Fanfics Brasil - 2-Love New My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 2-Love New

191 visualizações Denunciar


Logo me animei, sabia que não era ele, eu o reconhecia até mesmo debaixo da água com somente uma mecha de seu cabelo á mostra.Me desanimei mas fui surpreendida com umas mãos nos meu olhos.


   -Adivinha quem é?- Disse Karol


   -É você Karol?-Disse como se fosse obvio


   - Não é um cara que você gosta - Senti que ela estava alegre.


   - RYAN - Disse quase gritando.


Senti as mãos sobre os meus olhos saírem e me virarem.


   - Não é o Josh - Disse ele tentando fingir que estava triste


   - A desculpa Josh, mas quando a Karol disse que era uma pessoa que eu amava Ryan foi à primeira pessoa que veio na minha mente.


   - Então eu sou uma pessoa que você não ama? – Disse ele fazendo biquinho


   - Amo seu besta! – Dei um leve soco em seu ombro.


O sinal tocou e eu e Josh fomos para a aula de História, ainda bem que teria ele nessa aula para tornar a aula mais legal, mas agora me bateu a preocupação, aonde era que estava Ryan? Eu não o vi nessa troca de aula, ele normalmente não se atrasa, e sempre vai falar comigo nas trocas de aulas.Entramos na sala e sentamos no fundo para poder conversar melhor com Josh, logo em seguida o professor chegou.


   - Bom dia! – Disse ele arrumando os óculos e colocando a pasta marrom na mesa


   - Bom dia Sr. Monteith – A sala disse


   - Bom...Hoje teremos uma prova surpresa – Disse ele com um largo sorriso no rosto.


“Era tudo o que eu queria nesse momento” pensei, eu não sabia nada de História e agora? E eu estava com o pensamento no Ryan sabia que não conseguiria fazer a prova.


   - Hay, relaxa eu irei te ajudar - Disse Josh percebendo meu desespero.


   - Obrigada!- Disse com um sorriso no rosto


   - Silencio! Eu darei a prova e não quero ouvir ninguém falando agora!- Disse Sr. Monteith arrumando novamente os óculos


A prova foi difícil, se não fosse o Josh eu com certeza iria muito mal, mas depois da prova o dia foi bom, só não foi melhor porque não achei o Ryan o dia inteiro, na hora da saída eu, Josh e Karol fomos para casa, Josh era meu vizinho e Karol iria dormir lá em casa hoje, pois amanha seria meu aniversário. Chegando em casa eu me deparei com as luzes apagadas e ao acender comecei a procurar minha mãe, pois ela estava esperando a gente, não achei ela em nenhum lugar então subi as escadas pra deixar nossas coisas no meu quarto e quando abro a porta vejo a coisa mais linda deitada no chão ao lado da minha cama, era um filhote de labrador branco com as orelhas beges a coisa mais linda do mundo e estava com uma fita vermelha ao redor de seu pescoço pequeno entrei e sentei no chão e comecei a brincar com ele.


   - Gostou do presente? – Disse Ryan batendo na porta e entrando.


   - Amei o presente – Disse me levantando com um belo sorriso no rosto – obrigada amor – disse selando nossos lábios


   - Tudo para te fazer feliz! Vamos descer? – Disse ele com um sorriso encantador


   - Vamos, minha mãe já sabe disso?


   - Ela que me ajudou!


   - Legal agora você tem uma gangue e nem me avisou – Disse cruzando os braços e fingindo estar brava


   - Bem se eu sou tão malvado assim não te conto pra onde vou te levar.


   - Não, conta, conta - estava quase implorando eu sou muito curiosa.


   - Não vou te contar.


   - Tudo bem, não conta, mas também não vou! – Cruzei os braços e fiz biquinho.


   - Não, não, vou te levar no cinema!


   - Que filme vamos ver?


   - O que você escolher


   - Tudo bem então, agora sai do meu quarto que vou ter que me trocar     – disse empurrando ele para fora do meu quarto.


   - E o Marley vai ficar com você?


   - Marley?? Você deu nome pro MEU presente??


   - Sim tem tudo a ver com ele!


   - Tudo bem... Agora sai porque vou me trocar.


Empurrei ele e fechei a porta, abri meu guarda-roupa, peguei uma regata preta com uma calça roxa escura com um tênis preto deixei meu cabelo solto e fui me maquiar, passei o lápis bem marcado no olho a sombra preta e por fim um delineador, passei perfume e desci as escadas.


   - Nossa você esta linda – disse Ryan


   - Jura?


   - É lógico que ele vai achar né? Ele é seu namorado e se ele não gostar ele é um namorado morto. – disse Karol subindo as escadas.


   - Você não vai com a gente little monster?


   - Não eu vou ficar aqui com sua mãe, nós vamos dar umas voltas por ai atrás do seu presente.


   - Tudo bem então, cuide bem do Marley senão você vira purê ouviu?– disse dando risada


   - Como se fosse difícil – ela subiu as escadas dando risada


   -Mãe to saindoooo – gritei


   - Até mais tarde filha


   - Até – sai e fechei a porta entrei no carro e sai com Ryan.


Durante a tarde inteira nós fomos ao parque, pos segundo Ryan o cinema só iria ser á noite.Quando a noite chegou nos fomos para uma casa de shows.


   - Pensei que iríamos assistir um filme – disse pra ele


   - E você achou que realmente eu iria te contar pra onde eu iria te levar? Hayley dois anos de namoro eu pensei que você já me conhecesse, mas pelo visto me enganei. – ele deu um sorriso.


   - A fica quieto – tampei sua boca – Mas é show de quem?


   - Adivinha...


   - Jura que são eles?


   - Juro


   - Não...Não pode ser...


   - Mais é!


   - Você é o melhor namorado do mundo – o abracei e selei nossos lábios.


   - Eu sei – ele lançou o seu melhor sorriso


   - Para de ser convencido.


   - Então vamos entrar ou vamos ficar aqui?


   - Mais é lógico que vamos entrar.


Sai do carro o mais rápido possível, Ryan literalmente era o melhor namorado que existia e agora estou aqui pertinho de realizar o meu sonho.A vida inteira eu queria realizar esse sonho, mas nunca pude e agora um dia antes do meu aniversário tudo isso acontece e graças ao Ryan.


   - E por que o Sr. Paramore faltou hoje poso saber ?


   - Claro, porque eu estava preparando as supressas de hoje. – ele fez uma cara como se estivesse triste.


   -Tudo bem então dessa vez passa – ele se alegrou - mas só dessa vez ouviu?


   - Sim Sra. Williams – ele disse me pegando pela cintura e selando nossos lábios.


   - Vamos entrar antes que perdemos de ver meus lindos


   - Na se empolgue muito não viu? – disse ele com ciúmes


   - Eles são meus lindos mesmos ta bom?


Entramos e ficamos bem a frente, mal esperava para a apresentação começar, eu não acreditava que ainda eles iriam tocar.


 


    ***


Espero que gostem desse capitulo...e comentem xD




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas bandas conhecidas, e outras que estava somente começando deram abertura ao show principal, o show que sempre sonhei, o show do Avenged Sevenfold, desde que ouvi a primeira vez nunca mais parei de escutar e agora estava preste a vê-lo pessoalmente. O show começou e eu pulei, gritei e chorei tudo o que uma fã normal faria em um show, quando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais