Fanfics Brasil - 3- Happy birthday to you My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 3- Happy birthday to you

9 visualizações Denunciar


Algumas bandas conhecidas, e outras que estava somente começando deram abertura ao show principal, o show que sempre sonhei, o show do Avenged Sevenfold, desde que ouvi a primeira vez nunca mais parei de escutar e agora estava preste a vê-lo pessoalmente. O show começou e eu pulei, gritei e chorei tudo o que uma fã normal faria em um show, quando o show acabou eu e Ryan paramos para comer um lanche depois fomos para casa.


   - Gostou do meu presente de aniversário?


   - Como sempre...Amei – disse tirando o cinto de segurança do carro.


   - Tudo bem então, entra e vai dormir, pois amanha será um dia bom.


   - Será porque é meu aniversário?


   - Não, vai ser um dia bom porque você é especial pra mim e não porque é o dia do seu aniversário e não importa o que acontecer eu sempre irei te amar. – ele me deu um longo beijo.


   - Que lindo, também te amo – nos beijamos novamente – bem vou ter que ir agora – disse saindo do carro.


   - Tudo bem, e lembre-se o dia não é especial, você é especial.


Ele disse isso e eu entrei em casa, me deparei com Karol deitada o sofá com Marley perto dela olhando pra pipoca que Karol estava comendo.


   - Nossa que cara de boba é essa? – ela levantou a cabeça


   - A Karol come sua pipoquinha ai – quando eu disse isso Marley pegou a pipoca que estava na bacia e começou a comer – nossa perdeu a pipoca pro Marley – disse rindo.


   - Ei, ei, ei cachorrinho não pode – disse ela tentando tirar a bacia de perto dele – você é um cachorrinho muito mal – disse ela repreendendo ele, ele começou a choramingar – tudo bem mais uma então, mais só essa viu?


Ele balançou o rabo e ela deu mais uma pipoca e eu estava simplesmente me divertindo com tudo isso, mas algo tirou minha atenção quando e vejo Karol estava brigando com Marley porque ele virou a bacia de pipoca nele eu simplesmente me divertia com tudo aquilo, subi as escadas e entrei no quarto, tomei um banho e coloquei um pijama qualquer, desci as escadas e encontrei na sala minha mãe, Marley e Karol.


   - Como foi o show? – Disse minha mãe se levantando pra pegar mais suco.


   - Então você sabia de tudo o que ia acontecer?


   - É lógico né filha não só eu como todo mundo.


   - Nossa como conseguiram esconder isso de mim?


   - Foi muito fácil né Srta. Williams, você não iria perceber nunca. - disse Karol.


   - Esta me chamando de burra? – corri para o sofá e dei uma bela de almofadada.


   - Meninas vou dormir, vêem se não deixam a tv ligada e se alguém dormir aqui na sala vai acordar com um copo de água na cara. – disse minha mãe subindo as escadas


   - Pede deixar tia – disse Karol


 Eu e Karol passamos a noite inteira conversando, ela me contou tudo o que aconteceu quando Zac foi falar com ela, eu dava muitas risadas, o sono foi chegando tanto pra mim quanto pra Karol, então pra evitar copo da água na cara eu ela e Marley subimos para o meu quarto, deitei na cama e apaguei.


“O dia estava ensolarado, eu estava feliz, estava em um parque bonito as flores eram lindas, os pássaros cantavam, tudo era colorido coisa linda de se ver, mas eu acho que tinha ouvido um tiro e os pássaros começaram a cair tudo começou a perder a cor as flores começaram a murchar o sol se transformou em fortes trovões e quando me deparei no lugar onde estava... Era um cemitério, queria sair daquele lugar, mas não conseguia comecei a correr, mas não achei saída e quanto mais corria mais me perdia no lugar até uma hora que caí em um buraco, ao olhar pra cima vi que era uma profundidade enorme e percebi que estava em uma cova...”.


   - Hayley acorda, acordaa – disse Karol me sacudindo.


   - Que horas são? – perguntei confusa.


   - Adivinha! Hora de acordar – ela disse rindo – vem levanta, tem pessoas querendo falar com você lá em baixo.


   - Quem?


   - Surpresa – ela olhou pra mim com um sorriso bem sapeca – mas só vai descobrir se descer lá em baixo.


Desci as escadas do jeito que es estava, com o cabelo bagunçado e com a cara toda amassada, aos poucos foi aparecendo os pés de duas pessoas, e conforme fui descendo mais foi aparecendo à figura das duas pessoas e quando desci corri para um abraço em grupo, eram as pessoas que eu mais tinha saudade.


   - Pai, que saudades – disse dando um abraço - E você Erika como cresceu. – disse mexendo no cabelo de Érika.


   - A filha você pensou mesmo que eu não iria comparecer nu seu aniversário?


   - Bem...Vai saber né – dei uma risada


   - Como você é bobinha, vamos, tome seu café iremos sair o dia inteiro hoje.


   - Tudo bem me espere.


Tomei meu café mais rápido possível depois eu meu pai e Erika saímos, fomos a um parque, alugamos umas bicicletas com o passar do dia dei varias risadas e a melhor foi quando apostamos uma corrida da entrada do parque até uma ponte que havia bem no meio do parque e na metade do percurso meu pai caio de bicicleta, ele havia pegado velocidade e pelo que vi parece que ele tropeçou em uma pedra e quando eu olho ele esta rolando no chão, quando ele levantou só havia ralado o braço e não sentia nenhuma dor, depois disso fomos em um restaurante e depois do restaurante fomos para casa, quando entrei em casa recebi uma parabéns coletivo, pois estava todos os meus amigos e meus familiares.A casa estava bem decorada e na mesa estava escrito “Happy birthday Hayley” logo veio Josh e Zac me darem um abraço duplo que quase me fez cair no chão, em todos os meus aniversários ele faziam isso em seguida veio o Ryan me abraçando fazendo meus pés saírem do chão e em seguida me dando um beijo calmo, paramos por que Karol  de um pequeno pigarro e foi me cumprimentar em seguida Jeremy chegou com um longo sorriso e me cumprimentou as melhor maneira, ou seja, me dando um leve soco no ombro e depois me dando um abraço, todos vieram cumprimentar e a musica começou a tocar e logo todos dançavam,estava conversando com Karol quando senti um cutucão ao me virar me deparo com Josh e uma loira ela era muito bonita.


   - Pequena quero que você conheça a Jenna, ela é minha namorada.


   - Oi Jenna tem sorte em ter o Josh como namorado, ele é um bom rapaz.


   - Obrigada...Hayley não é – disse ela com vergonha


   - Sim isso mesmo... Fique a vontade.


   - Obrigada novamente – ela deu um sorriso e Josh a pegou e começou a dançar


A noite inteira dançamos, Ryan ficava comigo a noite inteira junto com meus amigos, mas senti falta de dois em especial, Karol e Zac tentei ir atrás deles mais não consegui encontrá-los quando já estava ficando tarde cantamos parabéns e depois de alguns minutos  uns familiares meus começaram a ir embora, e quando um vai começa a ir todos no final só ficou Karol, Zac e Ryan em casa Josh não ficou porque tinha que levar a Jenna em casa. Zac e Josh eram meus vizinhos, e desde que eu me mudei nos tornamos grandes amigos, e até hoje somos.Depois de uns jogos Zac e Ryan foram embora e eu e Karol convencemos a mãe dela dormir aqui novamente,e deu certo.


   - Posso saber onde à senhorita Germanotta estava? – fingi estar brava.


   - Claro... Se a senhorita Williams não brigar...


   - Não vou brigar


   - Promete?


   - Prometo!


   - Jura?


   - Juro!


   - Tem certeza?


   - Vai logo Karol desde que você reapareceu não consegue tirar esse sorriso bobo do rosto. – Já estava irritada


   - Agora que não conto.


   - Tudo bem...Não conte...Bem vou durm...


   - Não eu conto, eu conto.


   - Agora não quero saber.


   - Não, vou te contar senta ai.


   - Tudo bem...Agora pode começar a se explicar.


   - Eu e Zac combinamos de sair, esse tempo todo que estava sumida eu estava conversando com o Zac, e ai ele me deu um beijo, o melhor beijo da minha vida. – ela mordeu o lábio inferior e virou os olhos


   - Ai Karol só você mesmo. – estava feliz com tudo que estava acontecendo


   - Cadê o Marley? Senti falta dele hoje


   - Deve estar no meu quarto


   - Vamos subir, to com saudades daquele filhote.


Subimos em procura do Marley e ao entrar no meu quarto me deparo com ele dormindo na minha cama tentei mecher nele e ele nem ligou, Karol como ama animais pegou ele no colo e começou acariciá-lo, continuamos conversando até o sono chegar, tomei um banho e fui dormi, alias será o meu primeiro dia com 17 anos, deitei na cama e Marley deitou em seguida.


 **********


Está ai o terceiro capitulo....Me diverti muito escrevendo sobre o Marley... e antem que eu me esqueça eu AGRADEÇO  a ANA CAROLINA ZENONE...por me dar forças kkkk` Muito obrigada mesmo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Olhei pela janela e chovia forte, comecei a sentir olhares sobre mim, ao me virar vi todos a minha volta chorando, mas não eram lagrimas, eram...Eram sangue, tentei sair daquele lugar, mas toda saída dava na entrada de casa, não conseguia sair, fechei os olhos e ao abrir percebi que estava deitada, percebi que não estava na minha cama e sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais