Fanfics Brasil - 10 - Now your nightmare comes to life My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 10 - Now your nightmare comes to life

283 visualizações Denunciar


Comecei a chamá-lo e ninguém me respondia. O desespero era cada vez maior. Me sentei na cama e comecei a gritar seu nome. E se noite passada não fosse real ? E se foi mais um sonho louco !


   - Bom dia meu amor ! – Ryan estava na porta segurando uma bandeja com o meu café da manhã sobre ela.


   - Bom dia – abri um sorriso.


   - Você estava me chamando?


   - Sim... Eu tive um pesadelo...Sonhei que você havia morrido e quando eu abro os olhos e não te vi na cama...Ai...Foi horrível. – coloquei minhas mãos no meu rosto.


   - Olha pra mim... – ele colocou a bandeja em cima da minha cama e com suas mãos levantou o meu rosto. – Eu sempre vou estar do seu lado.


    - Promete? – fiz biquinho.


    - Prometo – ele sorriu e selou nossos lábios. – Vai...Toma o seu café logo porque tenho uma surpresa para você.


    - Que surpresa? – perguntei curiosa.


    - Se eu falar não irá ser mais surpresa.


    Tomei o meu café rapidamente, e fui tomar um banho. Depois coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas, pois Ryan já estava me esperando.Ao descer vi Ryan brincando com Marley, ele estava passando a mão em sua barriguinha enquanto Marley coçava o ar com as patas de trás.


    - Estou pronta. – Sorri.


    - E está linda, vamos?


    - Sim. – Começei a andar em direção da porta e me olhei no espelho – Droga!!


    - Que foi? – ele disse curioso.


    - Esqueci de passar maquiagem.


    - Mas você é linda sem maquiagem.


    - Ryan Paramore Bouvier para de mentir ok? – sorri


    - Mas não estou mentindo.


    - Tudo bem...Você pode até gostar de me ver sem maquiagem, mas eu não gosto. Vou subir e já volto.


    Subi as escadas correndo e comecei a passar o lápis, em seguida escuto o campainha tocar, ignorei pois Ryan iria abrir a porta. Continuei com o meu ritual.Terminando finalmente de me maquiar desci novamente.


    - Oi Hay ? – Josh e Zac falaram juntos.


    - Bom dia pra vocês também. – sorri – Mas e ai, o que traz vocês aqui?


     - Como ontem não teve ensaio, hoje teremos um agora de manha para compensar e teremos mais um de noite. – Disse Josh.


    - E essa era a surpresa pra você. – Ryan disse sorrindo.


    - O QUE ??? EU ME ARRUMEI PARA ENSAIAR?? Não acredito – cruzei os braços. Porra, me arrumei para cantar ?? se soubesse iria de pijama mesmo ~ mentira ~ mas mesmo assim não faria uma super produção.


    - Calma amor, depois do ensaio eu te levo para um lugar bem legal pode ser ? – Ryan disse se aproximando e me dando um beijo.


    - Pode...Mas tem que ser bem legal para compensar.


    - Prometo. – ele juntou nossos lábios novamente.


    - Então...Vamos?? Ou vamos esperar que a putaria começe? – Disse Zac.


    - Vamos...Mas se a Karol tivesse aqui você nem ligaria né senhor do amor ?? – Disse o encarando. Ele corou.


    Saímos de casa e fomos para a casa dos Farro’s. Cumprimentei o Senhor e a Senhora Farro e fomos direto para a garagem onde já estava tudo arrumado para o ensaio.


    - Como ontem não consegui dormir por causa da Jenna, escrevi uma canção pensando nela. – Josh começou.


    - A Josh...Por favor...- disse.


    - Posso terminar? Enfim, o nome dessa musica é Crushcrushcrush. Espero que gostem.


    Ele se posicionou na guitarra e começou.


I got a lot to say to you
Yeah! I got a lot to say
I notice your eyes are always glued to me
Keeping them here and it makes no sense at all
 
They`ve taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
They`ve taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
2, 3, 4
Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
Of us, who`s counting on?
That never happens
I guess I`m dreaming again
Let`s be more than, this

If you wanna play it like a game
Well come on, come on let`s play
Cause I`d rather waste my life pretending
Than have to forget you for one whole minute

They`ve taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
They`ve taped over your mouth
Scribbled out the truth with their lies
Your little spies
Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!
2, 3, 4

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
Of us, who`s counting on?
That never happens
I guess I`m dreaming again
Let`s be more than, this now

Rock and roll baby
Don`t you know
That we`re all alone now
I need something to sing about
Rock and roll wanted (HEY) !
Don`t you know baby
We`re all alone now
I need something to sing about
Rock and roll wanted (HEY) !
Don`t you know baby
We`re all alone now
Gimme something to sing about

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
Of us, who`s counting on?
That never happens
I guess I`m dreaming again
Let`s be more than

Nothing compares to
A quiet evening alone
Just the one, two
Of us, who`s counting on?
That never happens
I guess I`m dreaming again
Let`s be more than, more than this


 


Quando ele acabou eu estava feliz, isso é um sinal que ele conseguiu superar.


 


    - E ai ?? como me sai ? – disse ele com um sorriso no rosto.


 


    - Nossa...Não sabia que você sabia cantar? – Zac disse com a boca aberta.


    


    - Josh...Você foi demais realmente mostrou que esqueceu aquela harlot, estou muito feliz por você. – Disse retribuindo o sorriso.


 


    - Cara, você foi demais parabéns.


 


    Começamos a ensaiar, tocamos nossas únicas musicas, mas como tínhamos somente duas começamos a tocar um pouco as do Avenged Sevenfold. Já que todos gostavamos do som.


   


    - Quem está com fome? Levanta a mão – Somente Zac levantou a mão. – Porra...Ninguém está com fome mesmo?


   


    - Bem...Como já ensaiamos eu acho que eu vou embora – disse fitando o chão.


  


    - Mas já? Almoça aqui com a gente? – Josh se manifestou.


 


    - Não, eu vou comer em casa mesmo, não quero atrapalhar.


 


    - E desde quando você atrapalha Hayley ? – Josh insistiu.


  


    - Tudo bem eu fico, mas o Ryan tem que ficar também.


 


    - Ele também fica. – Josh olhou para ele.


 


    - Então vamos logo comer porque estou morrendo de fome – Zac já estava com a mão na barriga.


  


    Fomos para cozinha e a Senhora Farro havia feito lasanha.Logo nos sentamos à mesa e almoçamos.Tudo estava perfeito, a comida dela, o Zac comendo compulsivamente, Josh fazendo brincadeiras com o irmão e Ryan do meu lado.


    Depois de ajudar a lavar a louça eu e Ryan fomos para casa, e ficamos assistindo um pouco de televisão.


 


    - Amor, quer ir lá em casa? – Ryan me perguntou beijando topo da minha cabeça.


  


    - Faz tempo que não vou lá né? – ele confirmou com a cabeça – Vamos sim, vou só arrumar meu cabelo.


 


    - Você está linda assim.


  


    - Então vamos.


 


    Tranquei a casa e entramos no carro de Ryan. Coloquei o Cd de Avenged e fomos cantando.


 


 


P.O.V Narrador.


 


    Hayley estava muito feliz com a presença de Ryan, e Ryan sentia o mesmo. Mas Ryan não estava levando Hayley para as casa, estava levando ela pra um lugar romântico, onde só ele conhecia.


 


     - Nossa...Como o tempo está mudando...Acho que daqui a pouco começa a chover. – Hayley disse olhando o céu.


 


    - Nem fala isso, quero te levar para um lugar primeiro.


 


    - Que lugar? – perguntou curiosa.


 


    - Surpresa. – Sorriu olhando para ela.


 


    No carro estava tocando Afterlife, como a estrada estava vazia Ryan decidiu parar um pouco para poder trocar de cd,e sem perceber parou em cima da linha do trem. Enquanto ele abaixou Hayley viu um clarão em seu rosto.


 


    - RYAN O TREM.


 


   Tarde demais. O Trem pegou o carro em cheio o lado do motorista, o impacto foi tão grande que o carro rodou e em seguida caiu em um penhasco e começou a rolar, fazendo o casal sacudir dentro do carro.


    Quando finalmente o carro parou de rolar Hayley e Ryan estavam muito assustados e muito machucados. Ryan estava gravemente ferido e sentia que não aquentaria por muito tempo. A chuva já estava tomando conta do local.


 


P.O.V Hayley.


 


    - Eu te amo muito, não se esqueça disso. – Ryan começou.


 


    - Não comece a se despedir, nós iremos sobrevier – disse segurando minhas lágrimas.


 


    - Amor...Você é forte, ira conseguir viver sem mim. – continuou.


 


    - Para com isso!! Nós iremos sair juntos dessa – tentei procurar meu celular mas não achava, meu braço esquerdo estava doendo muito.


 


    - Que foi ? – ele perguntou preocupado.


 


    - Acho que quebrei o braço. Mas isso não importa.


 


    - Amor olha pra mim, nunca se esqueça que eu te amo e sempre te amei...


 


    - Para !! – interrompi. Minhas lágrimas começaram a arder em meu rosto.


 


    - Não...olha eu sei que não vou conseguir sobreviver...Não importa o que as pessoas dizem, eu sempre te amei, e ninguém vai tirar isso de mim, eu sempre quis ter uma vida para sempre ao seu lado, construir uma família, Hayle Nichole Williams eu te amo muito...E nunca se esqueça disso.


 


    As lagrimas rasgavam meu rosto, não queria perder o amor da minha vida, com o braço direito peguei o celular dele e leguei para a emergência. Tentei descrever o local. Em breve eles chegariam.


 


    - Amor a ajuda já está chegando, aguenta mais um pouco.


 


    - Não irei conseguir, presta atenção, você será pra sempre meu amor.


 


    Eu sabia que ele estava muito fraco, mas tinha que lutar tirei nossos cintos e peguei ele em meus braços. Não queria ver ele assim, o amor da minha vida, o que sempre esteve comigo, aquele que sempre me apoiou, e o que eternamente irá me amar. Minha visão estava tomada pelas lágrimas o que dificultava bastante.


 


P.O.V Narrador.


    Hayley não parava de chorar, sabia que seu pior pesadelo veio a vida. Ryan o amor de sua vida estava em seus braços agora sangrando, o que deixava ela pior.


    - Ryan...quando sua mãe ver a gente ela vai te matar . - tentou se iludir pelo menoss um pouco na esperança de fazer o amado sorrir.


    Ryan tentou sorrir pela ultima vez, morreu nos braços de Hayley.


     I don`t belong here, I gotta move on dear escape from this afterlife                          (Eu não pertenço aqui, nós precisamos nos mudar daqui querida, escapar desta pós-vida)

`Cause this time I`m right to move on and on, far away from here

(Porque desta vez estou prestes a me mudar, para longe daqui)
 
Got nothing against you and surely I`ll miss you

(Não tenho nada contra você e certamente eu sentirei sua falta) 


 



This place full of peace and light, and I`d hope you might


(Deste lugar cheio de paz e luz, e eu espero que você)



take me back inside when the time is right


(me traga de volta quando for a hora certa)





****


Oi oi oi....Desculpem a demora...tive muitos assuntos a resolver...eu escrevendo chorei bastante....epero que tenham gostado...E comentem por favor....dps desse capitulo muitas coisas irão mudar kkkk` bem acho que é isso 2 bejo




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais