeço a presença de todos! E antes de finalizar o testimonium da Escola Cristã Preparatória para paladinos Santíssima Trindade, quero pedir algumas palavras do nosso diretor!
- É.. parece que é a minha vez. Falando isso, o rapaz que aparentava uns 30 anos, se levantou e postou-se de pé, nesse momento as luzes se apagaram, ficando apenas o palco iluminado e um holofote iluminando o local onde se encontrava o rapaz.
O mestre de cerimônia continuou o seu discurso:
- Um dos 12 século Zodiac! O único sobrevivente do "Valde Bellum" há 20 anos e o último remanescente do Zodiac originis! O nosso diretor! Roberto Equilibrium Pondera! Todos os presentes olhavam na direção daquele rapaz, que ate a pouco tentava acalmar um jovem atrasado e confuso.
Kyo olhava, mas não acreditava! Talvez fosse o medo de não poder fazer o exame ou qualquer outra coisa que o não fizeste reconhecer aquele homem! Roberto Equilibrium Pondera, o nome mais falado dentro desse país! A lenda viva!
Roberto, diferente de Kyo, estava calmo, afinal passava por isso todo ano. Foi caminhado lentamente pelo corredor que levava ate o palco, sendo acompanhado pela luz do holofote. Esse percurso era acompanhado por uma explosão de palmas. As palmas só cessaram quando ele subiu no palco e pegou com mestre de cerimônias o microfone.
- Bom, primeiramente quero parabenizar os estudantes que ser esforçaram no testimonium desse ano! As palmas e assobios voltaram por um tempo e depois se encerraram.
- Pois, vocês que serão o futuro do nosso país! Os próximos heróis! E o terror dos "Daemos"! Essas frases fizeram o público ficar de pé.
- E por isso sem mais de longas! Declaro encerrado o testimonium desse ano! E o aberto o ano letivo da Escola Cristã Preparatória para paladinos, Santíssima Trindade! Nesse momento um barulho ensurdecedor, de palmas com gritos e assovios, marcou o inicio das aulas.
- Um bem vindo aos novatos! E um bom estudo a todos! Finalizou Roberto, mas no meio daquela barulheira toda, poucos ouviram a última fala.
************************************************************************************
Pouco a pouco a multidão esvaziava o local, Kyo também se dirigia para a saída quando uma voz conhecida o chamou.
- Ei! Jovem espere ai!
Ele que estava de cabeça baixa, levantou-a procurando da onde vinha a voz. Avistou Roberto do outro lado da multidão, e dirigiu-se na sua direção. Depois de atravessar aquele mar de gente, chegou onde Roberto se encontrava. Ao lado dele estava uma mulher de cabelo curto e olhos verdes, tinha um corpo definido e seios fartos, muita bonita pra dizer a verdade. Usava um vestido preto e um salto não muito alto, e trazia consigo alguns papéis.
- Ela deve ser da minha altura sem salto... Pensou Kyo, ate ser tirado de seus pensamentos.
- Qual é o seu nome? Por favor. Perguntou a mulher com uma voz que soou muito sexy.
- Kyoshori Ariano! Respondeu veementemente.
Ela verificou nos papeis que estava segurando, e tirou uma folha que nela estava escrito "lista de presença".
- Humn.. Você foi o único dos novatos, que não fez o testimonium, comentou enquanto revia a lista de presença.
- Ele deve ter um bom motivo para isso! Intrometeu Roberto.
- È.. aconteceu... um.. incidente... hoje de manhã, balbuciou Kyo, ficando um pouco vermelho enquanto se lembrava do "incidente" de mais cedo.
- Sei.. Falou a mulher, com um olhar que aparentava já saber que tipo de "incidente" ele teve. Volto sua atenção á folha, que tinha um espaço em branco em frente ao nome dele.
- Bom! Sou Viviane Wizard, professora de competências mágicas para alunos de 1º ano. Apresentou-se.
- Prazer em conhece - lá, Wizard-sensei. Falou Kyo fazendo uma pequena referência.
- Então, devido ao seu "incidente", ela frisou bem essa palavra, você será classificado como século zero.
- Tudo bem! Respondeu Kyo, lembrando que nas Divinus os estudantes eram classificados em 5 níveis: o mais fraco era século Zero, depois vinha século X (dez), século C (100), século D (500) e o mais alto de todos, o século M (1000), acima deste existia o Prohibitorum, um nível especial, somente para magos que usam magias que estão no livro de mesmo nome. Essas magias são altamente poderosas e destrutivas, sendo crime só de saber como conjurá-las. Porem, magias dessa categoria só podem ser usadas por magos que superaram o século M! Além do século Prohibitorum existe outro nível especial, o século Zodiac. Podem existir apenas 12 magos nesse século, atualmente só existem 7 pessoas. Elas são consideradas o top, do top dos magos cristãos. Cada mago do século Zodiac, tem uma constelação protetora (Áries, libra, câncer...), sendo capazes de invocar armas únicas que possuem habilidades também únicas! Ex: Roberto Equilibrium Pondera é o Zodiac de Libra.
- Sendo assim, escreveu no espaço vazio em frente ao nome de Kyo "século Zero", amanhã estará no prédio do 1º ano uma relação de todos novatos, onde estará escrita a sua sala.
- Certo! Respondeu Kyo. - Muito obrigado! Agradeceu em seguida. E virando em direção ao Roberto também agradeceu.
- De nada! Estamos aqui para isso! Respondeu ele com um sorriso no rosto.
Agradeceu ambos de novo e despediu com uma desculpa de ter deixado um amigo esperando. Seguiu rápido pelos corredores de saída, que já estavam vazios.
- O Lupus vai me matar! Pensou, lembrando que abandonará o companheiro para trás, com sono e sem café da manhã!
Corria agora em direção à lanchonete que mandara o amigo o aguardar. Rezando para que ele estivesse de bom humor, mesmo sabendo que isso era impossível.
***************************************************************************************
Na lanchonete, há algum tempo atrás...
Estava Lupus debruçado na mesa sozinho, já que ninguém arriscava chegar perto de um lobo!
- Maldito, Maldito seja Kyoshori! Gritava no seu interior pragas para seu dono.
- Isso não se faz nem com o pior inimigo! Resmungava enquanto via o vai-e-vem das pessoas na lanchonete.
- Olá! Disse uma voz feminina que veio de trás dele.
Virou para trás, e percebeu que a voz vinha de uma menina. Devia ter a mesma idade de seu dono e estava usando o uniforme da mesma escola também.
- Está com fome? Perguntou a menina. Lupus, com medo de assusta-lá, fez um sinal positivo com a cabeça.
- Então espere ai, eu vou lá com pra algo! Concluiu a menina, com um sorriso no rosto, e em seguida, saiu em direção à atendente da lanchonete.
- Um anjo, só pode ser um anjo! Enviado por Deus, para salvar esse pobre lobo faminto! Exclamou Lupus, em seu pensamento, enquanto olhava para o céu, com os olhos marejados.
****************************************************************************************
Enquanto isso, Kyoshori corria na direção em que ficava a lanchonete na qual seu amigo o esperava. Durante a corrida, imaginava mil desculpas para dar a seu companheiro. Já tinha ate se esquecido do incidente na loteria. Tinha acabado de vira a última rua e já via o local de encontro, logo depois viu Lupus, também não era difícil de achá-lo, as mesas ao redor dele estavam todas vazias, ninguém queria ficar perto de um lobo cinzento de quase um metro de altura quando ficava com as 4 patas no chão. Kyo se dirigiu ate onde se encontrava seu amigo.
- Aê! Ainda ta vivo ou já morreu de fome? Brincou Kyo, que chegara colocando a mão na cabeça de seu amigo. Mas quando olhou a mesa cheia de lanches se surpreendeu.
- Onde você conseguir isso? Indagou Kyo olhando para Lupus. Esse apontou com o focinho, para o outro lado da mesa, onde estava à pessoa que o tinha salvado da morte por fome. Kyo virou-se para o lado que seu companheiro apontava e...
- Você!? Soltou grito involuntário, mas muito alto que ecoou pelo estabelecimento inteiro. Os clientes mais próximos olharam confusos para Kyo, que estava pálido. A menina, vendo que era a causa para aquela reação, olhou diretamente para o menino que estava a sua frente, e fez um sinal para que ele sentasse. Kyo que ainda não acreditava no que estava a sua frente acatou o pedido, e puxou uma cadeira que estava próxima, se juntando a mesa. Lupus, que não entendia nada do que estava acontecendo, e muito menos o porquê da reação de seu dono, apenas ignorou a situação e volto a devorar o que estava em seu prato. Alem do mais, estava faminto por não ter comido nada ate àquela hora.
- Cabelo branco, olhos vermelhos e usando o uniforme feminino da escola Santíssima Trindade, com certeza era ela! A menina da loteria! Aquela que ele usará o Lampare Celox em sua vista!
A menina percebendo a tensão na qual o menino a sua frente estava:
- Relaxe, pediu a menina, vendo que se ele continuasse naquele estado teria um troço ali na frente dela.
Kyo, ainda desconfiado daquela pessoa tentou se acalmar um pouco. Pediu uma coca para o garçom que passara ali perto, que a trouxe no mesmo instante.
- Coincidência né? Comentou-a tentando quebra aquele clima que pairava entre os dois.
Kyo ainda se mantinha calado, e tomava seu refrigerante com gestos bem lentos. A menina, vendo que falhará em tirá-lo daquela posição defensiva, apelou.
- Belo Lampare Celox você fez, lá na loteria. Provocou ela, com um sorinho de satisfação no rosto.
Aquelas palavras atravessaram Kyo, como duas flechas atravessam uma maçã.
- Que..quem.. é.. v..você? Perguntou Kyo com uma voz bastante trêmula.
- Eu? Nancy Blood Angnel, e virando um pouco, mostrou uma braçadeira preta que tinha em seu braço esquerdo e nela estava escrito curator.
Kyo não acreditava no que via. O seu pior pesadelo havia se concretizado! Ser pego usando magia em área restritamente proibida, e ainda por cima a pessoa que o flagrou fazia parte do departamento de curadores, em outras palavras, ela fazia parte do conselho disciplinar formado por alunos e autorizado pela escola, para fiscalizar o regimento das regras pelos alunos. O curador era muito conhecido dentro e fora da escola, pela fama de selecionar apenas estudantes prodígios, e pela rigidez do seguimento das regras escolares imposta por eles. Em outras palavras ele estava fudido! Vendo que o menino estava em estado de choque, ela continuou:
- Você deve ser o dono desse lobo cinzento né? Perguntou a menina de cabelos ardentes, apontando para Lupus. Kyo afirmou com a cabeça.
- Me chamo Kyoshori Ariano, completou com um tremendo esforço para pronunciar aquelas palavras.
A menina, vendo que aquele a sua frente saíra de seu estado de choque, soltou um sorriso de satisfação.
- Pelo jeito que você estava hoje mais cedo, diria que estava atrasado para o testimonium, supôs Roberta. Kyo confirmou com um gesto positivo.
- E então...? Indagou a menina o fitando.
- E então o que? Retrucou Kyo, fazendo de desentendido. Ele sabia que era sobre século que ela estava perguntando.
- Ora o que mais seria? Claro que pergunto sobre seu século! Respondeu Roberta já se irritando com aquele garoto.
Kyo apoiou seu cotovelo sobre a mesa, e seu queixo sobre a palma de sua mão, e virando o rosto pro lado sussurrou:
- Século Zero... Essas palavras saíram em um tom inaudível. Roberta, com cara que não tinha ouvido, fez um gesto com a mão para que ele repeti-se.
- Século Zero! Repetiu Kyo, com tom bem mais elevado que o anterior. Em principio, Roberta pensou que era uma brincadeira feita por Kyo... Mas ao ver que ele estava um pouco corado de vergonha, percebeu que ele dizia a verdade!
- Mas como?! Aquela magia que usara mais cedo, Lampare Celox, só poderia ser conjurada por alguém de século D (500)! Indagou incrédula.
- Eu cheguei tarde de mais... Respondeu Kyo, ainda olhando para o lado, enquanto observava duas crianças brincando e correndo. Vendo que a menina ruiva ainda não o entendera completamente, continuou:
- Quando eu cheguei lá, o testimonium já havia se encerrado... Completou Kyo.
Roberta agora entendera, pessoas que perdem o testimonium são automaticamente classificadas como Zero! Então aquele século não era compatível com seu potencial! Concluiu ela. Kyo vendo que ela havia entendido a sua situação virou-se na direção dela e perguntou:
- Você vai me entregar? Perguntou olhando fixamente nos olhos dela.
Kyo se referia o fato dele ter usa magia em local proibido. Roberta vendo a seriedade como ele a olhava, acertou-se na cadeira, e olhando fixamente para ele:
- AH!!!! Sei Lá... Respondeu ela, com um sorriso de canto a canto na boca e uma expressão totalmente descontraída no rosto.
De todas as respostas, aquela era única que Kyo não estava esperando receber! -"AH!!! Sei lá..."?! Que tipo de pessoa da uma resposta dessas em um clima tão pesado, no qual eles se encontravam. Roberta vendo e achando graça da cara de incrédulo, que ele fizera ao receber sua resposta descontraída, riu e continuou:
- Eu acabei de entrar no curator, falou isso enquanto apontava para o colarinho de sua blusa, viu sou uma novata como você! Concluiu ela.
Kyo olhou para o colarinho dela e vira que era vermelho igual ao dele...
Os uniformes indicavam de que ano você pertencia na Santíssima Trindade, colarinhos vermelhos para os 1º anos, preto para os 2º anos e dourados para os 3º. Sendo que, se você reprovasse em algum ano na Santíssima Trindade você era banido da escola, então não havia nenhum veterano que ainda estivesse no 1º ano.
- Eles me chamaram quando eu acabei o testimonium, continuou Roberta vendo que Kyo não esboçava nenhuma reação. - Devido a meu desempenho grandioso durante o testimonium, concluiu ela com uma insinuação de superioridade.
- Em outras palavras, ela estava se "gabando"! Concluiu Kyo em seu pensamento.
- E o que você estava fazendo dentro daquela loteria fechava? Perguntou ele, curioso em saber do porque dela ter saído daquele lugar, que tinha a placa de estar fechado.
- Estava recebendo as instruções e a braçadeira de curator. Respondeu simploriamente Roberta.
- Em uma loteria fechada?! Perguntou desconfiado.
- Não seu tonto! Retrucou. - Acima da loteria fica a sede do curator! E para entrar no prédio precisa primeiro passar por dentro da loteria, explicou ela.
- Você não recebeu o mapa da escola, não? Perguntou incrédula com a tamanha burrice do garoto de cabelo cor de folha.
Kyo recebera o mapa, só que dera apenas atenção ao trajeto do dormitório para o local onde aconteceriam os testes.
- Hum... Entendi, respondeu Kyo.
- Ainda estar aberta a temporada de inscrições, para novatos fazerem parte do curator. Comentou Roberta.
Kyo não estava interessado. Seus objetivos eram outros, o principal deles era se tornar um Paladino mágico para poder investigar o incidente que o deixará órfão e sozinho naquele mundo, sem parentes, amigos ou conhecidos, apenas Lupus estava com ele desde que nascera, mas este evitava falar qualquer coisa que aconteceu antes do incidente de sua cidade natal, quando tinha apenas 4 anos... Mas novamente seu pensamento fora interrompido pela menina a sua frente.
- Já sei! Exclamou a menina, tirando bruscamente Kyo de seus pensamentos, de novo. - Você fará o teste de seleção para curatores! E será o meu parceiro! Falou ela sorrindo. - E se você se recusar eu te entrego por ter usado magia em local proibido, completou ela ainda sorrindo, só que esse agora tinha uma intenção diabólica... Kyo ficou olhando para ela por um tempo..
- O QUE?!!! Gritou Kyo pulando da cadeira.
- A ficha demorou á cair, hein... Comentou Nancy, devido à reação muito tardia de Kyo...
Ambos foram interrompidos por uma enorme explosão que ocorrera ali perto.
- Cuidado!! Gritou Kyo pulando em direção a Nancy.
- O que? Indagou Nancy, mas quando olhou para o lado descobriu a resposta. Uma enorme viga vinha voando em sua direção.
- Rápido demais não vai... Fechou os olhos esperando o impacto.
- Lampare Celox!! Em um clarão estonteante Kyo pegou Nancy antes que fosse atingida pela viga.
Quando abriu os olhos para ver porque o impacto não viera, se deparou nos braços de Kyo.
- Como que v..
- Não temos tempo para explicações. Cortou kyo.
No meio da fumaça da explosão, algo vinha em direção a ambos. Quando a fumaça começou a se dispersar deu para ver claramente o que estava ali. Uma grande besta de assas e três chifres.
- Daemo... Murmurou Nancy.
- Como pode haver uma Daemo dentro da escola? E ainda por cima Nível 3! Esbravejou incrédulo. Antes que ele pudesse pensar em algum motivo o monstro lançou outra viga em direção a eles.
- Hmpf... Se for só isso que sabe fazer, então nem de longe você pode me acerta! Kyo colocou Nancy no chão e rapidamente pos as duas mãos no chão.
- Se acha que vou ser derrotado apenas jogando coisas em mim! É melhor repensar na sua estratégia! Tectum Solum!(Escudo de Terra) Uma enorme parede de terra surgiu na sua frente e parou a viga que vinha em sua direção.
- Não sei como e nem porque você estar aqui... Só sei que não estará por muito tempo. Kyo se pos frente ao monstro que grunhia loucamente.
Nancy esta ali perto, um pouco confusa com os rápidos acontecimentos. Kyo estava na sua frente, ela viu como ele parou a ultima viga arremessada. Mesmo seu corpo ainda um pouco paralisado ela se pos de pé e olhando para Kyo que estava enfrentando aquela besta de igual pra igual pensou com um sorriso no canto da boca - Hum... Minha intuição não falha...
Autor(a): KuroTenshi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
3º código: Tonitrus Luctus, Zess... Eye of God! - Ha... Ha... Ha... *Ofegante* Como ele consegue ser tão rápido com esse tamanho todo? Perguntava-se Kyo enquanto desviava de mais um ataque do monstro. - Voltei! Já evacuei todos que estavam por perto. Nancy havia saído para ajudar as pessoas que estavam na lanchonete a pedido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo