Geente desculpem a demora..estava meio desanimada pra postar e sem muitas ideias rsrs mais voltei u.U
"Dias depois.. com Dulce e seus amigos "
Dul: porra véi,meus pais cortaram minha mesada,cartão de credito..to fudida (fumando um cigarro de maconha)
Allison: relaxa gata,logo os coroa libera kk por enquanto vai pegando e deixa na conta,quando você pegar dinheiro você paga
Emelly: é melhor não.. eu acho que você devia parar de usar isso
Santana: você não acha nada Emy,fica quieta
Emelly: não sei como vocês conseguem viver fazendo isso,serio
Puck: ta achando ruim vaza..
Emelly: eu só to aqui por causa da Santy se não nem estaria aqui
Santana: minha causa não,ta aqui porque você quer,eu não pedi pra você vir...já disse,não me acompanha que eu não sou novela
Emelly: realmente,não sei o que estou fazendo aqui,quer saber ? .. fui (levantou e saiu andando)
Santana: logo logo ela volta kkk
Thomas: vamos beber...
Todos: vamos...
(Eles ficaram bebendo e usando droga a noite toda,quando foi de manhã Dul foi pra casa,chegando lá sua mãe estava esperando por ela aflita..)
Blanca: filha... graças a Deus,onde você tava,por que não me avisou ? (abraçando-a)
Dul: ixii me solta..quer pagar de mãe boazinha agora ? você não se importa comigo,tirou minha mesada e tudo..
Blanca: é pro seu bem..
Dul: meu bem ? haha jura ?
Blanca: você bebeu de novo né ?
Dul: e o que te importa ?
Blanca: ta vendo como você me trata ? por isso que eu tirei sua mesada,não quero mais você bebendo..você parou de estudar,desistiu da faculdade... o que você quer da vida ?
Dul: curtir..só isso,quero viver..
Blanca: quer curtir a vida ? como ? bebendo desse jeito ?
Dul: me esquece Blanca..vai fazer croxe vai.. (saiu)
Blanca: Dulce..Dulce Maria..volta aqui.. droga !
Fernando: o que houve ? (chegando)
Blanca: a Dulce... a gente precisa tomar uma atitude rapido..
Fernando: vou falar com ela..
(Ele subiu pro quarto de Dul,ele bateu na porta mais ninguem atendeu então ele entrou..Dulce tinha acabado de entrar no banheiro,ele viu suas roupas jogada no chão e a jaqueta dela chamou a atenção dele,pois do bolso dela tinha um saquinho saindo pra fora,ele pegou o saquinho e ficou pasmo segurando aquilo por uns minutos,ele sentou na cama e ficou ali paralisado,logo Dulce saiu do banho e viu seu pai sentado na sua cama segurando o saquinho que tinha droga dentro e foi na direção dele pegando)
Dul: quem mandou entrar aqui e mexer nas minhas coisas? (alterada)
Fernando: por que ? .. só quero entender o por que ?
Dul: para de cuidar da minha vida e vai cuidar da sua..
Fernando: chega Dulce Maria.. eu cansei (gritando)
Dul: ixi,fala baixo meu..pra que escandalo ?
Fernando: eu sou seu pai,dono dessa casa..eu mando aqui e falo do jeito que eu quiser..
Dul: ui..descupa então..
Fernando: desde quando você ta usando essas porcarias ?
Dul: não te interessa..
(Fernando pegou ela pelo braço e apertou gritando com ela)
Fernando: fala direito comigo..responda minha pergunta
Dul: ta me machucando... solta (gritando)
Fernando: fala...desde quando você faz isso (gritando)
Blanca: o que esta acontecendo aqui ? (entrando no quarto desesperada)
Dul: ta me machucando (chorando)
Blanca: solta ela fernando.. (puxando o marido)
Fernando: eu quero que ela me responda..
Blanca: responda o que ?
Fernando: sobre isso (jogando o pacotinho pra Blanca)
Blanca: drogas ? (pasma)
Fernando: pois é.. ela esta usando drogas,alem de beber ela se droga..sinceramente,você me decepcionou Dulce Maria,nunca pensei que você,logo você fosse fazer isso... a gente te criou com todo amor e carinho,teve a melhor educação,nunca faltou nada pra você..mais talvez tenha sido isso não ? se você fosse criada como eu fui..na luta...dando duro,você seria diferente..daria mais valor as coisas e a você também..uma pessoa que faz isso não tem amor proprio..você acha o que ? que eu vou te sustentar a vida toda ? você acha que vão te aceitar em um emprego com você sendo uma drogada e alcoólatra e que ainda por cima abandonou a faculdade... Você tem a mente muito fraca Dulce.. tantas vezes que a gente falou pra você não entrar nessa caminho,que isso é um beco sem saida,você entra e não sai mais.. você sempre dizia que não seria burra de entrar nessa.. agora eu me pergunto...por que você entrou ? foi algo que a gente fez ? foi culpa nossa ? a gente não soube te criar ? por que ? (chorando)
Dul: vocês fazem muito drama.. eu sou de maior,faço o que eu bem entender..se eu to me drogando é problema meu...
Fernando: não.. você é de maior mais mora na minha casa,come da minha comida,eu te sustento e tenho certeza que é com meu dinheiro que você compra essas porcarias..
Dul: vai ficar jogando na cara agora ? tudo bem..quer saber,eu não preciso de vocês pra nada..eu vou embora daqui e pode ficar tranquilo Fernando que eu não quero um sentavo seu,agora saiam do meu quarto que eu vou me trocar (alterada)
Fernando: tudo bem..você quer assim,então vai..vai morar na rua né ?
Dul: foda-se se eu vou morar na rua ou não,isso não te interessa
(nessa hora Fernando lhe acertou a cara com um forte tapa que fez sua boca sangrar um pouco do lado..)
Fernando: olha como você fala.. eu ainda sou seu pai (gritando)
Dul: eu não te considero mais meu pai.. sai daqui (gritando)
Blanca: vem Fernando..deixa ela (puxando o marido)
(eles sairam e Dul deitou na cama chorando,ela começou a arrumar suas coisas e logo saiu do seu quarto com as malas)
Blanca: filha..
Dul: vocês não tem mais filha..me esqueçam.. (saiu)
(Dulce saiu deixando Blanca aos prantos..ela foi pro apartamento do Rocco,chegando lá ela tocou o interfone e ele mandou ela subi..eles conversaram e ele deixou ela ficar lá,afinal ele gostava dela.. eles arrumaram as coisas dela e ficaram conversando,depois ele saiu pra comprar comida e ela foi da uma volta na praia.. )