Fanfics Brasil - 7 - The beginning of the band end or the beginning of the? My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 7 - The beginning of the band end or the beginning of the?

363 visualizações Denunciar


Na saída da escola, Karol foi para a casa dela e eu e Ryan fomos para minha casa. Chegando lá escutamos novas discussões, e novamente era da casa dos Farro’s. Não acreditava no que estava escutando. Duas discussões no mesmo dia. Isso era praticamente impossível.


 


    - Nossa, o que está acontecendo com essa família – levei as mãos a cabeça só em pesar algo negativo.


 


   - Calma...Deve ser uma simples discussão! Não tem problema – Ryan colocou a mão sobre meus ombros.


 


   - Esse é o problema...Eles nunca...NUNCA discutiram – olhei dentro de seus olhos castanhos.


 


   - Olha...Se não é a menina curiosa que quase acaba com meu encontro – Zac foi se aproximando com uma voz brincalhona.


 


   - Oi pra você também Zac – disse bagunçando seu cabelo


 


   - Oi Zac, tudo bem cara? – Ryan se aproximou fazendo o comprimento deles.


 


   - Tudo sim Pikachu e você? – ele lançou um sorriso para Ryan



   - Pikachu? Meu Deus Zac...De onde você tiro isso? – perguntei confusa.



   -Uma longa história – Ryan estava sério e fitava Zac que estava morrendo de rir.



   - Mas mudando de assunto...O que esta acontecendo com a sua família? – Perguntei sem ter vergonha, afinal eu conhecia Zac há muito tempo e não agüentaria ficar na curiosidade.



   - Simples...A terceira Guerra Mundial – disse ele dando risada.



   -E por que esta acontecendo a terceira Guerra mundial? – Ryan retribuiu o sorriso.



   - Minha mãe não gosta da Jenna, e ela tenta convencer á Josh que não é uma boa idéia namorar ela, mas Josh não aceita isso, ele diz que minha mãe está com ciúmes porque passa mais tempo na casa da Jenna do que em casa.



   - Isso não é verdade, você e Josh vive na minha casa...Ou vivia na minha casa e sua mãe não achava isso ruim. – estava muito indignada



   - Mas esse é o problema Hayley... Você não namorava o Josh e nem traiu ele, minha mãe me disse que viu Jenna com outro menino.



   - E por que sua mãe não conta à verdade para o Josh? – perguntei.



  - A Jenna viu minha mãe e tentou convencê-la de que o menino a agarrou, mas minha mãe não acreditou e disse que iria contar para o Josh, só que Jenna a ameaçou dizendo que iria colocar o Josh contra ela.



   -Bem...Isso não é difícil...Josh acredita em qualquer coisa que falam para ele – interrompi.



   - Minha mãe está sofrendo muito com tudo isso – Zac fitou o chão.



   - Então vamos mudar isso – Ryan disse como se estivesse acabado de ter uma ótima ideia



     - Ryan – dei um cutucão em seu braço.



   - Tudo bem... Então vamos deixar que continue a terceira Guerra Mundial – ele disse fitando em meus olhos sério



   - Você tem alguma idéia? – fitei com certa raiva.



   - Eu pensei... Em seguir ela... – Zac disse for fim



   - Claro...Ela nem vai perceber...Ou desconfiar – disse ironicamente



   - Você também quer que eu pense em tudo também né!!! – Zac disse cruzando os braços o que fez a resposta dele se tornar cômica. – Mas eu posso amarrar ela e pedir para ela dizer a verdade, ou melhor...Amarrá-la de ponta cabeça e ficar balançando até ela contar toda a verdade, ou melhor... A gente pode amarrar ela em um barco e...- ele começou a se animar, mas logo o interrompi antes que ele “amarrasse” ela em uma bomba.



   - Tudo bem...Olha vou entrar em casa e pensar em algo está bem Zac?E vou pensar em algo descente... Sem amarrar ninguém. – ele entristeceu.


 


Entramos em casa e Marley foi nos cumprimentar, logo fomos para cozinha...Minha mãe era uma ótima cozinheira mesmo trabalhe em uma empresa que fica o dia inteiro aturando o chefe e o especial do dia era panqueca doce. Era a minha favorita.Depois da janta assistimos um pouco de televisão. Logo Ryan foi embora.Depois subi as escadas e fui tomar um banho de repente me veio a seguinte frase em minha mente And I’ll take the truth at any cost sai do banho coloquei meu pijama e logo em seguida peguei um caderno que estava em cima do meu armário com uma capa branca com varias borboletas pretas. Abri a primeira pagina e gostei do que li.


Querido diário, hoje foi o dia em que me mudei, gostei dos vizinhos, em especial um..O nome dele é Joshua mas ele prefere Josh... Eu acho que poderiamos dar certo...Ele é muito bonito e...”


 


Dei um sorriso, não havia mais nada. apenas com uma parte da folha rasgada no meio.Escrevi isso quando tinha apenas 14 anos.Então arranquei a folha depois guardei em uma caixa.Escrevi bem grande  LYRICS .Comecei a escrever o que vinha na minha mente. Era incrível, mas eu não queria mostrar para ninguém...Agora tenho um pequeno segredo.


 


[...]


 


“Olhei em minha volta e só havia eu e Ryan, essa era a primeira vez que entravamos na escola juntos. Não havia uma pessoa que não olhava, era de se esperar, pois Ryan era o mais popular da escola. Ele era popular por causa de sua beleza e seu jeito simpático de ser.



    - Me dê uma prova que isso não é um sonho – o fitei nos olhos



   - Isso pode ser uma prova? – ele segurou minha nuca e selou nossos lábios



O sinal tocou.Então fomos juntos para a aula de biologia.



   - Então é verdade? Vocês estão juntos mesmo? – Karol me barrou na porta.



   - Sim é verdade...Mas como soube disso?



   - Os boatos aqui na escola espalham rápido – ela deu uma risada.”



Acordei com o meu celular tocando.Era o despertador.Desliguei ele e sai da cama.Fiz minha higiene matinal , depois coloquei uma blusa do Ramones e uma calça metade preta e metade branca coloquei qualquer tênis. Desci e tomei meu café. Não vi minha mãe.Logo ela já devia ter ido para o trabalho.Dei um pouco de ração para Marley e sai.


   [...]


Cheguei na escola e vi Karol conversando com Zac. Ao me ver ela se distanciou dele dando um curto beijo logo ela foi ao meu encontro.


   - Adivinha quem está namorando? – ela disse toda feliz


   - Você!! – ela abriu a boca para falar, mas logo a cortei -E eu adivinhei porque tenho poderes e vi isso em minha bola de cristal


   - Como você é estraga prazeres – ela ainda continuava sorrindo – Mas eu ia te conta como aconteceu.


   - Conta vai !! – disse ansiosa


   - Não! Só porque você vou fez essa brincadeirinha de mau gosto HÁ HÁ – ela virou a cara dando uma de “garota malvada”


   - Tudo bem...Não conta... – sai andando, logo em seguida ela veio atrás de mim


   -Tudo bem tudo bem...Eu conto... – na hora em que ela ia falar o sinal tocou – Bem deixa que eu te conto na próxima aula.


   - Tudo bem...Dessa vez passa, agora tenho que ir...AGORA É A AULA DA PROFESSORA AGRADÁVEL! – a ultima frase foi irônica, depois fui para minha respectiva sala.


Entrando na sala a Sra.Bouvier já estava no quadro escrevendo algumas coisas sobre algo que não estava afim definitivamente, eu não gostava daquela mulher. A Sra. Bouvier era a professora de Inglês.Entrei na sala e ela me encarou arrumando seus óculos.


    - Não acha que a mocinha está um pouco atrasada?


   - Sim...Mais tinhas outras coisas para resolver. – disse sentando na cadeira.


   - E o que é mais importante que a minha aula senhorita Williams?


   - Deu para cuidar da minha vida agora? – eu não gostava daquela professora...Sempre tentando ser melhor que todos...fora que ela nunca fora com a minha pessoa.


   - Como ousa falar assim comigo? Pensa que sou quem para falar assim? – ela colocou a mão na cintura e começou bater o pé em rápidas batidinhas no chão.


   - Com a minha professora. Por que? – Os alunos já começaram a fazer pequenos murmúrios na sala, adorando o que estava acontecendo, todos os alunos não iam com a cara dela.


  - Já chega – ela deu um grito fino – No final do dia você vai para detenção.


   - Eba...Agora vou ficar mais horas na escola! – disse dando um largo sorriso.


Ela não disse mais nada.Apenas continuou com sua aula...Mais realmente fiquei preocupada...O que será que minha mãe ia falar quando souber que fiquei na detenção. Mais realmente valeu a pena.O ano inteiro essa professora estava humilhando os alunos. Alguém tinha que enfrentar ela. Pena que só eu teve coragem.A aula passou muito...MAIS MUITO devagar.Quando finalmente o sinal tocou fui a primeira a me levantar. Mais fui barrada pela Senhora Bouvier.


   - Onde a senhorita pensa que vai? – ela segurou meu braço


   - Para minha próxima aula – tirei meu braço da mão dela – ou você pensa que eu vou fugir da escola? – a encarei


   - Temos muito que conversar...Ou você realmente quer ficar na detenção.


   - Prefiro ficar na detenção a ficar falando com você aqui.


   - Do jeito que preferir.


   - Agora se me der licença tenho educação física agora – sai da sala sem me virar.Cheguei no vestiário atrasada, me troquei prendi meu cabelo e entrei na quadra.


   - Pensei que você não vinha mais – disse a Sra. Vallance com um sorriso no rosto, sim ela gostava de mim.


   - Desculpa tive que “conversar” com a Sra.Bouvier. – fiz aspas com os dedos.


   - Ah! – ela fez como se fosse uma careta dizendo “ que azar” – mas finalmente você chegou, hoje vamos jogar basquete.


   - Mas olha o meu tamanho...Como vou jogar?


   - Sem problema...Você marca as pontuações – disse ela rindo


   - Tudo bem...eu jogo...Só assim mesmo pra me convencer. – dei um sorriso, ela escolhia os times.


Enquanto ela escolhia fiquei torcendo para ser do mesmo time que a Karol...Deu certo, nós éramos boas...E juntas éramos invencíveis, mesmo sendo pequenas...Tínhamos muita velocidade o que fez nosso time vencer na maioria das partidas.Quando a aula acabou Karol não tinha me contado como tinha acontecido mas na hora do intervalo..Ela não escapou.


   - Então...Vai me contar desde quando estão namorando?


   - Ontem á noite Zac foi para minha casa, e ele me chamou para dar uma volta, fomos para uma lanchonete, depois conversa vai...Conversa vem...Ele me disse que eu tinha algo na minha boca, e ai eu entrei em desespero, ele se levantou falando que ia limpar...E nisso ele me beijou.


   -Awn...Que lindo...E nojento também.


   - Para besta – ela me deu um tapa no ombro em seguida deu risada.


   - Nossa finalmente te encontrei, só assim mesmo para achar você – disse Zac abraçando e dando um beijo na Karol.


   - Ok...Percebi que estou sobrando aqui.Eu vou procurar o meu namorado. – sai de fininho...Mas parece que nem perceberam...Também estavam em uma pegação tremenda.


Sai em busca de Ryan.Quando o encontrei não acreditei no que vi. Jenna tinha encostado ele na parede, e se aproximava perigosamente de sua boca, Ryan emburrava ela. Mas ela insistia.


   - Nossa confundiu de namorado querida? – tentei me controlar.


   - Desculpa...Mas acho que você entendeu errado – disse ela surpresa ao me ver – Ele que começou a dar em cima de mim e ai... Se você não tivesse chegado... – ela estava com uma foz como se fosse a vitima.


   - Para de fazer ceninha garota. Eu vi com os meus próprios olhos quem tava dando em cima de quem. – ainda estava controlada


   - Então você sabe muito bem que o seu namorado não presta né? – ela deu um sorriso amigável


  - o MEU NAMORADO QUE NÃO PRESTA? – já sentia meu sangue subir. Ela apenas confirmou com a cabeça – Vou te dizer quem não presta...Vem aqui sua whore.


Prensei ela na parede e dei em sua cara, ela tentou revidar mais com um rodo ela caiu no chão subi em cima dela e em seguida comecei a lhe dar vários tapas na cara. Ela não parava de balançar a cabeça então peguei os cabelos dela e fiz como se fosse um nó na minha mão.Ela cravou suas unhas em meus braços.E quando eu ia prensar a cabeça dela no chão senti alguém me puchando,no começo lutei,mais a pessoa era mais forte do que eu. Ao virar vi que era Ryan. Ele segurou os meus braços, logo em seguida vi Josh chegar e ajudar Jenna a se levantar do chão, que chorava sem parar.


   - Me larga Ryan, deixa eu mostrar para essa Whore que não se brinca com os namorados dos outros.


   - Hayley, calma, agora o diretor vai aparecer e vai falar um monte para você.


   - Não interessa eu quero mais que ela se ferre, ela ainda vai parar no Hosp....


   - Eu não acredito que você fez isso – Josh veio até mim, estava muito bravo


   - Olha Josh eu só fiz isso porque ela mereceu, ela estava dando em cima do Ryan.


   - Claro...Você não acha que tenha sido ao contrário?


   - Não, eu conheço o Ryan á 2 anos, e você...Conhece a Jenna a quanto tempo?


   - Eu sei que tem pouco tempo que a gente namora, mais eu acredito nela. Eu não acredito nesse seu namoradinho ai.


   - Não fale assim dele.


   - Eu falo dele do jeito que eu quiser.


   - Agora você vai ver. -tentei bater em Josh, mas ele segurava os meus pulsos.


Ryan me segurou novamente. Josh só ficou me provocando. Logo a direção já estava sabendo o que estava acontecendo no refeitório. Ao aparecer viu Jenna chorando em um canto toda vermelha, eu me sacudindo nas mãos de Ryan e Josh praticamente ofendendo Ryan.


  - Jenna, Josh, Hayley e Ryan quero ver os quatro na minha sala AGORA – o Sr.Astley estava com uma voz séria.


Fomos para a sala dele. Chegamos lá e ele ouviu todos nós,um á um, por incrível que pareça Ryan e JENNA foram dispensados, ficando somente eu e Josh na sala do Sr. Astley.Mais o inacreditável foi como Jenna inventou uma história absurda e o Sr. Astley acreditou. Ela disse que escorregou e simplesmente encostou em Ryan para se apoiar quando eu cheguei e comecei a bater nela.


   - Bom...Acho que  duas semanas de detenção faça os dois pensarem melhor nas atitudes que andam tomando.


   - DUAS SEMANAS? – eu e Josh falamos ao mesmo tempo


   - Sim duas semanas, ou querem quatro?


   - Não acho que duas semanas está bom. – disse fitando o chão


   - Acho bom. E isso já vale pelo ocorrido de manha ouviu srta. Williams?


   - Sim sr. Astley.


   - Acho bom... Então a detenção de vocês começa hoje. E já podem se retirar e ir para suas respectivas aulas.


Depois disso o dia foi um saco, não vi nem Karol, nem Ryan, nem Zac, e muito menos Jeremy.Aliás, fazia tempo que não o via. Pensei em como o Diretor foi legal comigo hoje.Claro porque duas semanas sem nenhum acréscimo do que aconteceu hoje cedo. Ele foi até que razoável. Depois de eu ter todas as aulas do dia fui para detenção. Apenas tinha eu e Josh na sala. E tinha as seguintes regras na lousa.


Não fazer bagunça, não riscar a mesa, não brigar, não escutar musica e não colocar os pés na cadeira ou na mesa.


Como não queria me comunicar com Josh, abri minha mala para pegar meu caderno, mas ao levantar todos caíram no chão. Josh se levantou e foi me ajudar. Ele pegou justo o meu caderno de letras. Soquei tudo na minha mochila de volta.Desesperadamente tentei tirar da mão dele só que como ele era mais alto levantou o braço e não pude pegar.


   - Me devolve. – disse pulando


   - Não – ele levantou mais o braço com um sorriso no rosto.


   - Josh não tem graça, me devolve.


   - Não tem graça também você bater na minha namorada.


   - Josh isso é outra coisa. Me devolve a droga desse caderno.


   - Não.


   - Para de agir como criança, seu  moleque. E. Me .Devolve.A . Droga.Desse.Caderno


   - Não.


Ele subiu em cima da cadeira.Não havia como alcançá-lo. Subi em uma cadeira também, mas ao tentar pegar eu caí, Josh não resistiu e abriu o caderno.


***********


Bem...Esse foi o capitulo sete...espero que gostem e comentem xD.... a panqueca doce simplismente foi porque a KAROL tha me devendo uma panqueca dosse e tho morrendo do vontade kkk"e quem não tem cadastro pode comentar no meu tt : @Mary_Whoa nos falamos no capitulo oito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele começou a ler tudo que eu havia escrito naquele caderno. Não acreditava que o meu único segredo estava revelado para Josh Neil Farro. Quem estava odiando no momento.    - Nossa você escreve bem... – ele estava impressionado.    - Obrigada. – disse secamente.    - Calma...Eu só estava brincando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais