Fanfics Brasil - 4-The best surprise of the Word My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 4-The best surprise of the Word

14 visualizações Denunciar


“Olhei pela janela e chovia forte, comecei a sentir olhares sobre mim, ao me virar vi todos a minha volta chorando, mas não eram lagrimas, eram...Eram sangue, tentei sair daquele lugar, mas toda saída dava na entrada de casa, não conseguia sair, fechei os olhos e ao abrir percebi que estava deitada, percebi que não estava na minha cama e sim eu um caixão”.



 Abri meus olhos e ainda estavam todos dormindo, acordei a Karol e contei pra ela que estava tendo uns sonhos estranhos ela não acreditou e disse que estava vendo muito filme de terror, ou coisa do tipo, me mandou voltar a dormir porque estava muito cedo e ela queria ter uma boa noite de sono porque ela mais tarde iria se encontrar com o Zac.Tentei dormir mais não consegui, fiquei pensando em varias coisas até que o sono começou a voltar.


 


P.O.V Ryan


Acordei mais cedo do que esperava, hoje eu iria à casa da Hayley, já era quase rotina eu ir todos os finais de semana na casa dela, ficar com ela me dava tranqüilidade, e havia harmonia na nossa relação, eu a amo demais, ela sempre foi a pessoa perfeita pra mim.Levantei, e fui fazer minha higiene matinal, depois fui tomar meu café, sabia que Hayley não acordaria tão cedo então fui assistir um pouco de televisão.As horas passaram devagar, sim horas porque até a Hayley acorda demora muito, então decidi ir a casa dela, peguei meu carro e fui, nem avisava mais os meus pais porque eles já sabiam aonde eu iria, chegando na casa de Hayley ao bater na porta escutava Marley latindo, então em seguida Hayley abre a porta.



   - Nossa já esta acordada? – selei nossos lábios



   - Não consigo dormir, tenho tido muitos sonhos estranhos – ela estava com a voz de preocupada.



   - Vai ver são esses filmes de terror que você anda assistindo – dei um sorriso.



   - Não são os filmes droga! Esses sonhos parecem muito reais.



   - Bem... Vamos ficar aqui fora conversando sobre os seus sonhos?


  


   - Não...Entra ai.



 


Entrei na casa dela e fomos para sala.


 


   - Olha são só sonhos ok? Nada vai acontecer com você, eu sempre irei te proteger, e nada vai acontecer com você, mas você não pode deixar que esses sonhos te preocupem.



   - Mas são muito realistas...E eu nunca vejo você nesses sonhos.



   - Relaxa! São somente sonhos, nada vai acontecer com você – eu peguei a cabeça dela e olhei em seus olhos – Eu.Sempre.Irei.Te.Proteger



Reparei que seus olhos verdes estavam se enchendo de água, então a abracei fortemente, a sensação de tê-la em meus braços era muito boa, saber que ela é somente minha...Isso que me deixa feliz e agora eu vejo ela se preocupando com sonhos bestas isso que me deixava infeliz, não gostava de vê-la daquele jeito, ergui sua cabeça e enxuguei suas lagrimas.



   - Por que as lagrimas?



   - Ryan se você visse o sonho...



   - Mais eu não vi, e como disse antes são somente sonhos, não irão te fazer mal nenhum.


 


 Ela me abraçou, mas dessa vez não teve nenhuma lágrima, Marley pulou no sofá e deitou no colo dela.


 


   - Vamos parar com essa POCA VERGONHA NA SALA? – Disse Karol entrando com uma tigela de cereais na mão.



   - Não estamos fazendo nada de mais só pra sua informação – Hayley se levantou e cruzou os braços.



   - Claro. – disse sendo irônica.



   - É verdade, e quem é que vai mesmo se encontra com o Zac sou eu né? E não pretendo fazer nada - Hayley estava rindo



   - Cala a boca – ela se irritou



   - Zac me quer, Zac mal me quer, Zac me quer... – Hayley não parava de dar risadas, e fingiu que estava segurando uma flor e tirando as petalas.



   - Agora você vai ver, mais primeiro – Karol se virou pra mim – Ryan segura pra mim a minha tigela – ela me entregou, e saiu correndo atrás de Hayley fazendo Marley latir.



Claro estava dando risada de tudo aquilo e como não tinha o que fazer comecei a comer os cereais que ainda havia a tigela, claro que com todo o barulho Dona Emma acordou, e logo se divertiu com tudo o que estava acontecendo.



   - Qual foi o motivo da correria agora? – ela se sentou ao meu lado



   - Karol vai sair com Zac – disse dando uma ultima colherada no cereal



   - Jura? – perguntou feliz apenas confirmei com a cabeça – Karol sonhava nesse dia.



   - Eu sei.



Dona Emma se levantou e foi para cozinha, quando finalmente as meninas pararam de correr Karol pegou sua tigela e percebeu que estava vazia fingiu estar brava comigo, no final ela foi fazer outra tigela.



   - Ryan nos vamos deixar a Karol ir sozinha no encontro com Zac? –ela fez uma cara maliciosa



   - Vamos por que?



   - A estive pensando em ir junto com ela sabe...



   - Como você é malvada – selei nossos lábios



   - Só porque ela correu atrás de mim, e eu não vou deixar ela sozinha né, ela é uma irmã pra mim – por fim ela deu uma risada.



   - O que vocês estão conversando ai de tão engraçado, quero saber pra dar risada também – Karol disse colocando uma colherada na boca.



   - A Hayley quer que... – Hayley colocou a mão na minha boca e me deu uma cotovelada



   - Que você vai se preparar pra o seu encontro – completou ela



   - Mas só vai ser á noite – ela desconfiou



   - A mais você tem que estar perfeita até lá – rebateu



Ligue a televisão pra ver alguma programação qualquer enquanto Hayley enrolava a Karol, as horas foram se passando e fiquei brincando com Marley, depois almoçamos e eu e Hayley saímos um pouco, fomos para o cinema, assistimos Amanhecer parte 1 digamos que ela assistiu, pois não prestei atenção em nenhuma parte do filme eu não consegui olhar pra outra coisa a não ser ela, tudo bem que eu quis matar o Taylor Lauter pelo simples fato de que quando ele aparecia ela se empolgava, quando as duas horas de tortura acabou fomos tomar um sorvete, em seguida fomos para casa,provavelmente Karol estaria se arrumando para sair com Zac. Chegamos na casa da Hayley e Karol estava termindo de se maquiar,Hayley subiu as escadas e fiquei brincando com Marley.



   - Ryan, posso te pedir um favor?- Disse Karol na metade da escada



   - Claro diz ai



   - Quando o Zac chegar você da uma enroladinha nele? É que ainda não terminei



   - Tudo bem, fique tranqüila.



   - Obrigada, por isso que deixei você namorar a Hayley!



   - Estou sabendo – dei um sorriso



Ela subia novamente a escada e Hayley em seguida desceu, sentou-se ao meu lado.



      - Bem esta dando tudo certo, ela nem desconfia que iremos segui-la!


      - Já disse que você é malvada?


      - Vai ser legal, ela vai gostar da surpresa – ela selou nossos lábios.


      - Claro...Ela vai gostar muito disso também


 


Karol desceu as escadas, estava usando uma calça Jeans branca, um All Star preto, e uma blusa preta com uns detalhes que davam um certo brilho na blusa, seu cabelo mostrava o repicado.


 


   - Estou pronta, como estou? – ela deu uma volta no meio da sala



   - Karolini Germanotta, você esta linda – Hayley colocou a mão na boca.



   - A essa Roupa antiga? Coloquei a primeira que vi – ela fingiu que não se importou com o elogio – Sério mesmo? - ela se animou.



   - Claro.



   - A que bom tomara que ele goste – ela disse empolgada.



   - Se ele não gostar eu afogo ele na privada – Hayley a fez a rir



   - Não! Não faz isso com ele não



Marley começou a latir, provavelmente bateram na porta, karol subiu as escadas correndo, só não subiu mais rápido porque caiu na metade da escada e Hayley foi abrir a porta.



   - Oi Hayley a Karol está?



   - Está sim, ela está...Lá em cima espera um pouco que vou chamá-la, entra ai



   - Obrigado.



   - Só mais uma pergunta, quem vai levar vocês?



   - O Josh, por que?



   - Curiosidade, vou lá chamá-la. – Hayley subiu correndo



   - Ryan você por aqui? – Zac se sentou ao meu lado



   - Sempre estou aqui – sorri



   - É verdade, sabia que Josh está namorando?



   - Sabia, o nome dela é Jenna certo?



   - Cara não da pra esconder nada de você!



   - Digamos que tenho uma bola de cristal



   - Então da pra ver o meu futuro? Se der, vê se vou passar de ano ai, sabe...Não posso ser reprovado – ele se empolgou



   - Minha bola de cristal só vê o passado e o presente.



   - Claro e o nome dela... É Hayley certo?



   - Como você adivinhou? – dei uma risada



Escutamos um barulho na escada e quando vimos era Hayley rolando as escadas, ela se levantou o mais rápido possível do chão arrumando suas roupas.



   - Não se preocupem rapazes, estou bem, a e Zac e Karol está descendo.



   - Obrigado Hay. – assim que ele disse isso Karol desceu as escadas calmamente – Nossa você esta linda!



   - Obrigada.



   - Vamos? O Josh que vai nos levar



   - Vamos, não quero deixar ele esperando, aliás, ele está fazendo um grande favor pra nós.



   - Se divirtam – disse Hayley por fim



   - Obrigada



Eles saíram e logo estávamos seguindo eles, tudo bem que eles não iriam gostar nem um pouco dessa surpresa, mas ficaria marcado pra sempre.




****


Bem... eu quero agradeçer ao LEO por mi dar um apoioo ai ...KKK` bem...espero que gostem...e comtem xDD





 


  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos no local onde eles haviam marcado, tudo o que Hayley havia planejado estava acontecendo, uns minutos se passaram e esperamos eles começarem a comer, quando finalmente acabaram decidimos colocar o plano da Hayley em ação. P.O.V Hayley Estava tudo dando certo, eles nem desconfiaram um minuto, depois que eles terminaram de jantar coloquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais