Fanfics Brasil - 394 Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni}

Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD


Capítulo: 394

16 visualizações Denunciar


"Minutos depois"

Any: Que foi ?

Hanna: Nada!

Any: Por que está com essa cara ?

Hanna: Minha perna está doendo..

Any: Eu já falei pra você ir no medico né?,mas você é teimosa

Hanna: Relaxa,já já passa ..

Any: Vou pegar um remedio pra você..

Hanna: Ta bom! ... 

Dul: Ai ! (colocando a mão na barriga)

Emy: Que foi amor ?

Dul: Estão chutando,na verdade acho que isso é um jogo de futebol kkk

Emy: Deixa eu ver (tocando na barriga dela)

Dul: Viu ?

Emy: Sim rsrs,eles estão bem agitados.. (colocando o ouvido na barriga dela)

Dul: Fala com eles amor,eles gostam de conversar com você..

Emy: Ei pequenos.. (batendo de levinho na barriga dela)

Mai: Ai que emoção,não vejo a hora de sentir o meu chutar

Brunna: Também não vejo a hora (passando a mão na barriga de Mai)

Dul: Se prepara hein Mai,você vai acordar de noite com eles chutando,tem vezes que eles chuta a bixiga e dá aquela vontade de fazer xixi,eles chuta com força que chega a doer..

Any: Murillo chutava muito,parecia que ia nascer antes do tempo kkkk

(Por um momento,passou pela cabeça de Dul a cena da Any gravida,sentindo o Murillo chutar,ela com barrigão,ela indo ganhar neném.. Mas logo esa cena saiu quando sentiu os bebês chutarem de novo..)

Dul: Nossa,acho que eles estão saindo na mão kk

Emy: Vem cá Murillo,você não queria sentir.. coloca a mão aqui ó.. quer sentir também Miguel ?

Miguel: Quero..

Emy: Coloca a mão aqui ó.. estão sentindo ?

Miguel e Murillo: Sim..

Emy: Legal né ?

Murillo: Parece que eles estão dando um monte de socos kk

Miguel: Eles vão ficar igual a gente ?

Emy: Sim,vão ficar grande igual a vocês e vão brincar com vocês..

Murillo: E se eles não gostarem da gente..

Emy: Vão gostar sim,quer ver.. Ei pequenos,vocês vão gostar do Miguel e do Murillo? Vão querer brincar com eles ? (falando com a barriga de Dul)

Murillo: Chutou de novo..

Emy: Viu? Isso é um sim.. eles vão gostar..

Miguel: Eles estão te ouvindo ?

Emy: Sim.. fala com eles..

Miguel: Oi vocês ai dentro

Emy: kkk Coloca o ouvido pra ouvir eles falarem

Miguel: Tá... Eles só estão falando, glorrnngloorn

Emy: kkkkk quando estão dentro da barriga,eles falam assim..

Murillo: Eu quero logo que eles nascam..

Dul: Falta pouco kk

Murillo: Vão nascer quando ?

Dul: Ainde esse mes kk

Miguel: Ai já vamos poder brincar com eles?

Dul: Bom,eles vão ter que crescer um pouco,ai sim..vão poder brincar kk

Murillo: Ahhh..é porque eles nascem pequenos..depois cresce né?

Dul: Sim kkk

(O dia passou super bem,Any e Dul estavam loucas de ciúmes,toda vez que falavam alguma coisa com suas mulheres,elas ficavam com ciúmes uma da outra,elas ficavam se imaginando juntas,tendo uma familia,mas logo espantava esses desejos,lembranças e tudo mais.. Dul estava no sofá com Emy,Hanna estava lá fora junto com Poncho e Brunna brincando com as crianças,Mai conversava com Belinda e Any,Any nem estava dando muita atenção pois estava de olho em Dul e Emy,estava morrendo de raiva por ver elas juntas..)

Emy: Ta cansada né ? (Fazendo carinho no cabelo de Dul)

Dul: Sim! (com a cabeça encostada no peito de Emy)

Emy: Quer ir pra casa?

Dul: Acho que sim,estou com dor,essa barriga pesa demais..

Emy: Ok bebê,vamos esperar Mai voltar da cozinha ai nos despedimos e vamos ok ?

Dul: Ta bom,faz carinho em mim ?

Emy: Faço amor.. (Emy deu um monte de selinho em Dul,ficou fazendo carinho no rosto dela,no cabelo e na barriga..)

Dul: Obrigada de novo ta (olhando pra cima e encarando os olhos de Emy)

Emy: Já falei que não tem nada que agradecer,faço tudo com o maior prazer (Beijando-a)

Dul: Gosto dos seus beijos (mordendo a boca dela)

Emy: Também gosto dos seus (Emy beijou ela e depois colocou seu rosto na curva do pescoço de Dul,ficou depositando beijos ali,fazendo ela se arrepiar toda..)

Any: Aff (susurrando com raiva)

Belinda: Que ?

Any: Nada não..

(Mai voltou da cozinha e elas se despediram)

Mai: Mas já?

Dul: Estou cansada,com dor..

Mai: Dor? porque ? (preocupada)

Dul: Não é nada,é que a barriga pesa demais kk

Mai:Ah sim.. tudo bem,mas prometam que vão voltar?

Emy: Prometemos sim,e quando nascer eu quero todos lá em? vou fazer uma festinha pra comemorar kk

Pollis: Onde tem festa eu to dentro kkk

Dul: Pois é,queremos todos lá..

Mai: Pode deixar que vamos estar sim..

Dul: Então ta combinado kkk 

Emy: Vamos se despedir do resto do pessoal ?

Dul: Vai indo,eu vou no banheiro..

Emy: Ta bom,vou lá (saindo)

Dul: Vou lá antes que eu faça xixi na calça kk (indo pro banheiro)

(Dulce foi pro banheiro,fez suas necessidades e assim que saiu deu de cara com Any que a colocou pra dentro do banheiro de novo)

Dul: Que isso Anahi,me solta..

Any: Calma,não vou te machucar..

Dul: O que quer ?

Any: Isso ! (Ela se aproximou de Dul e colou seus labios no dela,no começo Dul não correspondeu,mas logo deu passagem pra lingua dela entrar.. As duas se beijavam com paixão e com muita saudade,era uma mistura perfeita de saudade com desejo..)

Dul: A gente não pode (quase sem vóz pois Any havia passado os beijos para o pescoço..)

Any: Desculpa,mas não posso evitar.. (Passando a mão na intimidade de Dul fazendo-a ficar toda molhada)

Dul: Eu..é.. (Any a interrompeu com mais um beijo e Dul ficou sem poder fazer nada,estava rendida,apenas sentia as caricias dela)

Any: Estou com saudade de você.. Eu te quero.. (enfiando a mão dentro da calça que Dul vestia..)

Dul: Não Anahi.. por favor para,aqui não ! (Com os olhos fechados)

Any: Hey calma,só um pouco (acariciando o clitóris dela)

Dul: Por favor.. Ainn.. (ofegante)

Any: Saudade de te ouvir gemer.. de sentir você em minhas mãos..

Dul: Serio Anahi,aqui não,sua mulher ta lá fora com seu filho,minha mulher também esta me esperando.. não podemos!

Any: Desculpa..perdi a cabeça..é.acho melhor você ir..sua mulherzinha está te esperando (virando de costas pra ela com raiva)

Dul: Assim como a sua também está te esperando..

Any: Ta bom Dulce,pode ir.. me desculpa por isso..

Dul: Por que fez isso ?

Any: Nada não.. pode ir.. (elas se encararam e logo millhões de cenas passaram pela cabeça delas,as lembranças acertaram elas em cheio, elas sentiram uma enorme vontade de viver tudo aquilo de novo,de poder ser feliz novamente..)

Dul: Eu preciso ir..

Any: Ok,nos vemos por ai..

Dul: É.. então,tchau..

Any: Tchau.. (Any sem pensar deu outro beijo nela)

Dul: Eu preciso ir..(saiu de lá deixando Any com lagrimas nos olhos...Logo Any retocou a maquiagem e saiu de lá também,Dulce se despediu de todos,inclusive de Any que aproveitou o abraço para cochichar algo em seu ouvido)

Any: Seu beijo continua perfeito..estava com saudades dele..

Dul: ... (Dul não falou nada,apenas se despediu de todos e foi embora com Emy..)

 

 

Por hoje é só meninas,espero que gostem ;) COMENTEEEM !!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Obrigada pelos comentarios meninas :D fico muito feliz que estejam gostando <3   "Dias Depois" "Com Any e Hanna" Any: Mô,to com saudade de você (Abraçando ela e beijando seu pescoço) Hanna: Hoje não Any.. Any: Por que ? (Sem entender) Hanna: To cansada,quero dormir.. Any: Sério ? Hanna: Sim,tenho que acordar cedo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 785



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48

    o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....

  • misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43

    parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima

  • portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58

    Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18

    Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49

    nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns

  • portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43

    Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar

  • portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33

    O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor

  • misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16

    volta.................

  • portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44

    Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos

  • misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais