Fanfics Brasil - 397 Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni}

Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD


Capítulo: 397

20 visualizações Denunciar


"Com Any"

(Ela estava se arrumando pra ir buscar Murillo que estava na casa de sua mãe quando seu celular começou a tocar)

Any: Alô ?

Xxx: Senhorita Any?

Any: Ela mesma,quem fala?

Xxx: Aqui é do hospital San Fransisco,gostariamos de saber se conhece Dulce Maria Espinoza Saviñón ?

Any: Sim,conheço sim..o que houve? (preocupada)

Xxx: Bom,ligamos para a senhorita porque era um numero discado com frequencia,Será que poderia comparecer ao hospital ?

Any: Sim,claro..estou indo prai (ela nem esperou ele terminar e desligou,ela foi o mais rapido que pode pro hospital)

"Chegando lá"

Any: Cadê ela? O que houve ? (desesperada)

Dr. Xxx: Boa noite senhorita,eu sou o doutor Manuel,você deve ser Any ?

Any: Sim,Anahi Portilla!

Dr.Manuel: Peço que se acalme senhorita,a paciente acabou de dar entrada na emergência,ela sofreu um acidente.. precisamos dos contatos da familia,saber se tem marido,mãe..enfim.. Liguei para a senhorita porque era o numero mais discado da agenda,imaginei que fosse amiga dela!

Any: Sim,mas ela está bem ? e os bebês? posso ve-la?

Dr.Manuel: Por enquanto não,ela está na emergência,um carro pegou ela em cheio na avenida,eles estão trabalhando para salvar a vida dos bebês.. sei que é chato isso mas preciso ser direto.. Os três tem poucas chances de vida!

Any: Não.. você precisa salva-la,eles não podem ir.. ela não pode ir..não.. (chorando)

Dr.Manuel: Sei que é dificil,mas precisa se acalmar,preciso que a senhora assine uns papeis e que ligue para familiares,já encaminhamos ela pra area particular pois ela tem a carteirinha e é la que faz seu pré-natal..

Any: Ok,eu ..eu vou ligar(Any pegou seu celular e foi lá pra fora)

(Any ligou pra Blanca e para seus amigos e logo voltou pra dentro do hospital)

Dr.Manuel: Você vai ficar com ela na sala como acompanhante?

Any: Eu posso ?

Dr.Manuel: Pode sim,você esta como acompanhante dela..

Any: Ok,onde é o quarto ?

Dr.Manuel: você precisa colocar uma roupa adequada primeiro,venha,vou te mostrar o caminho...

(Any foi com ele a uma sala,lá ela colocou a tal roupa e seguiu pra sala de cirurgia,quando chegou lá segurou o choro,Dulce estava toda machucada,ela estava desacordada e parecia muito fragil..)

Any: Posso ficar perto dela?

Dr.Manuel: Sim,só peço que por favor não fale nada que atrapalhe ou tire a concentração dos médicos,é algo delicado e é a vida dos três que esta em jogo ok?

Any: Pode deixar,não vou falar nada..

Dr.Manuel: Bom,vamos lá.

Any: Ok,por favor.. salva eles..por favor..

Dr.Manuel: Pode deixar,vou fazer o possivel pra isso acontecer..

Any: Obrigada..

(Any ficou do lado de Dul fazendo carinho em seu cabelo e segurando sua mão,estava nervosa e com muito medo de perder Dulce,ela via os movimentos dos médicos atenta.. olhava as expressões deles que não parecia nada boa.. O momento era de tensão,só dava pra ouvir os bipe do aparelho e a respiração dos medicos,aquele silencio era sufocante,pertubador..chegava a doer..De repente o aparelho começou a fazer o barulho que todos temia)

Aparelho: piiiiiiiiiiiiiii.... 

Any: O que está acontecendo ? (desesperada)

Musica para o momento : Yo Te Extranaré -Tercer Cielo

(Os médicos começaram a correr de um lado pro outro,injetavam medicamento em Dulce a todo momento..Quando um dos médicos chegou com o aparelho de choque Any começou a surtar,ficou desesperada)

Any: Nãão.. por favor,não deixa ela ir (Gritando)

Xxx: Por favor senhorita,não pode ficar aqui,venha comigo

Any: Me solta,eu não vou a lugar nenhum (se debatendo)

Xxx: Senhora por favor,não faça escandalos (ele pegou ela com força e levou ela pra uma sala onde tinha algumas enfermeiras que ajudaram ela a se acalmar,deram cedativos e tudo ..)

"Sala de Cirurgia" 

Dr.Manuel: Vamos lá..reage..reage (usando o aparelho de choque nela,mas nada dela voltar)

Dr.Xxx: Não tem mais jeito Dr.. 

Dr.Manuel: Droga (abaixou a cabeça)

Dr:Xxx: Sinto muito.. vou anotar o horario do obito!

Dr.Manuel: Tudo bem..

(Em instantes a sala ficou quase vazia,os médicos sairam e só ficou 3 Doutores lá.. eles fizeram os ultimos exames e a cobriram com um pano branco..)

"Sala de espera"

(O doutor chegou na sala e todos começaram a fazer um monte de perguntas..)

Blanca: Como está minha filha doutor? (desesperada)

Brunna: Já acabou a cirurgia?

Mai: E os bebês ? estão bem ?

Pollis: Já podemos ver ela ?

Dr.Manuel: Bom... É duro falar isso mas,é meu dever como médico.. Eu sinto muito mas.. A paciente Dulce Maria não resistiu e faleceu (Falou pausadamente)

Todos: .... (Em Choque)

Blanca: Não.. minha filha não.. diz que é brincadeira,diz que eu estou tendo um pesadelo por favor (Chorando)

Dr.Manuel: Eu sinto muito..

Mai: A Dulce não (Disse chorando e se abraçando em Brunna que chorava também..)

(Blanca ficou desesperada e começou a chorar muito,chorava sem parar.. Pollis abraçou ela chorando também,eles ficaram ali chorando,estavam desesperados..em choque)

Pollis: Cadê a Any ? E os bebês?

Dr.Manuel: Ela saiu da sala..estava muito abalada,creio que deveria tomar cuidado ao contar o ocorrido,não soltar de uma vez.. ela realmente está muito abalada.. Bom,os bebês graças a Deus sobreviveram..estão na encubadora, vão ficar enternados por um tempo,até que ganhe peso e tudo mais,ela era usuaria de drogas e isso prejudica muito,mas não sei como,os bebês nasceram saldavéis,estão apenas com baixo peso

Pollis: Ai que bom,pelo menos eles estão vivos...Pode deixar Doutor eu falo com ela.. (Pollis era o unico homem dali pois Poncho estava viajando para outro país.. Ele estava sofrendo demais,só que tinha que manter o controle,precisava dar apoio a todas que estavam ali,principalmente Any e Blanca.. Digamos que ele estava em choque,acho que não estava acreditando muito..)

Dr.Manuel: Tudo bem,sinto muito.. licença (Saindo)

 

COMEEEENTEMMM !!!!!!!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Inaproprially

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera,desculpa a demora,aconteceu uns negocios ai e afetou minha criatividade :/ não estou conseguindo pensar em nada,mas mesmo assim vou postar essa capitulo pra não deixar vocês sem :) Obrigada pelos comentarios e pelo "Desespero" pra que eu postasse kkkk Enfim! Obrigada mesmo!   "ComAny e Pollis" Pollis: Any.. Any: Oi.. Pollis: Podemos conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 785



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48

    o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....

  • misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43

    parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima

  • portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58

    Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta

  • pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18

    Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs

  • misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49

    nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns

  • portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43

    Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar

  • portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33

    O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor

  • misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16

    volta.................

  • portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44

    Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos

  • misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais