Fanfics Brasil - PRIMEIRO DE TUDO! Gêmeas

Fanfic: Gêmeas | Tema: The Lying Game


Capítulo: PRIMEIRO DE TUDO!

189 visualizações Denunciar


Antes de começar a escrever os capítulos,eu queria falar que existem webnovelas muitos boas aqui,mas são desprezadas,porque não são de laliter,vondy,ou essas coisas do tipo.Não to criticando ninguém aqui,só dando minha opinião.Acho que aqui,as pessoas poderiam ler e escrever mais histórias originais.É muito ruim você se entregar completamente para uma coisa,criar personagens,achar uma boa história,e quando você ve,não tem comentários e nem muitas visitas,adivinha por que?Porque as pessoas só leem vondy,laliter,ponny e outras coisas aí.Como já disse,não tenho nada contra,até leio algumas,mas acho que deviam prestar mais atenção nas histórias originais.E na minha também hehe :D.PRONTO,É ISSO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ia tomar banho.Já estava sem roupa,mas enrolada na toalha TRAVIS:Nossa hein,gostosa! AMBER:Sai daqui seu filho da mãe!  Travis era meu irmão adotivo,eu moro em Las Vegas,mas eu já morei em vários lugares.Eu morava em orfanatos,até alguém me adotar.Muitas pessoas me adotaram.Mesmo.Mas depois eles me abandonavam no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 18/02/2012 - 13:43:20

    ola autor(A) sua web/fanfic foi criticada, confira a critica em:http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=112

  • jennymomsen Postado em 17/01/2012 - 22:47:14

    haha obrigado le essa heein!nao sei se vou começar a postar hj ou amanha,mas de qualquer jeito fica ligada haha

  • karol_beta Postado em 17/01/2012 - 22:21:42

    HAHAHA vc faloo tudo agora.. maso que eu escrever mais laliter... HAHAHA e u g osto ler o utras webs tbm..tipo assim igual a sua..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais