Fanfics Brasil - 261 Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni}

Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD


Capítulo: 261

626 visualizações Denunciar


 (dias depos a mai voltou de viajem com bruna,ela foi pra casa dela e a bruna pra sua casa,as duas combinaram de encontrar todo mundo no outro dia...chegando em casa)


mai: mãe ... mãe ? cadê a senhora ?


Maite: filha...que saudade (abraçando-a)


mai: eu também tava...foi mal..da ultima vez que liguei a ligação caiu...


Maite: não tem problema...filha a gente precisa conversar urgente...


mai: o que houve mamãe ? (preocupada)


Maite: seu pai...ele viu uma matéria sobre você e a bruna...se eu não me engano vocês estavam na praia e ele ficou furioso quando descobriu que você estava namorando uma mulher e disse que você não é mais filha dele,disse que não quer ti ver nunca mais que não é mais pra você aparecer aqui nessa casa (chorando desesperadamente)


mai: ele me expulsou de casa né ?...tudo bem...eu vou pegar o resto das minhas coisas ....é..obrigada mãe ..eu te amo...


(ela subiu pro seu quarto pegou tudo que era seu e colocou no seu carro que tava guardado na garagem pra quando ela fizesse 18 anos...ela voltou deu um beijo em sua mãe,quando ela tava saindo da sala pra ir embora ela encontra com seu pai que estava chegando em casa)


gusttavo: O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI ? (gritando)


mai: eu só vim da um beijo na minha mãe...


gusttavo: não você vai sair dessa casa agora...voce vai embora daqui agora (ele disse gritando e foi pra cima dela dando um tapa na cara dela)


mai : aaaiiii (mai colocou a mão no rosto e caiu no chão )


gusttavo: isso é pra você aprender a gostar de homem (ele começou a esmurrar a mai deixando muitas marcas...e segurou pelo cabelo da mai e foi arrastando-a até o seu quarto e mai foi sendo arrastada pelo cabelo...mai foi rastejando e segurando no pulso de gusttavo pra ver se ele soltava mais ele estava uma fera)


mai: aiiiii me solta....ta doendo aaii ahhh (chorando)


gusttavo: CALA A BOCA (ele disse isso e bateu a cabeça de mai no corrimão da escada e continuou puxando-a até o quarto e mai tentava se soltar...)


Maite: para gusttavo..solta ela agora...solta (tentando soltar a mai )


gusttavo: SAI DAQUI (ele deu um soco na cara de Maite que ficou roxo )


mai: não bata nela seu infeliz...seu negocio é comigo e não com ela (gritando)


gusttavo: cala a boca sua sapatão dos infernos (jogando mai contra a parede)


mai: aiiii ahhh shsh o que você ganha com isso hein ? (chorando)


gusttavo: cala a boca sua filha da puta...eu vou fazer você virar mulher de novo


mai: ai desculpa eu não sabia que tinha um pinto no meio das pernas...que eu saiba eu ainda sou mulher...só por que eu gosto de outra mulher não quer dizer que eu virei homem ta (gusttavo tava furioso ele pegou no braço de mai jogou ela dentro de se quarto e deu seqüencias de soco em seu rosto braço...ele bateu nela até deixa-la toda roxa e com algumas partes do corpo sangrando...ele pegou um cinto de tachinha que estava pendurado no corredor...o cinto era da mai...ela usava quando ela tava na fase “emo” ele pegou e deu uma surra de sinta nela...mai gritava pedindo pra ele parar  Maite já estava em prantos tentou ligar pra policia mais gusttavo ameaçou ela com uma pistola que ele tinha guardada em suas coisas... depois de um tempo ele a soltou)


gusttavo: VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA MAITE  (gritando com mai)


mai: eu vou  mais você vai pagar caro por isso ta (mai saiu correndo de casa chorando pegou seu carro que já tava com tudo dentro e saiu rumo a Monterrey...ela ligou o foda-se e não se importou em dirigir mesmo ela sendo de menor,se algum policial parasse ela iam ver seu estado e iam entender e fazer b.o...  depois de um tempo ela liga pra bruna)


bruna: oi meu amor (feliz)


mai: oi...eu liguei pra avisar que não vai dar pra mim ir ao encontro com a galera amanha ta ? ...(quase chorando)


bruna: aconteceu alguma coisa né amor ?


mai: eu tive um desentendimento com meu pai e ele me colocou pra fora de casa e eu to indo pra casa da minha tia em Monterrey...vou ficar lá por um tempo..


bruna: como assim ?...nada disso você é minha namorada e não pode ficar tão longe assim e você vai vir pra cá agora e depois a gente resolve isso ta ?


mai: mas é que eu ...(bruna nem deixa ela terminar de falar)


bruna: mais nada...pode vir pra cá se não eu vou pra Monterrey te buscar


mai: mais eu...(bruna interrompe novamente)


bruna: mais nada morena..vem pra cá


mai:ta bom...daqui a pouco eu chego ai madame kkk


bruna: ta bom...to te esperando beijo te amo


mai: beijo e eu também te amo


(mai desligou e foi pra casa de bruna...chegando lá)














POR HOJE É SÓ AMANHA POSTO MAIS...NAO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR O PALPITE DE VOCES SOBRE OS SEGREDOS DE ANY E BLANCA...ATÉ AMANHA ALIS ATÉ MAIS TARDE KSKSKS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“casa de bruna” campainha: ding dong...ding dong (Jô a empregada e governanta da casa vai atender) Jô: olá..entre por favor...nossa a senhora ta precisando de ajuda ?  ta passando mal ?  quer que eu chame a ambulância ?  (dando passagem pra mai entrar e fica olhando-a espantada com o estado de mai ) mai: não obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 785



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48

    o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....

  • misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43

    parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima

  • portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58

    Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18

    Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49

    nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns

  • portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43

    Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar

  • portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33

    O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor

  • misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16

    volta.................

  • portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44

    Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos

  • misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais