Fanfics Brasil - 1-Signals My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 1-Signals

436 visualizações Denunciar


“Estava um dia chuvoso, estava em um campo aberto, e havia muitas pessoas nesse lugar, todas estavam de preto, não entendia o que estava acontecendo, derrepente uma mão encostou-se ao meu ombro, ao me virar reconheci de cara era de Josh ele estava com um semblante triste tentei animá-lo como de costume, mas não deu certo e ele me levou até um lugar onde havia um caixão, e varias pessoas velavam o morto e quando cheguei perto pra ver quem era...”.        


   - Hayley acorda, você vai se atrasar –disse minha mãe batendo na porta.



Ainda com olhos fechados tentei me virar, o resultado disso foi: levar uma queda logo cedo. Tentei ainda no chão me levantar e acabei batendo a cabeça no criado mudo perto de minha cama.Certo eu tinha que abrir os olhos e me levantar logo antes que começasse a fazer coleções de hematomas no meu corpo. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, coloquei uma regata preta com um morcego muito fofinho desenhado com uma blusa por cima preta com bolinhas brancas, coloquei minha calça xadrez vermelha com um All Star vermelho, desci pra tomar meu café bastante nutritivo, cereal.



   - Pensei que não fosse sair do seu quarto - disse minha mãe colocando seu copo de café dentro da pia.



   - É hoje eu cai da cama e em seguida bati a cabeça no criado mudo - disse dando uma colherada no cereal.



   - Quem sabe isso seja uma lição para você não dormir mais tarde?- Disse minha mãe morrendo de dar risada.



   - Não tem graça ok?- disse logo em seguida dando risada.



Minha mãe era como se fosse a minha melhor amiga eu contava tudo pra ela, e ela escutava com paciência, ela era e sempre fora a melhor mãe do Mundo, mesmo com muitas dificuldades no nosso passado ela sempre deu a volta por cima e eu me espelhava nisso, tinha orgulho de minha mãe.



   -Mãe já estou indo pra escola - disse dando uma ultima colherada no meu cereal.



 Nem esperei minha mãe responder sai, minha escola era perto, então ia caminhando, no meio do caminho lembrei do meu sonho, era um sonho muito estranho, e parecia muito real e para ajudar o clima hoje não estava muito agradável.



   - Hey little Hayley – disse Jeremy se aproximando ou chegar na escola.



   - Hey Sr. Gigante – disse pra ele e o abraçando.-Tudo bem com você?



   -Sim – ele fitou o chão.



   - Não, não está tudo bem não, pode contar o que aconteceu, anda desembucha - disse dando um leve soco em seu ombro.



   - Sonhei que eu tinha um amigo que havia morrido, mas não conseguir ver sua face.



Gelei quando ele disse aquilo, as pessoas dificilmente sonham as mesmas coisas e eu e ele sonhamos com a morte de alguém, ok isso é muito estranho, mas não quis falar nada com ele.



   - Jerm, você viu o Ryan? - Perguntei procurando ele entre as pessoas da escola.



   - Não, não vi não - o sinal tocou –vamos entrar?Depois você o procura, ou não vai ficar bem sem o beijinho de bom dia? – disse ele dando risada.



   - Cala a boca Jerm-disse dando um soco leve em seu ombro.- É melhor entrarmos mesmo.



Minha primeira aula seria matemática, fui para minha respectiva aula, entrei e tentei procurar Ryan a primeira aula dele seria matemática também, mas não o encontrei, então esperei Karol chegar pelo menos ela seria minha salvação nessa aula. Karol era a minha melhor amiga ela era mais ou menos do mesmo tamanho que eu, tinha os cabelos pretos e desfiados, sempre gostei daquele corte, e seus olhos eram castanhos.



   - Nossa quase não entro pra primeira aula !! – disse ela entrando na sala e sentando na minha frente.



   - É você nunca se atrasa o que aconteceu? - estranhei



 Quando ela ia me dizer o professor entrou na sala e falando que queria silencio, pois explicaria a matéria mais difícil durante o ano.No começo da explicação eu até que tentei prestar atenção, mas me distrai com um papelzinho da Karol .


 


Me atrasei pelo simples fato de que eu estava indo para a sala e o Zac disse que queria falar comigo, não resisti, fiquei curiosa, mas eu tive que entrar antes que a coordenadora visse agente nem quis matar ela de atrapalhar o momento mais feliz da minha vida, mas tive que entrar”.



Karol sempre gostou de Zac, mas sempre fez questão de esconder isso de todos, eu estava feliz por ela, pois quando Zac Wayne Farro quer falar com uma garota sempre significa algo bom. Não deu outra tive que responder.


 


“Menina tomara que de tudo certo, se as intenções do Zac for a que eu estou pensando... Você vai morrer de felicidade”.



 Não recebi mais nada, pois só dava pra ela estar quase morrendo de felicidade.A aula depois disso passou muito devagar, também sem Ryan tudo não tem sentido. Tocou o sinal e saímos da sala em direção aos nossos armários.



   - Não é o Ryan ali? – Disse Karol apontando pra um menino de costas


***


Hey!!! Espero que gostem...mas antes quero agradeçer á todos que me ajudaram : Leth, Gika,Ana, Karol, Kakau e Diego... Bem espero que comentem XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo me animei, sabia que não era ele, eu o reconhecia até mesmo debaixo da água com somente uma mecha de seu cabelo á mostra.Me desanimei mas fui surpreendida com umas mãos nos meu olhos.    -Adivinha quem é?- Disse Karol    -É você Karol?-Disse como se fosse obvio    - Não &eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais