Fanfics Brasil - 6 - What seems like the end is just the beginning My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 6 - What seems like the end is just the beginning

189 visualizações Denunciar


“Estava dirigindo em uma estrada, era uma estrada antiga e não a conhecia, ela era alta, e não era bem asfaltada era bem estreita também, mas algo apareceu na minha frente e desviei, depois perdi completamente o controle do carro, tentei pisar no freio mais era tarde demais quando me dei conta o carro já estava rolando morro a baixo, só parou quando ele entrou na água, comecei a entrar em desespero, pois estava quase sem ar, respirei fundo e tampei a respiração, tentei tirar o sinto de segurança, mas só me atrapalhou, meu pulmão já estava implorando por ar, mas não podia se não eu iria tomar água pelo nariz, as coisas começaram a ficar escuras...”.



   - Eu não acredito que fez isso comigoo!!! – disse Karol me sacudindo e tirando minha coberta.



   - Desculpa...- minha respiração estava forte – eu queria só fazer uma surpresa pra você!



   - Mas fique sabendo que não gostei dessa sua surpresinha mocinha, e por que você esta com a respiração agitada? – ela reparou e teve uma leve preocupação, pois nunca fizera isso antes.



   - Eu tive um pesadelo! E dessa vez estava me afogando. Foi terrível, eu não tinha mais ar, e... – ela me abraçou e afagou meus cabelos e tentou me acalmar, as lagrimas começaram a arder em meu rosto.



    - Calma, foi só um pesadelo – ela ainda afagava meus cabelos.



   - Esses pesadelos já estão muito freqüentes...E se algo realmente acontecer comigo – comecei a entrar em desespero - E se... E se eu logo morrer – ela me deu um tapa na cara e gritou comigo.



   - Isso não vai acontecer! Fique calma!Como disse foi só um pesadelo...E, aliás, uma hora esses sonhos vão ter que acabar.


 


 O tapa que ela me deu começou a arder de leve em meu rosto, com certeza estaria vermelho na região onde foi o tapa, mas pelo menos me ajudou eu parar de pensar na minha morte.


 


   - Se eu morrer...



   - Você não vai morrer – ela me interfiriu com uma voz brava.



   - mas se eu morrer...Meu caixão pode ser vermelho?



   - E por que seria vermelho?



   - Para combinar com o meu cabelo, besta, seria bem legal...E as rosas podem ser brancas para destacar mais...



   - Você quer que eu te dê outro tapa ou você vai parar de falar essas besteiras?



   - Fique sabendo que e só não revidei o tapa porque você é como se fosse uma irmã pra mim, se não você já estaria morta...Então para de ficar querendo bater em mim...Antes que eu mesma bata em você



   - Desculpa...Mas por favor, não comenta mais isso comigo tudo bem?



   - Mas você tem tanto medo que eu morra? – ela apenas confirmou com a cabeça e em seguida a abaixou. – Olha pelo lado bom...Você esqueceu que estava brava comigo – dei um sorriso para descontrair o que deu certo.



   - Mais ainda estou brava com você, só não estou furiosa por que hoje eu vou me encontrar com o Zac novamente, e dessa vez eu combinei tudo com o Ryan pra impedir você. – comecei a escutar gritos da casa dos Farro’s, falei pra Karol ficar quieta, mas não adiantou – não fala pra eu ficar quieta não porque...


 


 Tampei a boca dela e ela me repreendeu com seus olhos castanhos, mas logo ele entendeu que estava havendo uma discussão nos vizinhos, eu estranhei, pois a família Farro nunca brigava...No meio da discussão escutei a voz da Senhora Farro, e logo do Josh...O que era mais estranho, pois Josh era um ótimo menino, nunca respondera a seus pais, mesmo quando seus pais estavam errados...Estava na cara que havia algo de errado. Mas deixei pra lá, ainda tinha que resolver a minha “surpresa” com a Karol.


 


   - Nossa a casa dos Farro’s deve estar tendo uma séria crise de relacionamento familiar. – disse a Karol colocando um leve sorriso no rosto



   - Séria mesmo porque nunca vi o Josh gritar assim com seus pais. – ela estranho, mas logo perdemos a concentração com as batidas na porta e com o Marley latindo, descemos para abrir a porta e nos deparamos com Ryan, ele nos fitou e reparei que tanto eu como Karol estávamos de pijama, ela ficou com vergonha...Mas bem que eu percebi a risada sapeca que ele deu de canto quando me viu.



   - Pensei que já estivesse pronta para ir á escola – ele me fitou novamente com um sorriso – mas pelo visto...



   - Você me espera?



   - Sempre te esperei... Por que não esperaria?



   - Tudo bem...Eu e a Karol descemos em 5 minutos – selei nossos lábios e subi correndo.



 Entrei no meu quarto, mas em seguida caí, pois atropelei Marley, e Karol não conseguia achar uma roupa diferente, no final ela usou uma blusa minha só deu tempo de escovarmos os nossos dentes e descermos quase caindo na escada demos um beijo em minha mãe e saímos com Ryan que adorava quando eu estava atrasada.Normalmente Josh e Zac nos acompanhavam, mas pelo visto hoje eles já teriam saído de casa mais cedo.



   - O que aconteceu para Josh e Zac não estar aqui com a gente? Eles sempre...Sempre estão aqui – perguntou Ryan confuso



   - Josh e a mãe dele tiveram uma briga feia mais cedo – fitei o chão



   - Você acha que o meu Zac lindo vai estar na escola hoje? – Karol disse preocupada



   - Vamos descobrir quando chegar – disse


 


[...]


Chegando na escola fomos para nossas respectivas salas...Digo eu e Ryan porque Karol perdeu o primeiro tempo procurando Zac.O dia inteiro Karol estava á procura de Zac.



   - Encontrou – disse chagando perto dela assim que a encontrei no intervalo



   - Não, nenhum amigo dele o viu hoje – ela abaixou a cabeça melancólica.



   - Calma...Vai ver ele acordou atrasado... – tentei alegrar



   - Com os gritos de hoje cedo? Não acredito que ele tenha acordado tarde – uma lagrima escorreu em seus olhos



   - Ei...Que cara é essa? Alguém morreu – Ryan chegou me abraçando por trás



   - Não – selei nossos lábios – Zac não apareceu na escola.



   - Calma Karol...Ele não deve ter morrido – Ryan disse tentando



   - Calma? CALMA? – ela já gritava com ele – Isso porque você não viu sua namoradinha como ficou quando você não veio.



   - Vamos sair daqui Ryan...Vamos deixar ela aqui antes que eu brigue com ela.



 Eu e Ryan saímos e deixamos a Karol sozinha, depois ela saiu correndo e se juntou novamente, depois disso o dia foi normal.Na hora do almoço ela continuou á procura de Zac, mesmo sabendo que ele não havia ido á escola...Eu sei...Ela gosta de ser teimosa.



****************


Um beijo ENORME para a Faabyc que dedicou um capitulo inteiro pra mim....Obrigada pelo apoio....E eu dedico esse capitulo pra ela....Espero que goste....Bem.. Nos vemos no capitulo sete...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na saída da escola, Karol foi para a casa dela e eu e Ryan fomos para minha casa. Chegando lá escutamos novas discussões, e novamente era da casa dos Farro’s. Não acreditava no que estava escutando. Duas discussões no mesmo dia. Isso era praticamente impossível.       - Nossa, o que está acontecendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais