Obrigada pelos comentarios meninas :D fico muito feliz que estejam gostando <3
"Dias Depois" "Com Any e Hanna"
Any: Mô,to com saudade de você (Abraçando ela e beijando seu pescoço)
Hanna: Hoje não Any..
Any: Por que ? (Sem entender)
Hanna: To cansada,quero dormir..
Any: Sério ?
Hanna: Sim,tenho que acordar cedo amanhã
Any: Pra que ?
Hanna: Vou viajar pra casa da minha mãe..
Any: Já vai viajar de novo ?
Hanna: Sim,minha mãe está com problemas,preciso ajuda-la
Any: Ahh,volta quando ?
Hanna: Daqui a duas semanas..
Any: Duas semanas? não é muito ?
Hanna: Não,eu vou ajudar minha mãe ué..são muitos problemas..
Any: Vou ficar sozinha esse tempo todo?
Hanna: É trabalho Anahi..
Any: Ahh, ok !.. Enfim,boa noite! Me acorda amanhã ta?
Hanna: Pra que ?
Any: Pra mim me despedi de você ué..
Hanna: Ahh ta,pode deixar.. Boa noite! (virando pro lado)
Any: Boa noite (Abraçando-a)
Hanna: Não fica muito grudada não porque ta calor ta?
Any: Calor ?
Hanna: É..
Any: Deve estar uns 15 graus e você está com calor?
Hanna: Não posso sentir calor ?
Any: Ain,ta bom Hanna,boa noite (Ela se irritou e virou pro outro lado da casa..depois de horas ela conseguiu dormir)
"Com Dul e Emy"
Emy: Ta pesada né ?
Dul: Ahan,acho que eles vão ser gordos kkk
Emy: Se puxar a você não kk
Dul: Besta.. vamos dormir?
Emy: vamos,vai querer que eu te acorde amanhã?
Dul: Sim,preciso visitar minha mãe kk
Emy: Quer que eu vá com você ?
Dul: Não precisa,só vou lá pra ver o que ela quer,depois vou vir pra casa pra terminar de arrumar as coisas deles..
Emy: Tudo bem,assim que eu chegar do serviço vou comprar mais algumas coisinhas pra eles..
Dul: Que coisinhas?
Emy: Nada demais,apenas roupinhas,chucalhos.. sei lá kk gosto de comprar coisas pra crianças..
Dul: Você é uma fofa!
Emy: Eu sei disso kk
Dul: Convencida também kkk
Emy: Eu sei kkk
Dul: Besta,vamos dormir logo vai..
Emy: Ta bom sua chata..
Dul: Você que é kk (Elas deitaram e dormiram)
(Dul e Emy estavam dormindo juntas,parecia mesmo um casal apaixonado,mas era só diversão,uma ajudava a outra,era uma amizade colorida,sem compromisso ou cobranças..)
"No dia seguinte"
Emy: amor..acorda (beijando o pescoço dela)
Dul: Huuummmm,só mais 5 minutinhos..
Emy: 5 minutinhos hein kk
Dul: Ta.. (dormindo de novo)
(Emy olhou a cena e sorriu,foi pra cozinha e preparou o café da manhã delas,encheu a mesa de comida,ela adorava ver a Dul comendo kkk Depois de 15 minutos ela foi chama-la)
Emy: Amor,acorda.. (Fazendo carinho em seu cabelo)
Dul: Só mais 5 minutinhos..
Emy: Nada disso,eu deixei você dormir 15 minutinhos já,anda,levanta (beijando seu pescoço)
Dul: Ta cedo..
Emy: Ta não,já são 10:30
Dul: Ain serio?
Emy: Sim,levanta..
Dul: Ta né,não tem outro jeito..
(Dul levantou,tomou seu banho e fez sua higiene matinal e logo foi pra cozinha)
Emy: Até que enfim,achei que tinha morrido lá dentro..
Dul: Besta kk Ain que cheirinho bom..
Emy: Panquecas !
Dul: Você é o maximo sabia? Tem coisa melhor do que ser acordada com todo carinho,deixar eu dormir mais 15 minutos,acordar de novo e ter essa mesa de café da manhã ?
Emy: Isso tudo é fome?
Dul: Sim kkkkkkkkkk
Emy: Sabia.. (Emy serviu elas)
Dul: Eu amo tudo que você faz..
Emy: Eu sei,sou demais kk
Dul: E se acha kk
Emy: vamos comer vai.. (elas tomaram café e logo sairam de casa,Emy foi deixar ela na casa da mãe dela)
Dul: Obrigada! (selinho)
Emy: Por nada,se precisar é só ligar ta?
Dul: Tudo bem kk
Emy: Beijo (beijando-a)
Dul: beijo (Dul a beijou e saiu do carro em seguida indo em direção a porta de sua antiga casa)
Blanca: Filha (abraçando-a)
Dul: Mamãe (abraçando-a e entrando na casa logo em seguida)
Blanca: Como está ?
Dul: Bem,só estou cansada,essa barriga pesa demais kk
Blanca: imagino,eu sofria com você que era só uma,imagina com dois kkk
Dul: Pois é..parece até cinco bebês..
Blanca: kkk .. Quer beber alguma coisa? comer ?
Dul: Não,eu comi antes de vir.. e a senhora como esta?
Blanca: Estou bem,tirando essa vida chata,sozinha em casa o dia toda,isso é um saco kk
Dul: imagino,e o Fernando?
Blanca: Do mesmo jeito,continua cabeça dura (Abaixando a cabeça)
Dul: Sinto falta da nossa familia..eu estraguei tudo.
Blanca: Não fala assim filha,todos passamos por momentos dificeis e você passou também,somos humanos,erramos..não somos perfeitos,um dia seu pai vai ter que entender isso..
Dul: Espero que não seja tarde demais (segurando as lagrimas)
Blanca: Vamos parar de pensar nisso ok ?
Dul: Tudo bem rs
(Elas passaram o dia todo conversando,matando a saudade..Quando estava anoitecendo Dul anunciou que iria embora pois já estava tarde,quando ela ia sair deu de cara com seu pai que estava entrando..)
Fernando: O que ela faz aqui ? (Perguntando a Blanca)
Blanca: Ela veio me ver,por que ? não pode ?
Fernando: Eu disse que não queria ela aqui (Se alterando)
Dul: Já estou indo embora..
Fernando: Acho bom mesmo.. vou subir Blanca..
Blanca: Olha aqui Fernando,essa casa também é minha e eu vou receber a nossa filha quantas vezes eu quiser ok ?
Fernando: SUA filha..
Blanca: NOSSA filha,eu não fiz ela sozinha..
Fernando: Ela deixou de ser minha filha quando virou uma drogada,pois bem,receba ela,mas por favorme avise antes,assim eu não fico aqui pra dar de cara com ela (falou subindo as escadas)
Dul: Será que um dia ele vai me perdoar? (chorando)
Blanca: Vai sim filha,ele só é orgulhoso e cabeça dura.. esqueceu que você puxou a ele ?
Dul: Pois é .. enfim,tenho que ir.. beijo mãe (beijando seu rosto)
Blanca: Quer que eu te leve ?
Dul: Não,a Emy vai vir me buscar.. Vou esperar ela ali na pracinha..
Blanca: Tudo bem então..
(Elas se despediram e Dul saiu de lá,assim que o portão se fechou,Dulce desabou em lagrimas,sabia que a culpa pelo seu pai tratar ela assim era dela,sabai que tinha destruiso sua familia,sua vida..)
Dul: Eu sou uma idiota mesmo..inutil,inutil,inutil (Chorando)
(Dulce estava chorando demais,ela andava o mais rapido que podia,assim que avistou um taxi ela o pegou,falou o endereço pra ele e assim que chegou o taxista estranhou e perguntou)
Taxista: Tem certeza que é aqui senhorita?
Dul: Tenho (dando o dinheiro pra ele)
Taxista: Quer que eu espere ou posso ir ?
Dul: Pode ir.. vou demorar
Taxista: Ok,boa noite!
Dul: Obrigada (saindo do taxi)
(Dulce entrou naquele beco escuro e foi seguindo o caminho que ela conhecia muito bem !)
Xxx: Diz ai .. quanto tempo não te vejo (comprimentando-a)
Dul: Poisé.. Vim comprar umas paradinhas e aproveitei pra passar aqui e te comprimentar..
Xxx: Tendeu,quando nasce os guri ?
Dul: Esse mes ainda..
(Eles ficaram conversando sobre assuntos banais.. aquele cara com quem ela conversava era o chefe do ponto de drogas onde ela comprava,ele vendeu muito pra ela e até fiado quando ela não tinha dinheiro..Logo que ela saiu de lá,começou a usar,estava transtornada,usava sem parar..parecia que ela ia morrer se parasse de usar.. ficou um bom tempo cheirando,fumando maconha.. tinha perdido as contas de quantos "pinos" de pó ela havia cheirado,já estava descontrolada,nem sabia mais quem ela era..saiu andando pelas ruas sem rumo,sem direção,não estava enchergando nada,de repente viu um clarão na sua frente e apagou..)
Bom,por hoje é só,não tive muito tempo pra escrever.. mas pra não deixar vocês sem nenhum capitulo,postei esse..espero que gostem <3 beijinhos !
COMENTEM