Fanfic: Muito mais que amigas {portiñon} e um pouquinho de {Maldorroni} | Tema: RBD
justi_rbd: Nossa,obrigada,fico muito feliz que goste tanto assim rs,o comentario de vocês me insentiva bastante a continuar..Obrigada mesmo :D
fabricia_: kkkkkkk Não vai demorar muito pra Hanna ir pra pqp u.u Mai sempre impata foda :p
Capitulo dedicado a Dynhah que tem me insentivado a continuar a Fic,está sempre perguntando se ja postei,me ajudando com os capitulos..esses dias estava sem criatividade e ela me ajudou muuuuito,então..capitulo dedicado a ela com muito carinho *---*
Obrigada Dynhah :D
Any: Dul,para..
Dul: To louca por você,quero terminar o que começamos..
Any: Meu filho está lá na sala,ele pode nos ver..
Dul: Daqui a pouco ele dorme,fica aqui comigo hoje..
Any: Não posso,tenho esposa..
Dul: Ma você não ama ela,você nem se importa com ela,assim como ela não está nem ai pra você.. fica comigo só essa noite? Por favor.. (Susurrando)
Any: Você não presta.. (Beijando-a)
Dul: Não presto e você gosta (beijando seu pescoço)
Any: Gosto e muito..
Dul: Vem,vamos pro meu quarto (Puxando-a)
Any: Meu filho Dul..
Dul: Coloca ele lá no quarto das crianças,tem uma cama la
Any: Ok,vou ver se ele ta acordado..
Dul: Tudo bem..
(Any foi na sala e Murillo estava dormindo no sofá,ela pegou ele no colo e levou pro quarto das crianças e deitou ele na cama,assim que saiu de lá,correu pro quarto de Dul e ela estava no banheiro,Any chegou perto da porta e ouviu o barulho do chuveiro e logo começou a tirar sua roupa)
Any: Você está louca Anahi (sorriu)
(Ela entrou no chuveiro com Dul e abraçou ela por trás beijando sua nuca fazendo-a se arrepiar)
Dul: Huumm delicia..
Any: Delicia é você assim,tomando banho,com esse corpo..saudade disso (passando a mão no corpo dela)
Dul: Te quero (beijando o pescoço dela)
Any: Também te quero..
(Elas ficaram se beijando por um tempo até Dul pegar ela no colo e colocar as pernas dela em sua cintura,elas se beijavam rapidamente,Dul passava a boca pelo corpo dela com necessidade,saudade,desejo..assim que ela encostou a boca nos seios de Any,a mesma soltou um gemido baixinho fazendo Dul continuar a chupa-la..)
Any: Isso.. shh.. (susurrando)
(Dul se ajoelhou no chão e colocou uma perna de Any em seu ombro e começou a chupar sua intimidade,fazendo Any segurar sua cabeça puxando seu cabelo e gemer baixinho de olhos fechados..)
Any: Isso..mais rapido vai..chupa..ahn,shh,aiiin (gemendo)
(Dul continuou chupando até Any gozar..Dul abraçou ela e beijou sua boca..)
Dul: Vamos pro quarto.. (Any só afirmou com a cabeça)
(Elas foram pro quarto se beijando e logo deitaram na cama,Any sentou encima dela e ficou rebolando,Dul foi com a mão pra segurar os seios dela mas Any a impediu..)
Dul: Por que ?
Any: Só quando eu mandar..
Dul: Vai torturar?
Any: Não é tortura..é diversão kkk
Dul: Assim eu não aguento..
Any: Vai ter que aguentar..se quiser me tocar kk
Dul: Ahh,eu aguento (mordendo a boca)
Any: Espera ai ta? Vou pergar meu celular..
Dul: Pra que ?
Any: Já vai saber apressadinha kk
(Any foi até a sala pegar seu celular,aproveitou e mandou uma msg pra Hanna dizendo que ia dormir na casa de sua mãe,assim que voltou,mandou Dul sentar na cama e ela sentou em seu colo de frente pra ela..)
Dul: O que você vai fazer?
Any: Isso.. (Deu play no celular)
(Quando ela deu play começou a tocar: Body Party – Ciara.. Any começou a rebolar no colo dela que estava hipnotizada olhando pra ela rebolando daquele jeito..Any mordia a boca olhando pra ela e dançava perfeitamente,ela estava deixando Dul maluca já com aquele lap dance,quando Dul achou que não podia melhorar,Any chegou pertinho da sua orelha e começou a cantar baixinho rebolando em seu colo e passando seus seios nos seios dela)
Any: I`m doing this little dance for you
You got me so excited
Now it`s just me and you
Your body is my party
Let`s get it started
(Assim que ela terminou de cantar o ultimo trecho,ela mordeu a orelha de Dul e disse baixinho)
Any: Agora sim pode me tocar..
(Assim que ela falou isso,Dul começou a beija-la,passar a mão em sou corpo desesperadamente,segurou ela no colo e a deitou na cama passando a mão em suas coxas e beijando seu pescoço..Any passou a unha em suas costas fazendo ela se arrepiar..)
Any: Me chupa.. (susurrando em seu ouvido)
(Dul não disse nada,apenas desceu a boca chupando seu pescoço,colo..mordendo seu ombro,chupando seus seios,enquanto ela chupava os seios,com a mão ela alisava a intimidade de Any que já rebolava em sua mão implorando por um contato maior)
Dul: Pede o que você quer..
Any: Quero que me chupe.. por favor.
(Dul desceu sua boca até a intimidade dela e começou a passar a lingua de leve fazendo Any arquear o corpo pedindo mais.. ela lambia sem pressa,queria torturar Any assim como ela fez com ela..)
Any: Não tortura Dul,por favor..
Dul: Calma,pra que a pressa? (rindo)
(Dul ficou alternando entre seu clitóris e a entrada de sua intimidade,ficou ali um bom tempo e logo depois colocou 2 dedos nela,fazendo-a gemer alto e pedir mais)
Any:Ain,ahh..ahhh..isso,mais forte vai,mais forte (gemendo)
Dul: Isso,geme pra mim vai..
(Dul continuou penetrando-a cada vez mais forte até que Any gozou)
Any: Aaaaahhhhhhhh .... (gritando)
Dul: Isso..delicia...
(Any caiu na cama exausta até que Dul subiu encima dela e a beijou..)
Any: Espera eu descansar kkk
Dul: Nada disso kkk
Any: Aé?.. ok então kk
(Any virou ficando por cima de Dul fazendo-a se surpreender com a atitude.. Any beijou sua boca,pescoço.. foi descendo pro colo até chegar nos seios,ela ficou ali chupando,lambendo os seios dela e logo depois desceu beijando sua barriga..)
Any: Tem certeza que você tem dois filhos ? kkk
Dul: Absoluta..
Any: continua com a barriguinha sarada de antes (beijando sua barriga)
Dul: Muita malhação.. (Sorriu)
Any: Huum.. gostosa kk
(Any desceu os beijos pra virilha dela,coxa.. logo depois começou a chupar sua intimidade fazendo Dul gemer)
Dul: Isso Any..shh,ahhn..aiin.. chupa vai.. (gemendo)
(Any ficou chupando ela e logo depois a penetrou.. ela subiu e ficou chupando seu pescoço enquanto a penetrava.. depois de alguns segundos Dul gozou nos dedos dela..)
Any: Nossa.. que saudade de ter você assim..
Dul: Também estava com saudade.. vem cá..
(Dul deitou Any com as pernas abertas e deitou no meio,elas ficaram se olhando e rebolando,fazendo a intimidade delas se encostarem..depois de minutos ali rebolando rapidamente,as duas gozaram e cairam na cama)
Dul: Te amo (abraçando-a)
(Any não respondeu nada,afinal,não queria se apegar a Dul,era só uma noite e nada mais..Foi com esse pensamento que Any caiu no sono nos braços de Dul.. )
Comeeeeeentem ;)
Autor(a): Inaproprially
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Dia Seguinte” (Dul acordou sentindo um peso em seus braços,olhou pro lado e sorriu ao ver Any dormindo..ficou um tempo ali adimirando ela dormir mas logo sua barriga começou a reclamar e ela se levantou.Fez suas higienes,foi no quarto onde as crianças estavam para ver se elas ainda dormiam e logo depois foi pra cozinha preparar o café ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 785
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
justin_rbd Postado em 03/05/2015 - 22:07:48
o fim foi digno de novela ..parabéns amei sua fic do começo ao fim...uma das melhores....
-
misteria Postado em 28/04/2015 - 19:06:43
parabéns, lindo final.... muito bem amarrado. Obrigada pelo bonus, muito bom! aguardo a próxima
-
portinonnessa14 Postado em 28/04/2015 - 03:23:58
Que triste que acabou mais acabou muito boa e amei mais ainda o bônus achei ótimo por que ali estava todo mundo reunido na verdade gostei da web do começa ao fim foi ótima e vou sentir falta
-
pekenna Postado em 27/04/2015 - 10:15:18
Ficou mto bom o final!!parabens pela fic flor!bjs
-
misteria Postado em 24/04/2015 - 02:17:49
nossa, finalmente o segredo da Any foi revelado... o Uker saiu da prisão? não demora a postar, por favor... muito boa a fic... parabéns
-
portinonnessa14 Postado em 20/04/2015 - 00:25:43
Até que em fim o casamento Portiñon estava mais que na hora e nossa só o Pollito mesmo para fazer a gente rir e que triste que está acabando poxa essa foi a primeira fanfic que comecei a ler aqui descobri esse site por causa dessa FIC incrível e da até um dor em saber que vai acabar
-
portinonnessa14 Postado em 19/04/2015 - 12:30:33
O finalmente o segredo da Anny e que bom que esta tudo acertado e melhor ainda vai ter casamento Portiñon aí sim fico feliz e uma pena que está acabando e nossa todo mundo com filho não demora para postar por favor
-
misteria Postado em 15/04/2015 - 15:15:16
volta.................
-
portinonnessa14 Postado em 10/04/2015 - 07:35:44
Cadê você não some não por favor agora que está ficando bom kkk que a Anny mando a Hanna comer capim não vejo a hora do meu casal preferido si entenderem de uma vez também queria saber esse segredo da Anny e tal aparece vai posta mais e mais beijinhos
-
misteria Postado em 08/04/2015 - 00:17:36
continua....