Galera,desculpa a demora,aconteceu uns negocios ai e afetou minha criatividade :/ não estou conseguindo pensar em nada,mas mesmo assim vou postar essa capitulo pra não deixar vocês sem :) Obrigada pelos comentarios e pelo "Desespero" pra que eu postasse kkkk Enfim! Obrigada mesmo!
"ComAny e Pollis"
Pollis: Any..
Any: Oi..
Pollis: Podemos conversar?
Any: ta..
Pollis: Eu não sei por onde começar (Deixando algumas lagrimas cairem)
Any: Ela morreu não foi ? (Olhando pro nada)
Pollis: Sim.. (Chorando)
Any: ...
Pollis: Fala alguma coisa,por favor..
Any: Ela se foi... Se foi de vez..
Pollis: Olha pra mim Any,você está me assustando..
Any: Ela me deixou (olhando pra ele e logo abraçando-o em seguida)
Pollis: Hey,calma princesa..
Any: Eu quero a minha Dul de volta (Chorando desesperadamente)
Pollis: Calma..hey.. (Abraçando-a com força)
(Eles ficaram lá um tempão abraçados,chorando.. Any estava mega abalada,estava em choque)
"Na sala de espera"
(Emy tinha sido avisada e já estava lá,chorando e consolando sua "Sogra",Brunna resolveu levar Mai pra casa pois ela não podia ficar nervosa por causa dos bebês... Em estantes o mundo inteiro já sabia da lamentavel noticia,em minutos ela era o assunto mais comentado em todas as redes sociais..)
"Na sala de cirurgia"
Enfermeira: Doutor,já pode encaminhar ela para a outra sala?
Dr.Manuel: Sim,só estou anotando a causa e os horarios dos procedimentos..
Enfermeira: Ok,vou pedir para encaminha-la já..
Dr.Manuel: Tudo bem..
(A enfermeira saiu dali e voltou logo em seguida com outros enfermeiros,eles estavam saindo da sala com a maca onde estava o corpo de Dul,um dos enfermeiros parou um pouco,como se estivesse pensando mas logo começou a andar novamente.. minutos depois ele parou de novo..)
Enfermeira: O que foi ?
Enfermeiro2: Eu tive a impressão de que o corpo está se mexendo
Enfermeira: Ta ficando louco? ela está morta.. para de graça vai
Enfermeiro: Eu não posso fazer nada se eu vi..
Enfermeira: Você é um cagão,tem medo de mortos?
Dul: cof cof cof cof (tossindo)
Enfermeira: Ahhhhhhhhhhhhhhh a morta ta tossindo (se agarrando ao enfermeiro desesperada)
Enfermeiro: Eu disse.. e ela não está morta,corre vá chamar o doutor..
Enfermeira: ... (Ela estava em choque)
Enfermeiro: Era só o que me faltava.. hey (sacudindo a enfermeira)
Enfermeira: Oi..
Enfermeiro: Corre pra chamar o médico criatura..
Enfermeira: Tudo bem (saiu correndo desesperada)
Enfermeiro: Calma moça,o médico já vem..
(Dulce mal se mexia,só conseguia tossir e gemer de dor..)
"Na sala de cirurgia"
Enfermeira: Doutooooor (desesperada)
Dr.Manuel: Que isso,o que houve? (assustado)
Enfermeira: A morta,ela tossiu e não é mais morta
Dr.Manuel: O que ? (sem entender)
Enfermeira: A morta desmorteceu ..
Dr.Manuel: Que palavra é essa criatura,diga direito o que houve..
Enfermeira: A morta ressucitou..
Dr.Manuel: Como assim ?
Enfermeira: Ela está tossindo e chorando..
Dr.Manuel: Meu Deus,onde está?
Enfermeira: No corredor 3 ..
Dr.Manuel: Corra,chama os médicos,mandem preparar todos os equipamentos necessarios,vai corre .. (ele saiu dali correndo junto com a enfermeira)
"No corredor"
Dul: Mi..minh,minha... dói..minha.. (Tentando falar)
Enfermeiro: Se acalme moça,o médico já deve estar chegando,não faça nenhum tipo de esforço..
Dul: Minh..minha barriga... cof cof cof aiiii (gemendo)
Enfermeiro: Calma..por favor se acalme..
Dr.Manuel: Meu Deus,ela está viva.. (chegando no corredor)
Enfermeiro: Sim doutor,e está muito mal..
Dr.Manuel: Como aconteceu isso meu Deus..
Enfermeiro: Milagres acontecem..
(O médico levou Dulce para sala de cirurgia,fez todos os procedimentos nela,cuidou do seu corte da cesariana que tinha ficado aberto,fez diversos exames nela,só não fizeram exame de prostata kkk .. )
"Algum tempo depois"
(Blanca estava cuidando das papelas da filha junto com Emy..Any estava no soro e Pollis estava cuidando dela.. Depois de fazer todos os procedimentos,o Doutor foi falar com sua mãe que estava na recepção..)
Dr.Manuel: Dona Blanca?
Blanca: Sim ?
Dr.Manuel: Tenho uma noticia para lhe dar..
Blanca: Ai meu Deus,o que foi dessa vez? (já querendo chorar)
Dr.Manuel: Não sabemos ainda o que aconteceu,mas.. sua filha esta viva!
Blanca: Como assim ?
Dr.Manuel: Sim,ela acordou,não sei explicar o que houve,realmente foi um fato desconhecido,fizemos todos os procedimentos nela e era garantido que ela havia falecido,não sei como aconteceu,estou chocado mas sim..ela esta viva!
Blanca: Ai meu Deus.. ela ta viva.. viva (Abraçou Emy)
Dr.Manuel: Parece que a missão dela ainda não acabou rs,sua filha é muito forte viu..
Blanca: Sim,ela é muito forte..onde está? posso ver ela ?
Dr.Manuel: Ainda não,creio que hoje não vão poder,só pela manhã..estamos dando medicamentos,soro e tudo mais..
Blanca: Mas ela ta bem?
Dr.Manuel: Sim,está bem e não corre risco de vida..
Blanca: Ai,ela ta viva (chorando)
Emy: Só pode ter sido um milagre..
Blanca: Ai eu quero ver ela..
Dr.Manuel: Assim que for autorizado a visita,irei informa-la pessoalmente senhora..
Blanca: Muito obrigada doutor,obrigada (abraçando-o)
Dr.Manuel: Agradeça a Deus,ele que permitiu ela ficar aqui rs
Blanca: Ai..não acredito (sorrindo)
Dr.Manuel: Bom,preciso ir.. com licença.. (saindo)
Blanca: Precisamos avisar os outros..
Emy: Sim,eu vou lá avisar o Pollis e a Anahi e a senhora liga pra Brunna,Mai e o resto do povo rsrs
Blanca: Tudo bem..
(Emy foi pra sala onde Any tomava o soro,a mesma estava dormindo por causa dos cedativos e Pollis chorava olhando algo no celular..)
Emy: Pollis?
Pollis: Oi (limpando as lagrimas)
Emy: Para de chorar..
Pollis: Não consigo..
Emy: É melhor parar,amanha quando a gente for ver a Dul,ela não vai gostar de te ver assim,vai zuar com a sua cara kk
Pollis: Ahn?
Emy: A Dul.. ela ta viva !!
Pollis: Que brincadeira é essa ?
Emy: O doutor veio avisar,ele disse que não sabe como aconteceu mas a Dul ta viva..
Pollis: Mentira?
Emy: Sério!!
Pollis: Ela ta viva (Ele gritou e pegou Emy no colo e começou a rodar ela no ar)
Any: O que é isso? (assustada)
Pollis: A Dul..Ela ta viva Any,viva..
Any: Eu to sonhando?
Pollis: Não,é serio..ela ta viva..
Any: Co-como ?
Emy: O doutor disse que ainda não sabe o que houve,é um fato desconhecido ainda,mas tudo que ele sabe é que ela está viva..
Any: Onde ela está? eu quero ver ela agora.. (tentando se levantar)
Emy: Só vamos poder ver ela amanhã,estão fazendo muitos exames pra ver o que houve e ela está sobre o efeito de muitos medicamentos...
Any: Mas eu quero ver ela..
Pollis: Nós vamos ver Any,só que amanhã..
Any: Tira isso de mim agora Christian,eu quero ver ela (seria)
Pollis: Mas Any,você não pode..
Any: Ai,você também hein (Any pegou e tirou todas as agulhas do soro que estava em seu braço e levantou com um pouco de dificuldade..)
Pollis: Any,senta aqui você não vai sair daqui
Any: Se tentar me impedir vai ser pior (Ela saiu pelos corredores do hospital andando de vagar pois ainda estava meio dopada..Ela ficou procurando saber onde Dul estava,rodou o hospital todinho até que encontrou.. ela tentou entrar mas a sala estava trancada,só dava pra ver pelo vidro da porta.. ela ficou olhando ela ali,deitada tão fragil,cheia de aparelhos..olhou para o aparelho e sorriu,os batimentos dela estavam normal..sim ela estava viva)
Any: Minha Dul.. (com a vóz fraca)