Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD
Meninas,se tiver alguma letra comida,é o teclado do meu not,ele não esta pegando direito,então me desculpem ;)
Dul: Oi..
Any: Desculpa,é que eu fui usar o banheiro e estava ocupado ai a Emy disse pra mim usar esse,não sabia que você ia estar aqui..eu volto depois (Fazendo que ia sair)
Dul: Hey,calma..pode usar o daqui,eu já usei
Any: Não precisa mais não..não estou com tanta vontade assim..
Dul: Estava chorando ? (Chegando perto dela)
Any: Não..foi só um negocio que caiu (Saindo de perto)
Dul: Eu te conheço Any,sei quando não está bem..
Any: Eu estou otima,serio..
Dul: Hey,não precisa mentir pra mim ok?
Any: Não estou mentindo..
Dul: Vem cá..senta aqui (Batendo na cama)
Any: Que? (Sentando)
Dul: Eu te conheço a muuuito tempo,nós ja fomos namoradas e eu sei,sei muito bem quando você está triste com alguma coisa..sei que errei,que vacilei feio,mas estou de novo,recuperada..sou outra pessoa sabe? E eu quero continuar sendo sua amiga,quero te ajudar,não gosto de te ver triste..
Any: É dificil de falar disso contigo..é estranho sabe?
Dul: Sei que deve ser,mas esquece que fomos namoradas..
Any: Impossivel,se tudo que eu vejo me lembra a epoca que a gente namorava,se eu vejo um seriado,eu lembro que a gente assistia agarradas,se eu como brigadeiro,eu lembro que a gente comia quando eramos namoradas e agora aqui,sentadas na mesma cama conversando..eu lembro que faziamos isso quando a gente namorava.. (Abaixando a cabeça)
Dul: Eu passo por isso também,ta sendo muito dificil,mas vou ter que superar né.. enfim,se você precisar eu estou aqui ta?
(Elas ficaram caladas,Any estava de cabeça baixa e Dul olhava pra janela.Dul estava esperando ela falar alguma coisa,criar coragem..)
Any: Meu casamento está indo de mal a pior,não sei mais o que fazer,estou pior que uma adolescente confusa..
Dul: Por que ?
Any: Ela não é a mesma de antes,não liga mais pra mim,não me da atenção,descobri a algum tempo atrás que ela estava me traindo,pensei em terminar mas,não posso terminar um casamento assim,jogar tudo pro alto,voltei com ela e na primeira semana foi legal,ela me deu atenção e tudo,mas agora voltou a ser como era antes,parece que está pior,não sei o que eu faço.. (Ela abaixou a cabeça e deixou uma lagrima rolar)
Dul: Você ama ela?
Any: Eu gosto muito dela..
Dul: Eu sinto muito.
Any: Pelo meu casamento?
Dul: Não..por você gostar dela rsrs
Any: Idiota kk (sorrindo)
Dul: Você fica tão linda sorrindo..não sei como eu consegui te fazer chorar..não só eu né rs agora essa louca ai também.
Any: Todo mundo erra rs
Dul: Senti saudades de conversar com você
Any: Também,confesso que eu queria ir te visitar sempre,mas tenho uma esposa ciumenta..
Dul: Não sei como você aguenta ela kk
Any: Do mesmo jeito que a Emy te aguenta..
Dul: Eu e Emy não temos nada,ela é apenas uma amiga..
Any: Ahan,sei kkk
Dul: Sério,ela me ajudou muito.. quando descobri que estava gravida a irmã dela disse pra mim tirar e tal,mas não tive coragm,ai a Emy disse que ia me ajudar,ela é madrinha dos dois e minha amiga,quase irmã rsrs
Any: E vocês nunca tiveram nada?
Dul: Sim,mas nada sério..
Any: Tendi..Acho melhor eu ir,já estou muito tempo aqui..
Dul: Fica mais um pouco..
Any: As pessoas vão estranhar.
Dul: Tudo bem..
Any: Foi bom falar com você senhorita (sorrindo)
Dul: O prazer foi todo meu senhora
Any: Senhora não kk assim magoa (fazendo bico)
Dul: Linda (olhando para boca dela)
Any: É melhor a gente ir..
Dul: Eu quero te beijar (Chegando perto)
Any: Melhor não,a casa está cheia e.. (Dul interrompeu ela)
Dul: Se estivesse vazia você me beijaria?
Any: Dul,não faz isso.. por favor
Dul: Não vou fazer nada que você não queira..
(Dul abraçou ela pela cintura e foi aproximando sua boca da dela,Any fechou os olhos e acabou se rendendo ao beijo,elas se beijavam com calma,delicadeza..como se fosse o ultimo beijo e elas tivessem que decorar cada espaço da boca uma da outra,como se tivesse que guardar aquilo até os ultimos dias de suas vidas,infelizmente como tudo que é bom dura pouco,elas encerraram o beijo por falta de ar mas continuaram com as testas coladas)
Any: A gente não devia.. (Ofegante)
Dul: Estava com saudade disso (Beijando-a de novo)
Any: Dul,isso é errado,estamos na sua casa com sua mulher nela
Dul: Já disse que ela não é minha mulher (Beijando seu pescoço)
Any: Eu preciso ver meu filho,tenho que ver como ele estar
Dul: Ele está bem..tenho certeza (Mordendo os labios dela)
Any: Não faz assim (susurrando)
(Any a beijou de novo,diferente do primeiro beijo,esse era cheio de saudade,desejo,necessidade..era um beijo de necessidade..Dul foi levando-a até a cama e deitou Any nela se deitando por cima de seu corpo.. as duas estavam loucas de desejo e saudade,no fundo elas esperavam aquele momento a muito tempo..)
Mai: Any eu.. hã?.. desculpa eu..eu não vi nada,já estou saindo (Mai havia pegado as duas sem roupas na cama)
Any: Calma Mai,não é nada disso que está pensando..
Mai: Não estou pensando em nada kk
Any: Eu posso explicar..
Mai: Hey Any,relaxa ok? Já estou saindo kkk tranquem a porta porque poderia ser uma das crianças kkk
(Mai falou e saiu fechando a porta,Any rapidamente começou a colocar sua roupa e Dul fez a mesma coisa com uma cara de decepcionada..)
Any: A gente não devia,isso foi errado..
Dul: Eu sei..
Any: Não pode mais voltar a acontecer..
Dul: Tudo bem..posso te pedir uma ultima coisa?
Any: Sim..
Dul: Me beija?
Any: Dul..
Dul: Por favor,o ultimo beijo (Chegando perto)
Any: Idiota (A beijou)
Dul: Uaal.. que beijo (Ofegante)
Any: Já vou..
Dul: Tudo bem,daqui a pouco eu vou..
Any: Ta.. (Saiu)
Dul: Anahi,Anahi.. Eu ainda vou te fazer minha mulher de novo..você vai voltar pra mim (Disse subindo o ziper do vestido)
“Na sala”
Any: Não sei como aconteceu Mai,quando fui ver a gente já estava se beijando..
Mai: Se beijando né? Vocês estavam transando..
Any: Ia acontecer se você não chegasse..
Mai: Desculpa atrapalhar sua foda kk
Any: Idiota kk
Mai: Diz ai.. sentiu alguma coisa?
Any: Estava com saudade dela,do beijo,do cheiro,das suas caricias.. Eu quero ela (Suspirou)
Mai: Você ainda ama ela né?
Any: Não sei.. gosto muito dela,adoro ela,não é o mesmo amor de antes,mas ainda é algo muito forte..
Mai: Vai fazer o que agora ?
Any: Gostaria de terminar o que comecei kkk
Mai: Safada kk e Hanna ?
Any: Deve estar com uma de suas amantes por ai..
Mai: Vida dificil kkk
Any: Pois é kkk
Comentem por favor,é horrivel escrever para ninguém,preciso saber o que estão achando..enfim,comentem e me deixem feliz kkkkkk
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Horas depois” Mai: Vê se não se afasta agora hein Dul: Relaxa,não vou sair do pé de vocês.. Mai: Acho bom mesmo,se cuida viu? Dul: Pode deixar.. volte sempre hein kk adoro a presença de vocês Brunna: Somos demais né kk Dul: E nem se acha né? Mai: Ela que se acha,eu não kk Brunna: Voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 785
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48
o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....
-
misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43
parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima
-
portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58
Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18
Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49
nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns
-
portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43
Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar
-
portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33
O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor
-
misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16
volta.................
-
portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44
Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos
-
misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36
continua....