Fanfics Brasil - 8 - That Band My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 8 - That Band

367 visualizações Denunciar


Ele começou a ler tudo que eu havia escrito naquele caderno. Não acreditava que o meu único segredo estava revelado para Josh Neil Farro. Quem estava odiando no momento.


   - Nossa você escreve bem... – ele estava impressionado.


   - Obrigada. – disse secamente.


   - Calma...Eu só estava brincando com você – ele tinha um sorriso no rosto.


Deus! Como um menino pode estar com um sorriso no rosto estando na detenção por causa da namoradinha whore dele?


   - Você tem problemas. – disse me levantando do chão e ARRANCANDO o MEU caderno da mão dele.


   - Posso até ter...Mais não escrevo tão bem quanto você.


  - Você já tentou? – perguntei curiosa.


  - Não.


   - Então por que dis... – Nessa hora o diretor entrou falando que o tempo da detenção havia terminado. Saímos da escola e ficamos em silêncio.Até Josh acabar totalmente com ele.


   - Vamos na minha casa? – perguntou ele animado


   - E porque eu iria na sua casa AGORA ?


   - Eu tenho uma guitarra lá em casa...E podemos tocar...ver como fica...E meu irmão te uma bateria...


   - Você está sugerindo o que?


   - Vamos formar uma banda? – ele disse MEGA animado.


   - VOCE ESTÁ LOUCO ? Josh...Presta atenção no que você está falando...Fazer uma banda assim de repente?? – Josh só podia estar louco mesmo.


   - Qual é o problema... Eu não vejo...


   - Bem...Vejamos...Eu não sei cantar...O Zac não sabe tocar bateria...É Josh e da nossa “incrível banda” só você sabe tocar guitarra.


  - COMO ASSIM VOCE NÃO SABE CANTAR? Só se você não sabe cantar mal...Qual é Hay...Eu já vi você cantando...E canta muito bem...


   - Tudo bem...Eu vou para sua casa...Mas primeiro...eu preciso ir para a minha casa para fazer uma coisinha antes.


   - Que coisinha?


   - Para de ser curioso...Você vai ver...


Chegamos na rua de casa, Josh mora no lado da minha casa, então depois de Josh tentar entrar junto comigo na minha casa para ver o que era que eu ia pegar, ele entrou na casa dele e me esperou.Era entranho pensar em fazer uma banda.Mas como Josh não desiste das coisas tão fácil, pensei em aceitar. Afinal, seria um bom passa tempo fazendo umas musicas na detenção.


P.O.V Josh


Eu não acredito que foi tão fácil de convencer a Hayley. Sempre foi meu sonho ter uma banda. Mas nunca pensei que seria assim de repente.Olhei no relógio e já se passou um minuto que entramos em casa.E cadê essa menina? Eu sei que eu pareço mega ansioso para a chegada dela ( mas para que pensa isso mesmo eu não estou ok?) digamos que só um pouco vai.Tentei me distrair um pouco, mas nada adiantou, já estava tudo pronto, a garagem ia ser onde seriam nossos ensaios, então arrumei tudo o mais rápido possível. Até Zac estranhou a minha agitação.Depois de uma eternidade eu escutei baterem na porta. Desci as escadas correndo que nem um louco desesperado (tudo bem... acabei de assumir que estava ansioso... Mais quem não fica?)


   - Desculpa a demora – disse Hay entrando com seu teclado na mão – Mais tinha que ligar para o Ryan...Afinal ele toca guitarra, toca bateria e canta muito bem.


   - Oi Josh – ele me cumprimento batendo nossas mãos. – Fiquei sabendo que quer fazer uma banda?


   - Isso mesmo...- abri um sorriso



   - Na verdade...Tem somente eu você e o Ryan...O Zac não sabe tocar bateria. - Hay se manifesto.


   - Ei!!! Essa ai me ofendeu agora Hay...Eu estou aprendendo a tocar...O Ryan está me ensinando...Só para sua informação – disse ele colocando em seguida um Dunuts na boca.


   - Vamos parar de conversar e vamos para a garagem...Já está tudo organizado.


Fomos até a garagem e Hayley começou a arrumar seu teclado.


P.O.V Hayley


Chegando na garagem o pessoal já foi para seus devidos lugares. Ryan ficou atrás da bateria, Josh colocou sua guitarra, Zac se jogou em um colchão para ficar de platéia.


   - Gente...Antes de começar... Eu queria saber qual vai ser o nome da banda? – perguntei


   - A eu já pensei. – Zac se manifestou. – E o nome da banda vai ser... PREPAREM OS TAMBORES. – Ryan já no clima começou a dar pequenas batidas na bateria de Zac – AQUELA BANDA !!! – disse ele com um brilho nos olhos.


   - Zac !!! – disse inconformada.


   - Que foi ? – perguntou confuso


   - Aquela banda ???? Como assim?? Não tinha um nome mais...ORIGINAL ?


   - Tudo bem então...Vê um nome melhor... Sabe tudo. – disse ele fingindo estar zangado.


   - Então vamos ensaiar ou ficar vendo o nome da banda? – disse Josh impaciente.


Depois dessa, peguei minha partitura e começamos a tocar.


 


We Are Broken


I am outside
And I`ve been waiting for the sun
With my wide eyes
I`ve seen worlds that don`t belong
My mouth is dry
With words I cannot verbalize
Tell me why
We live like this



Comecei a tocar  o meu teclado, em seguida começou os toque da bateria e em seguida comecei a cantar.


Keep me safe inside
Your arms like towers
Tower over me, yeah



Nesse verso, Josh começou a colocar pequenas notas de sua guitarra



`Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
`Cause we just wanna be whole



 Ryan começou a cantar de fundo.Estava tudo perfeitamente sincronizado.



Lock the doors
Cause I`d like to capture this voice
It came to me tonight
So everyone will have a choice
And under red lights
I`ll show myself it wasn`t forged
We`re at war
We live like this



A bateria junto com meu teclado não parava e as vezes a guitarra aparecia.



Keep me safe inside
Your arms like towers
Tower over me



Zac parecia estar gostando.Já balançava sua cabeça de um lado para o outro.



`Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
`Cause we just wanna be whole



Ryan cantou o primeiro e o terceiro verso comigo e eu segurei um pouco cantando no final. E a bateria deu pequenas batidas rápidas.



Tower over me... Tower over me...
And I`ll take the truth at any cost



 Segurei os primeiros versos e logo continuei com o refrão.



`Cause we are broken
What must we do to restore
Our innocence
And all the promise we adored
Give us life again
`Cause we just wanna be whole


Terminei de cantar e meu teclado foi parando aos poucos ficando somente a bateria dando pequenas batidas.Até que parou.


Zac se levantou e começou a aplaudir sem parar. Nós nos olhamos felizes com o resultado.Tínhamos ido super bem para que era o primeiro ensaio. É  agora era de verdade. Eu tinha uma banda. Formada por mim Josh e Ryan.


   - Eu não disse que você cantava bem? – Josh estava com um largo sorriso no rosto.


   - É você tem razão...Mas o nome da banda vai ser mesmo AQUELA BANDA ?


   - Eu gostei... É estranhamente diferente. – disse Ryan se levantando da bateria.


  - Eu também não tenho nada contra esse nome Hay – disse Josh colocando sua guitarra delicadamente no devido lugar dela.


   - Tudo bem...Então o nome da banda vai ser mesmo AQUELA BANDA. – todos comemoraram depois que disse isso – em agora preciso ir... Já está ficando tarde e amanha tem aula.


   - Calma...Eu quero mais musicas - Zac praticamente implorava.


   - E que musica você quer ?


   - Rock and roll, baby – ele fez como se fosse uma arma nas mãos e deu uma piscada com o olho direito. Fazendo todos dali rir.


   - Até que eu gostei... – Ryan se manifestou – podemos até escrever uma musica com essa frase... Se quiser eu te ajudo...


   - Tudo bem...Vou tentar escrever algo parecido...Só que vou fazer isso somente amanhã. Por que agora vou para casa – disse for fim.


   - Vou com você Haylinda – disse Ryan selando os nossos lábios.


   - Bem...Então até amanha...- depois sai da casa dos Farro’s e Ryan foi comigo até a porta de minha casa. Ficamos fazendo alguns comentários sobra à banda.Por fim ele selou nossos lábios e depois foi embora.


 


Duas semanas depois...


 


     Acordei com meu celular tocando.Minha vontade era de atacá-lo contra a parede. Mas levantei, pois não havia outra saída. Tomei meu banho e coloquei qualquer roupa do meu guarda-roupa. Desci e minha mãe já tinha ido trabalhar e havia um bilhete em cima da mesa.


“Fui viajar a negócios, só volto semana que vem, a comida está no congelador. Qualquer coisa pesa ajuda a Senhora Farro. Me liga assim que chegar em casa, ou me mande mensagem.


Beijos a Mamãe te ama”.


Quando comecei a tomar meu café da manhã alguém bateu na porta “Como eu amo essas coisas” pensei. Marley levantou de onde tava e saiu correndo e começou a latir para a porta. Levantei e fui atender.


   - Hey!!! Esta pronta para mais um dia? – Josh estava com um sorriso no rosto.


   - Depende...Para a escola...Não...E para o ensaio...Talvez – disse com um sorriso fraco no rosto.


   - Como assim para o ensaio não? Hoje não temos mais que pegar detenção...Hoje dá para ficar mais tempo ensaiando – Josh estava um pouco desesperado.


   - Olha Josh...Eu nem acabei de tomar meu café ainda...Entra ai enquanto eu termino de tomar meu café e ai a gente conversa melhor sobre isso. – Coloquei a mão na nuca.


   - Tudo bem...Mais você vai ao ensaio?


   - Vou sim...Mas agora vou comer. – depois que disse isso ambos demos risadas.


        Ao terminar de comer eu e Josh saímos de casa, logo no caminho nos encontramos com Zac e Karol juntos. Ultimamente esses dois não se desgrudam mais. Até nos ensaios isso já me incomoda. Eles nem assistem mais. Só ficam se beijando no cantinho da garagem. Mas mesmo assim eu gosto dos dois. Combinei com o Ryan de nos encontrarmos na escola. Pois ele disse que tinha uma novidade para a gente. E como sou muito curiosa ele disse que só nos veríamos na escola para não ficar enchendo o saco dele. Nossos horários não batiam hoje. Logo, isso dificultava bastante pra mim. Josh foi ao encontro de Jenna que estava com suas amigas, e Karol e Zac foram comigo até o corredor, depois perdi os dois de vista. Entrei na sala e o dia passou normalmente. Quando finalmente o sinal do intervalo sai da sala a procura de Ryan, afinal, eu estava muito curiosa. Fui colocar minhas coisas no armário, mas ao fechar o armário e me virar me esbarrei com Josh, ele estava atrás de Jenna que tinha sumido depois do segundo período.


   - Eu estou super curiosa para ver o que Ryan tem de novidade – sorri.


   - Eu também, fora que ele me disse...- Josh paro de andar e ficou olhando fixamente para frente, olhei para onde ele estava olhando e me deparei com a pior cena que alguém podia assistir. Jenna estava beijando o melhor amigo de Josh. Jeremy.




****


Well, eu quero agradeçer ao meu Pai/ Huck ( um amigo meu) que deixou eu colokar o nome da banda deli na minha fanfic....E sim...a banda dele se chama AQUELA BANDA kkk` . Espero que gostem dos 2 proximos capitulos...tem coisas que vão chocar...Em breve eu posto o proximo capitulo...e vai uma dica...Vai ter cenas Hot kkk` acho que é só isso...Nos falamos no proximo capitulo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Não podia acreditar naquela cena. Como uma pessoa pode ser tão nojenta a ponto de ficar com o melhor amigo de seu namorado? Quando percebi Josh fechou seus punhos e foi em direção dos dois.    - Josh...Calma...Isso não vai adiantar em nada. – Disse apressando meus passos e segurando em seu bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais