Fanfics Brasil - 380 Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni}

Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD


Capítulo: 380

347 visualizações Denunciar


Blanca: E agora ? (pergutnando ao policial)

Policial: Precisamos mante-la dopada..aos poucos que ela for se acalmando por si propria,ai sim podemos encaminha-la a um psicologo,psiquiatra talvez.. e sem duvidas,clinica de reabilitação,mais isso só quando ela estiver acordada,não podemos fazer sem o seu consentimento,afinal ela já é maior e ja responde pelos seus atos..Por enquanto só devemos fazer o exame de corpo-delito pra saber o que houve,as digitais que estão no corpo dela e enfim,poder dar andamento ao caso...

Blanca: Sim.. faça o que for necessario,nem que eu perca tudo que eu tenho,nem que eu perca a minha vida,eu quero saber quem fez isso com minha filha,e quero ve-lo atras das grades (Falando com a vóz carregada de odio o que assustou o policial)

Policial: Positivo! faremos tudo o que for necessario..

Blanca: Otimo! 

Policial: Com licença ! (saindo)

Any: Bom.. eu queria muito ficar,mais preciso ir..tenho muita coisa pra fazer.. enfim,qualquer coisa me liga..me mantenha informada de tudo ok ?

Blanca: pode deixar que ligo sim... e. obrigada por tudo ok ?

Any: Que isso tia,não tem que agradecer ..

Blanca: Você vale ouro.. não sei como não deu certo com Dulce..

Any: A vida é cheia de misterios rsrs..

Blanca: Isso é verdade rs.. 

Any: Vou  indo nessa tia.. beijos (abraçando-a)

Blanca: Vai com Deus e juizo ok ?

Any: Pode deixar.. já sabe,qualquer coisa me liga

Blanca: Pode deixar..(sorrindo)

Any: Fui (Saindo de lá)

"Horas Depois"

Dul: Eu não preciso de reabilitação.. me deixa (alterada)

Blanca: Filha,você precisa.. você esta metida com coisas que não deve..

Dul: Só porque eu bebo de vez em quando ? Porque fumo maconha e tal ? aff por favor... Eu quero ir embora!

Blanca: Ok..mais pra onde você vai ?

Dul: Pra rua.. onde é meu lugar ..

Blanca: Não filha,por favor.. Eu falo com seu pai pra ele te aceitar de volta..

Dul: Eu não tenho pai,ele me deserdou..não vou voltar pra lá.

Blanca: Mais filha.. (Dul a interrompe)

Dul: Mais nada mamãe.. vou embora ta ?

Blanca: Você precisa de repouso..

Dul: Estou otima já,não preciso de nada..fui (Saindo sem dizer mais nada)

Blanca: Meu Deus.. o que vai ser dessa menina (passando a mão nos cabelos)

"Com Hanna"

(Hanna estava deitada no sofá quando ouviu a campainha)

Hanna: Quem será essa hora ? aff (andando até a porta)

Xxx: Oi ! (Timida)

Hanna: O que está fazendo aqui ?

Xxx: Quero conversar com você.. posso entrar ?

Hanna: Pode sim.. entre (dando passagem pra mesma entrar)

Xxx: Bonito apartamento (olhando em volta)

Hanna: Obrigada..como conseguiu meu endereço ?

Xxx: Com sua mãe..

Hanna: Tinha que ser ela ..

Xxx: Se quiser que eu vá embora eu vou ok ?

Hanna: Que isso,pode ficar.. Enfim,fala o que você quer Anahi (sentando no sofá)

Any: Não precisa me tratar assim .. (Baixando a cabeça)

Hanna: Você me traiu com sua ex e você quer que eu te trate com sorrisinhos?

Any: Não foi bem assim,foi ela que me beijou,eu já expliquei..

Hanna: Ahan.. já ouviu falar que quando um não quer,a dois não rola ? Então.. ninguem beija sozinho!

Any: Mais eu juro que foi isso que aconteceu..acredita em mim por favor (chorando)

Hanna: Olha Any,eu gostaria muito que nosso relacionamento desse certo,mais não dá..você ama outra pessoa..

Any: Já não tenho tanta certeza assim,ela é passado..você acha que se eu amasse ela ainda eu estaria aqui ?

Hanna: você só esta magoada com ela,isso vai passar e vocês vão voltar..

Any: Não tenho tanta certeza disso..a unica coisa que tenho certeza é que eu te quero.. te quero muito,mais que amiga,mais que namorada..  te quero como noiva,esposa,mulher,amante,ficante e tudo mais.. não desiste de nós,ainda pode dar certo.. não desiste no primeiro obstaculo..

Hanna: Tem certeza disso ? (Com os olhos marejados)

Any: Tenho certeza absoluta!

Hanna: Idiota (Agarrando ela e a beijando)

Any: Que saudade disso (dando um monte de selinhos nela)

Hanna: Também estava com muita saudade (a deitando no sofa)

Any: Estava é ? não parece..nem me procurou (fazendo biquinho)

Hanna: estava triste..mais enfim,já passou ! (beijando o pescoço de Any fazendo a mesma se arrepiar por inteiro)

Any: Te quero ! 

Hanna: Também te quero !

(Elas se amaram por um longo tempo e logo adormeceram abraçadinhas e só acordaram no outro dia com o barulho da campainha)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Quem é essa hora ? Hanna: Não sei,vou ver (levantando) (Hanna Foi até a sala e assim que abrou a porta deu de cara com Quinn com uma caixa de chocolate em forma de coração) Quinn: Bom dia ! Te acordei né ? (sem graça) Hanna: Sim rs.. o que faz aqui ? Quinn: Vim pedir desculpas por ontem,não devia ter falado aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 785



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48

    o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....

  • misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43

    parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima

  • portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58

    Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18

    Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49

    nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns

  • portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43

    Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar

  • portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33

    O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor

  • misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16

    volta.................

  • portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44

    Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos

  • misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais