Fanfics Brasil - 3º código: Tonitrus Luctus, Zess... Eye of God! Zodiac

Fanfic: Zodiac


Capítulo: 3º código: Tonitrus Luctus, Zess... Eye of God!

160 visualizações Denunciar


 


3º código: Tonitrus Luctus, Zess... Eye of God!


- Ha... Ha... Ha... *Ofegante* Como ele consegue ser tão rápido com esse tamanho todo? Perguntava-se Kyo enquanto desviava de mais um ataque do monstro.


- Voltei! Já evacuei todos que estavam por perto. Nancy havia saído para ajudar as pessoas que estavam na lanchonete a pedido de Kyo.


- Pode me dar uma mãozinha aqui? Perguntou kyo.


- Não precisa nem pedir. Nancy juntou às mãos como se fosse fazer uma oração.


Kyo olhando para aquilo, lembrou que conhecia essa posição de mãos. Se não falhava a memória a tinha visto em um livro sobre summoners (invocadores). Summoners são considerados raros devido a grau de dificuldade que se tem para subjugar os elementais. Os summoners católicos controlam anjos da natureza chamados elementais. Os elementais são divididos em 4 reinos: os do reino do fogo que são as salamandras; os do reino da água que são as ondinas, sereias e ninfas; os do reino da terra que são os gnomos e duendes; e o mais raro de todos, o reino do ar que são representados pelos silfos, fadas e hamadríades. - Essa posição de mãos! Você é uma...


- ...Summoner. Completou Nancy. Lembra do meu sobrenome? A família Blood é considerada uma das 5 grandes famílias de paladinos. Nancy fechou os olhos nesse instante. E sabe em que ela se destaca? Perguntou para Kyo.


- Invocações... Respondeu Kyo lembrando de ter lido em uma revista sobre as 5 grandes famílias de paladinos.


- Isso mesmo! Nancy respirou fundo e ainda de olhos fechados começou a recitar uma oração de invocação:


"Eu vos saúdo, Duendes, 
Que constituis a representação do elemento Terra. 
Vós que constituís a base e fortaleza da Terra, 
Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais, 
Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa. 
Gnomos, possuidores dos segredos ocultos, 
Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio. 
Mestres da Terra, Eu vos invoco!"


   Abaixo dos pés de Nancy apareceu um enorme circulo mágico em forma de pentagrama, e logo depois uma luz estonteante cobriu-a. Quando o clarão passou tinha dois seres pequenos a sua frente, possuíam uma semelhança com os humanos, mas não deviam atingir nem um metro de altura.


- Obrigada Naomo e Elio por atenderem meu chamado.


- Esse duende aqui ira ate o inferno para protegê-la Nancy-san! Respondeu Naomo estufando o peito.


- Não há motivo para tristeza! O gnomo que alegrará seu dia esta aqui! Falou Elio se dirigindo para onde Nancy estava.


 Kyo não acreditara no que vira. Era a primeira vez que via um elemental, que não fosse um desenho ou foto. Mas rapidamente fora tirado de seu transe. O Daemo voltava a desferir golpes contra ele. Kyo esquivava dos punhos da besta com uma mestria invejável. Porém aquilo já o estava cansando. - Se ao menos eu conseguisse retardar os movimentos dele... Pensou.


- Ei! Você não pediu uma mão? O que me diz de 4 delas? Brincou Nancy.


Kyo virou para onde Nancy estava. - Você consegue retardar um pouco os movimentos dele?


- Hmpf! Com quem pensa que estar falando, Ein? Indagou Nancy com um ar de superioridade. Se eu posso retardá-lo? Não brinca comigo! Eu vou restringi-lo para que não possa nem mexer um único dedo! Falando isso chamou Naomo e Elio.


- Vocês sabem o que fazer!


- Sim, Sim... Respondeu Elio.


- Eu estou sempre pronto para fazer isso por você Nancy-san! Respondeu Naomo.


Nancy vendo que ambos estavam prontos entrou em posição também. Novamente juntou as mãos como da ultima vez, só que agora os dedos não estavam eretos como antes, eles estavam entrelaçados com se estivesse pedindo perdão para alguém. Fechou os olhos novamente e começou outra oração:


"Pequeninos guardiões 
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz 
De noite os dons da magia 
Invisíveis guardiões
Protejam os quatro cantos da minha alma 
Os quatro cantos da minha casa 
Os quatro cantos do meu coração!"


- Paulus!(Pântano) Gritou Naomo. O chão em volta do Daemo ficou pegajoso o fazendo afundar as pernas no pântano.


- Flagello Spinae!(Chicote de espinhos). Milhares de caules com vários espinhos saíram do chão enfrente a Elio e prenderam os braços do Daemo.


- Pronto! Sirva-se. Falou Nancy apontando para o Daemo totalmente imobilizado.


- Se você insiste... Itadakimasu! Correu Kyo em direção ao seu alvo. O seu punho estava brilhando em um tom branco neve. Ele havia concentrado uma enorme quantidade de mana em apenas um único local, o que fazia com que adquirisse aquele brilho.


- Você já era! Kyo estava a um passo do Daemo. Tonitrus Luctus!(Trovão Impactante). Com a mesma intensidade que o raio atinge a terra, kyo o golpeou arremessando-o vários metros para frente, ate parar em uma das paredes de um estacionamento ali perto. Kyo caminhou lentamente ate o local onde o monstro parara.


- Grurr... Grurr... O monstro grunhia de dor. O impacto com a parede foi tão grande, que a maior parte do seu corpo atravessou-a e fora parar dentro do estacionamento.   


- Oh~! Pelo visto o Tonitrus Luctus não foi suficiente para te mandar de volta ao inferno... Comentou Kyo com certo tom irônico na voz.


O monstro percebendo aproximação de Kyo tentou ataca-lo, mas foi em vão. Seu corpo não se mexia. Sentia uma dormência em todos os membros, mal conseguia abrir a mão.


 - He!He!He! Ria Kyo. O que foi monstro-san? Não consegue se levantar? Sente seu corpo pesado? Agora o tom da voz de Kyo passava do irônico para um sarcástico maléfico.


- Grurr!!! Grurr!! Grurr!!! Agora o monstro grunhia possesso de raiva. Mas de nada adiantava... Seu corpo parecia ter morrido.


- É inútil! O Tonitrus Luctus é uma magia que consiste em concentrar uma enorme quantidade de mana em único ponto e libera-lo de uma única vez. Mas não para por aí. Completou kyo fazendo um movimento negativo com um dos dedos.


- Alem do descomunal impacto que é causado pela explosão de mana concentrada, ao mesmo tempo ele emite um pulso elétrico que atinge o seu sistema nervoso. Falou kyo enquanto apontava para sua cabeça. E por fim ele impede que impulsos elétricos vindo do cérebro cheguem às terminações nervosas em seus músculos. E com um sorrisinho maléfico completou. Mas não afeta em nada os impulsos que transmitem a dor... Kyo agora estava frente a frente com o Daemo. Seu punho voltou a brilhar novamente, porem diferente de antes. Havia várias correntes elétricas que percorriam sobre o seu corpo e se concentravam em seu punho. O monstro agora estava em silêncio.


- O que diabos ele fará agora? Perguntava-se Nancy em quanto se dirigia para onde o monstro fora arremessado.


- Quantos volts será que você agüenta? Falou erguendo o seu punho sobre o monstro. Agora alem de um brilho intenso que adquirira, ele emitia um som ensurdecedor de estalos elétricos.


Em um ultimo fôlego o monstro conseguiu recuperar os movimentos de um dos braços e imediatamente o dirigiu em direção a Kyo.


- Recuperou seus movimentos mais rápido do que eu havia previsto... Pensou Kyo em quanto via que braço do Daemo vinha em seu encontro.


- Hmfp! Pena que é tarde demais! Falou Kyo descendo seu punho sobre a besta. - Mega Vo...


- Abra Gallery Dimensiva!(Galeria dimensional). Uma fenda dimensional abriu-se ao lado do garoto que estava em cima de um outdoor. Meu nome é Zess Hunter Harold. Ordeno-te como seu mestre... Uma segunda fenda dimensional apareceu em seu outro lado. ...Dual Guns! Modelo Colt python.357 Magnum Black e Silver! Duas pistolas saíram uma de cada fenda, e se dirigiram para as mãos de Zess. E apontando para onde Kyo e o Daemo estavam...


- Flatus Pungere!(Rajada perfurante). Centenas de balas seguiram ao encontro dos dois.


Antes que seu ataque chegasse ao Daemo, Kyo percebeu que uma chuva de balas mágicas vinha em sua direção. - O que?! Droga... A alvejada ao acertar o local levantou uma enorme cortina de poeira.


- Cof... Cof... *tosse* Kyo conseguira escapar do local de efeito da magia, desfazendo o seu Mega Volts e usando o Lampare Celox.


- Oh~! Pelo visto conseguiu sair de lá no último instante, ein? Gozava Zess enquanto descia ate onde Kyo encontrava-se.


- Ha... Ha... Ha... *ofegante* Desgraçado! Murmurrou Kyo.


- Insolente! Reveja os seus modos diante de um Hunter! Zess apontou uma das pistolas para Kyo.


- Você podia ter me acertado! Protestou.


- Acertei por acaso? Retrucou Zess.


Um clima pesado pairou sobre os dois. Mas foi logo interrompido por um laser que passou entre os dois. O disparo veio de dentro da nuvem de poeira dispersando-a.


- Como? Indagou Kyo. Percebendo que quando a poeira foi dispersa o Daemo ainda estava lá.


- Pelo visto um ataque daquele nível não foi suficiente... Comentou Zess olhando a criatura concentrar mana entre seus chifres.


Kyo olhando também para aquilo - Lux...(Luz) Murmurou. Os Daemos possuíam uma técnica que se baseava em concentrar uma enorme quantidade de mana entre os chifres e depois dispara-la, como um canhão. Essa técnica era denomina de Lux(luz). Devido a sua rapidez e intensidade o máximo que se via desse ataque era uma forte "luz" vindo em sua direção. O Daemo disparou novamente contra Kyo e Zess.


- Lampare Celox! Kyo saíra da trajetória do disparo.


- Hmpf... Debochou Zess dando apenas um passo para o lado, fazendo com que o Lux passasse a milímetros dele.


- O que esta acontecendo aqui? Perguntou Nancy que acabará de chegar ao local onde a batalha se desenvolvia. Naomo e Elio estavam juntos dela.


- Hmpf... Mais ratos apareceram... Comentou Zess ao avistar Nancy. Bom já passou da hora de tirar o lixo... Falou enquanto se posicionava frente ao Daemo.


- Rato?! Quem esse cara pensa que eh? Esbravejou Nancy com o comentário de Zess.


O Daemo avistou Zess a sua frente e foi de encontro com ele. Zess permanecia imóvel. Apenas observava o Daemo aproximar rapidamente. Quando o monstro estava a apenas 5 metros dele, fechou os olhos, respirou fundo e abrindo-os lentamente:


- Eye of God... 1º Estágio! Seus olhos haviam adquirido a forma de uma triskle céltica incompleta. O Deus que tudo ver!  Completou Zess.


- Eye of God!(Olho de Deus) Murmurou Nancy. É uma das Heranças sanguíneas que pertence a uma das 5 grandes famílias! Nancy estava perplexa, nunca na sua vida achou que veria uma magia hereditária ocular, muito menos a mais forte delas!


- Aquilo pertence a uma das 5 grandes? Perguntou Kyo, não acreditando no que ouvira.


- Isso mesmo! O Eye of God pertence à família Hunter da Grã-Bretanha! Ela é considerada a segunda mais forte entre as 5 grandes! Explicou Nancy.


O Daemo já tinha chegado bem perto de Zess. Esse nada movia. O Daemo dirigiu seu monstruoso punho em direção a ele, e no ultimo instante Zess deu um passo para trás. Isso fez com que o punho acertasse o chão e ficasse preso a ele. Sem perder tempo o Daemo usou a outra mão para acertá-lo. Porem, de novo, Zess deu apenas um passo no ultimo instante esquivando do ataque. O Daemo rapidamente retirou sua mão presa do chão e começou uma intensa seção de ataques sobre Zess. Mas tudo foi em vão. Zess continuou esquivando de cada ataque dando apenas um passo.


- Como isso é possível?! Indagou incrédulo Kyo, vendo a maneira com que Zess se livrava de cada ataque do monstro.


- Isso é O Deus que tudo ver. Respondeu Nancy. O 1º estágio do Eye of God, permite ao usuário ver todos os movimentos de seu alvo e aumenta a sua velocidade de esquiva. Completou Nancy.


- Resumindo... Não importa quão rápido for o ataque, para aqueles olhos iram ser como tivessem em câmera lenta e ainda permitira que esquivasse tão rápido quanto o ataque que recebera? Questionou kyo.


- Parece que sim. Confirmou Nancy. E dizem que pode achar qualquer pessoa ou coisa que já viram com esses olhos se estiverem em um raio de 100 km.


- Tsc... Já cansei dessa brincadeira... Zess agora apontava as duas armas para o Daemo.


-Onis Luctus!(Tiro Impactante) Dois disparos seguiram em direção ao Daemo acertando-o. O Daemo saiu dentro da cortina de fumaça causa pelo impacto e foi em direção ao Zess.


- Droga! Zess desviava por pouco da investida do Daemo. Antes que o Daemo pudesse fazer outro movimento, Zess começou uma intensa seção de disparos contra ele. Mas de nada adiantou, as balas mágicas acertavam em seu cheio corpo não causando dando algum.


- Ele deve ter reforçado seu corpo... Pensou Zess. Então esse calibre não funcionara... Completou. O Daemo voltou a aplicar outra seção de ataques sobre Zess.


- Eu não queria ter que usar aquilo em um lugar povoado como esse... Comentou Zess enquanto esquiva do punho da besta. ...Mas pelo visto não tem outro jeito! Zess agora tomava distancia do monstro dando vários passos para trás e finalizou com um grande salto parando em pleno ar.


- Volare...(Voar) Murmurou Zess parado em pleno ar. Já tomei distância... Pensou Zess.


-Abra Gallery Dimen... Ahn? O monstro havia aparecido atrás de Zess. Como? Eu me distrair um pouco e ele chegou aqui tão rápido... O daemo já dirigia seu punho ao encontro de Zess. Droga! Esta perto demais...


- Tectum Solum!(Escudo de Terra) Um enorme muro de terra apareceu entre os dois, parando o ataque do Daemo. Zess aproveitou essa chance e saiu do alcance do monstro voltando para a onde Nancy e Kyo estavam.


Quando Zess chegou ao chão, Kyo tirou as mãos da terra desfazendo o feitiço. Zess se aproximou de onde os dois estavam. Passando perto de Kyo seus olhos cruzaram.


- Não pedi que me ajudasse... Falou friamente Zess.


- E quem disse que eu te ajudei? Debochou Kyo.


- Hmpf... Faísca... Falando isso Zess seguiu em frente.


- Fa... Faísca?! Ora seu Frango Atirador!!! Praguejou Kyo serrando os punhos. Mas foi interrompido por Nancy.


- O que faremos agora? Perguntou Nancy.


- Você consegue prende-lo mais uma vez? Especulou Kyo.


- Sim... Mas enquanto ele estiver lá em cima... Nancy Apontava para onde o monstro estava voando. ...minhas magias não o alcançarão. Completou.


Kyo olhando para onde Nancy apontava. - Ei!! Você consegue derruba-lo? Perguntou Kyo virando para onde Zess estava.


- Não trabalho em equipe... Respondeu secamente.


- Oh~! Isso bela maneira de dizer que não consegue. Ironizou Kyo com um sorrisinho no rosto.


Zess virou na mesma hora na direção em que o monstro estava voando. - Onis Venenum!(Tiro Venenoso) Disparou duas vezes. Cada tiro acertou uma das asas injetando uma toxina, fazendo as pararem de bater. O monstro entrou em queda livre de encontro ao solo.


- Tanks! Agradeceu Kyo enquanto corria em direção ao Daemo que descia a uma velocidade incrível.


-Nancy! Agora! Gritou Kyo.


- Não precisa nem falar. Nancy já havia tomado sua posição para executar a oração:


"Pequeninos guardiões 
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz 
De noite os dons da magia 
Invisíveis guardiões
Protejam os quatro cantos da minha alma 
Os quatro cantos da minha casa 
Os quatro cantos do meu coração!"


- Naomo! Elio! Vão! Ordenou Nancy olhando para o duende e o gnomo.


- Paulus!(Pântano) Naomo transformou o chão em um pegajoso pântano fazendo o daemo cair nele e ficar preso.


- Flagello Spinae!(Chicote de espinhos) Elio aproveitou que monstro estava deitado no pântano. Centenas de caules espinhentos brotaram em um dos lados do monstro e passando sobre ele entraram novamente no chão do outro lado. Ele estava completamente preso ao chão. Kyo vendo aquilo não perdeu tempo.


- Lampare Celox! Kyo havia se teletransportado alguns metros acima do Daemo. Enquanto caia em direção ao seu alvo, concentrava mana no seu punho, fazendo com que correntes elétricas percorrem sobre seu corpo como da ultima vez. Durante sua queda livre deixava para trás um rastro luminoso, que quando mais se aproximava do solo, mais ganhava o aspecto de um raio atingindo a terra. E quando estava a centímetros do monstro...


- MEGA VOLTS!!! (Um milhão de Volts) O impacto com o solo foi assombroso. Uma gigantesca descarga elétrica havia atingindo o chão, emitindo uma luz que encobriu tudo num raio de 500 metros. Por alguns segundos não viu nada devido à luz resultante do ataque. Quando o clarão passou, percebias que no local onde o Daemo estava não existia mais. Ali agora dera espaço para uma enorme cratera com cerca de 200 metros de diâmetro.


- KYO!! Gritou Nancy em quanto corria desesperada em direção ao enorme buraco.


Zess permanecia no mesmo lugar. Ele esforçava para manter sua cara seria, mas admitia que nunca virá uma descarga elétrica tão intensa e poderosa como aquela. - Tsc! Aquele garoto...


Kyo se encontrava no fundo da cratera. O Daemo já estava começando a desaparecer. Vendo aquilo lembrara que os Daemos possuíam corpos instáveis em nossa dimensão e quando derrotados entravam em colapso e se degeneravam em mana pura. Aquilo não era nem um pouco bonito de ser ver, mais indicava que tudo estava acabado. Kyo também havia recebido danos de seu próprio ataque, por isso e também pelo alto dano que causava ao redor, ele evitara usa-lo ate esse momento. Kyo escutou uma voz o chamando.


Nancy havia acabado de chegar à cratera e avistou Kyo ajoelhado lá fundo. Desceu ate onde ele se encontrava.


- Seu Idiota! Pra que aquilo tudo?! Esbravejava Nancy aproximando de Kyo.


Kyo percebera que mesmo irritada ela apresentava uma cara preocupada consigo. Seus olhos estavam mareados a ponto de qualquer hora escorrer um rio de lagrimas. Com um esforço sobre-humano, virou-se para ela ainda de joelhos e com um sorriso no rosto...


- Foi mal... Eu sou muito chocante xD . Kyo agora sorria de um canto a outro da boca.


- Bobo... Murmurou Nancy percebendo que mesmo todo machucado, de alguma forma ele conseguia passar um ar de alegria.


- Olha como você ta! Todo quebrado! Falou Nancy brincando com o estado que ele se encontrava.


- Isso? Não é nada... Eu só preci... As últimas palavras não chegaram a ser pronunciadas.


- Ahn...? Nancy não acreditava no que via e ouvia. A voz dele havia ficado fraca de uma hora para outra e agora ele tombava lentamente para lado. *Pof!* Ouviu-se quando Kyo chegara a chão. Foi como um corpo morto fosse jogado e deixado ali, nada nele se movia. Nancy esta paralisada. Seus olhos que já estavam mareados, agora transbordavam uma corrente infinita de lagrimas.


- KYO!!! KYO!!! Gritava desesperada para ouvir uma resposta do companheiro. Mas nenhuma resposta vinha dele.


- KYO!! KYO!! Agora ela o balançava como se quisesse acordá-lo daquele estado. Não vá morrer!! Você ainda tem que fazer o teste para curator!! Lembra, se você não o fizer eu vou te entregar! Então deixa disso e acorda logo!! Nancy já havia perdido a razão e a força, não conseguia balança aquele corpo que aparentava estar morto. Lastros de memórias viram a sua mente. Lembrava que a pouco ela o atormentava e das suas reações engraçadas devido ao pouco caso que ela fizera sobre ele usar magia em local proibido.


- O que esta acontecendo aqui? Questionou Zess que acabara de chegar à beira da cratera. Ele havia se dirigido para lá depois que escutara a gritaria de Nancy.


- O Kyo... O Kyo... Nancy estava aos prantos. Mal conseguia termina uma frase. Zess rapidamente vasculhou a cratera com seus olhos e encontrou um corpo jogado no chão perto de Nancy.


- Eu sabia que era suicídio usar um ataque daquele de forma direta! Pensou enquanto descia ate o fundo da cratera onde Nancy e Kyo estavam.


- Ajude! Ele... Ele estar... Nancy fora interrompida por som que veio de Kyo.


  Roinck!!! Roinck!!! *Som de estomago roncando*


- Fome... Fome... Murmurava inconsciente Kyo.


- Ahn...? Que? Nancy havia para de chorar e agora ouvia o estomago de Kyo roncar.


- Ele parece estar morto...  Zess estava com uma expressão de decepcionado. ...Só que de fome. Completou em seguida.


Nancy que encontrava em um estado de puro desespero antes, por causa daquele garoto. Agora tinha uma incrível vontade de que ele morresse de verdade.


- Ora seu...! Ela cerrava os punhos. E eu estava toda preocupada pensando que estava morrendo e você só estava com fome. Agora ela possuía uma aura maligna envolta dela e uma intenção assassina que estava assustando ate Zess. Mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa com o indefeso e faminto Kyo, barulhos de sirene alertavam que o batalhão de proteção do campus havia chegado.


- Hmpf! Estão muito atrasados... Resmungou Nancy vendo os guardas e médicos chegando ate onde eles estavam.  


- Fome... Fome...  Continuava murmurando inconscientemente Kyo.


 


****************************************************************************************


Em quanto à batalha ainda estava acontecendo. Em um prédio perto dali um par de olhos observava tudo que acontecia nela.


- Pelo visto estaremos muito bem representados no Torneio Divinus esse ano... Olhando para a porta que dava entra a sala em que estava completou. Não acha Vossa Majestade?


A porta se abriu e revelando quem estava depois dela. Uma forma canina já conhecida, um predador nato...  Lupinos Lupus. 


- Roberto Equilibrium Pondera... Sussurrou Lupus ao entrar na sala. O que pretende tendo um Daemo nível 3 guardado dentro de uma das 5 Divinus?


- Ora "Imperador" é muito simples... Fresou bem a palavra imperador. E virando para a janela completou. Eu quero a VERDADE!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): KuroTenshi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais