Fanfic: Eu Não Mudaria Nada Em Você.... {Laliter y Rebelde mexicano} | Tema: Laliter Rebelde Mexicano e teen angels
Mariana Esposito Puente Portilla Herrera: Tem 15 anos. Ama muito os pais e os tios.É uma patricinha assumida, ama rosa e preto. Namora Zac e acha que o ama ate voltar para o Mexico e rever o Peter. Seus amigos sao: Zac, Renan, Renato, Fabio ( seu primo) Cande, Rochi e Giovanna mas sua melhor amiga é Euge e seu melhor amigo é Jonas.Ama cantar e dançar.
Juan Pedro Lanzani Perroni Chavez: Tem 16 anos.Sempre soube que foi adotado pelos os tios mas mesmo assim os cosindera como pais.Considera Jonas seu irmao.É muito apegado ao Poncho.Seus amigos sao: Gas, Pablo, Agus, Vico e Mery, Euge.Esta solteiro.Ama cantar.
Maria Eugenia Suarez Savinon Uckermann: Tem 15 anos.É muito apegada aos pais. Nao é tao patricinha quanto a Lali mas é um pouco metida.Namora Jonas.Seus amigos sao: Gas, Pablo, Agus, Vico e Mery. Sua melhor amiga é Lali.Ama cantar e dançar.
Jonas Perroni Chavez: Tem 16 anos. Namora Euge. Sente muita falta da Lali.É apegado ao irmao Peter.É muito rebelde.Seus amigos sao: Gas, Pablo,Agus,Vico,Mery e Lali.Ama cantar.
Gaston Dalmau: Tem 16 anos.Nao conhece Lali.É filho da melhor amiga da May.Seus amigo sao: Pablo,Peter,Agus,Jonas,Vico,Mery e Euge. Esta solteiro.
Rochi Igarzabal: Tem 15 anos.Namora o Renan.Seus amigos sao : Zac,Renato,Fabio,Cande,Lali e Giovanna.
Zac Efron: Tem 16 anos.Completamente apaixonado por Lali.Seus: amigos sao: Fabio,Renan, Renato, Cande ,Rochi e Giovanna.
Fabio Sampaio Portilla: Tem 16 anos.É primo de Lali.Seus amigos sao: Renato, Renan, Zac,Cande, Rochi e Giovanna.Namora a Giovanna.
Renato Oliveira: Tem 16 anos.Seus amigos sao: Lali,Renan, Zac,Fabio, Cande,Rochi e Giovanna.Namora a Cande.
Candela Vetrano: Cande como prefere. Tem 15 anos.É amiga de Lali.Namora o Renato. Seus amigos sao: Renan,Renato, Lali, Zac, Fabio, Rochi e Giovanna.
Renan Ferraz: Tem 16 anos. Namora a Rochi.Seus amigos sao: Zac,Fabio,Renato,Cande,Lali e Giovanna.
Giovanna Lancellotti: Tem 15 anos. Namora o Fabio.Seus amigos sao: Lali, Zac, Cande,Rochi,Renan e Renato.
Autor(a): Bruna
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado á: laliter199 que disse que ia chorar rsrsrsrs Peter: que a Euge tava linda -mentindo- Jonas: ei garoto osado Euge: mentira que vc disse que a Lali tava linda eu escutei muito bem Peter: nao escutou nada Euge: escutei sim Dul: Euge a Lali ta te ligando LIGAÇAO : Euge: amiga Lali: oi bebe como vc ta? Euge: bem e vc? Lali: bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1670
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
piitinista11 Postado em 09/02/2016 - 16:45:24
Continua por favor, essa sua fanfic é a melhor que existe, continua a postar
-
miins Postado em 21/11/2014 - 02:28:39
Post chaverroni,esse peter è um chato.
-
night Postado em 03/09/2012 - 20:25:09
posta mais vai
-
amolaliter Postado em 03/09/2012 - 19:37:47
Post mais!!!
-
amolaliter Postado em 03/09/2012 - 19:37:47
Post mais!!!
-
amolaliter Postado em 03/09/2012 - 19:37:46
Post mais!!!
-
amolaliter Postado em 03/09/2012 - 19:37:46
Post mais!!!
-
amolaliter Postado em 03/09/2012 - 19:37:46
Post mais!!!
-
amolaliter Postado em 03/09/2012 - 19:37:46
Post mais!!!
-
deboraoliveira Postado em 03/09/2012 - 19:13:15
Posta maisssss