Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD
“na rua com um repórter”
repórter: estamos aqui em frente a praia visualizando uma espécie de balão sobrevoando com uma mensagem de amor de Dulce Maria...pois é gente a ruiva integrante do grupo RBD o fenômeno mundial que é febre em vários países esta amando...e ai a gente pergunta por quem ?
ahh claro nada mais nada menos que sua namorada Anahi Giovanna que também é integrante do grupo...e fontes muito confiáveis nos informam que hoje elas completam 1 anos de namoro...agora vamos filmar o balão que esta chamando a atenção de todos...esta parando o transito galera...(eles filmaram o balão com a foto das duas abraçadas e a mensagem ...)
“no apartamento de dul com ela e any”
(dul e any estavam abraçadas se beijando na beira da piscina ...)
dul: vamos lá dentro...quero te mostrar uma coisa (elas foram lá pra dentro e dul sentou any na cama e começou a dizer )
dul: Te tenho com a certeza
De que você pode ir.
te amo com a certeza
De que irá voltar
Pra gente ser feliz
Você surgiu e juntas
Conseguimos ir mais longe
Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos duas
Achar uma forma de descrever o quanto te amo é IMPOSSIVEL, você entrou na minha vida, no momento que eu mais precisava, sempre pedi a Deus que colocasse na minha vida uma pessoa Especial, mas nunca pensei que ele colocaria você em minha vida...
as vezes paro pra pensar e refletir só na agente, por mais que o mundo seja enorme mais não chega nem a 5% do amor que sinto por voce.....
Você é uma pessoa única é a namorada dos meus sonhos... Só o prazer de estar com você todos os meus sonhos e sentimentos ficam completos... O mais difícil é para de pensar em você, eu sei que não consigo e por isso que eu nem tento...
Ao poder te abraçar, ouvir tua voz, sentir o teu cheiro, ter o teu carinho. Ate parece ser um sonho, um sonho que eu nunca mais quero acordar.....
e por isso estou aqui...sei que posso ser brega e sem criatividade mas você me deixa assim completamente boba...dizem que todo apaixonado é bobo pois é depois que você voltou de nova York eu to boba kkk pois estou apaixonada e estou dizendo essas coisas não sei porque...mas a única coisa que eu quero que saiba é que eu te AMOOOOOO de mais ...
any: que lindo amor (emocionada)
dul: eu quero viver com você por toda minha vida
any: No Primeiro momento que te conheci, mudou completamente minha vida, de um jeito que nem eu sei explicar, você passou a ocupar aquele espaço vazio que havia em meu coração, preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar de uma forma inexplicável.
Cada vez mais eu sinto que esse amor aumenta a cada dia, cada tempo longe nos mostra o quanto nós nos amamos, uma a outra, tendo certeza do que aquilo que sentimos uma pela outra, é verdadeiramente algo forte que nos aproxima cada vez mais.
Penso a cada noite, todos os momentos felizes, os abraços fortes, as brincadeiras e o quanto somos felizes nesse tempo juntas. Penso em cada minuto vivido perto de uma das pessoas que eu mais amo e que também significa tudo pra mim. Te Amoooooo Pra Sempreeee...minha ruivinhaaaaa
(any a abraça e a beija depois de um tempo dul levanta e any fica sem entender ela sai do quarto e minutos depois volta falando e se ajoelha na frente de any olhando fixamente em seus olhos que já marejavam )
dul: Voce apareceu na minha vida de uma forma tão repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque.Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.
any , eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós duas, pois passamos por momentos difíceis que jamais imaginei passar um dia. E saiba que eu estou aqui firme e forte e super disponível para passar muitos e muitos anos ao seu lado, pois eu não consigo mais viver sem você. E por isso estou aqui diante de você ajoelhada pra dizer que quero que você seja minha noiva,esposa,mulher,marida...nao sei bem o que você sera minha mas mesmo assim quero que você seja minha kkkkkkk aceita essa humilde pedido de uma desesperada mulher que morre de amor por você e esta aqui te querendo pro resto da vida ?
(any fingiu pensar fez uma carinha de indecisa o que deixou dul nervosa)
dul: a qual é...tu ainda vai pensar ? (incredula)
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
any: claro que não minha ruivaaa...(abraçou ela a beijando dul segurou any no colo e a levantou fazendo a rir como uma criança) dul: eu te amo muito minha princesinhaa...achei que não ia aceitar pela cara que você fez...(aliviada) any: eu fiz só pra te deixar nervosa kkkkk mas é claro que eu aceito ser tua mulher,esposa,noiva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 785
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48
o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....
-
misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43
parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima
-
portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58
Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18
Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49
nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns
-
portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43
Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar
-
portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33
O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor
-
misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16
volta.................
-
portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44
Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos
-
misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36
continua....