Fanfics Brasil - 9 - Everything good is short-lived My Heart

Fanfic: My Heart | Tema: Paramore


Capítulo: 9 - Everything good is short-lived

184 visualizações Denunciar


      Não podia acreditar naquela cena. Como uma pessoa pode ser tão nojenta a ponto de ficar com o melhor amigo de seu namorado? Quando percebi Josh fechou seus punhos e foi em direção dos dois.


   - Josh...Calma...Isso não vai adiantar em nada. – Disse apressando meus passos e segurando em seu braço.


   - Calma?Você me pede para ter calma? Olha o que está acontecendo – Ele apontou em direção dos dois.


   - Josh a gente acabou de sair de uma detenção.Você não quer levar outra, ou quer? – entrei na sua frente. Ele não me respondeu nada – Eu sei que você não quer.


   - Hay o que eu faço agora? – Ele me abraçou.


   - Fica calmo! – tentei consolá-lo.


   - Não! – ele me soltou e foi onde Jeremy e Jenna estavam.


   - Josh...Não faça isso.- tentei impedir.


   - Tarde demais.


Josh foi até os dois, pegou pelo braço de Jenna, nesse momento fiquei com medo do que podia acontecer e entrei entre os dois. Mesmo ela merecendo uma grande surra dele, eu não podia deixar que ele fosse para OUTRA detenção por causa dela.


   - Josh, olha o que você vai fazer, pense bem. – disse segurando seu braço.


   - Eu sabia! Você planejou isso! – Jenna disse ainda com o redor de sua boca vermelho. – Josh, querido, ele me beijou a força eu tentei evitar, mais você chegou.


   - Josh...Olha...Você me conhece há um tempo... – Jeremy tentou se explicar. Mas Josh o fuzilou com o olhar.


   - Jerm...Na boa vai embora antes que sobre para você. – Disse interrompendo Jerm.


   - Mas Hay...


   - Vai Jerm...Depois a gente conversa. – disse e logo em seguida ele foi embora.


Josh e Jenna ficaram conversando e eu assim que vi que Josh não iria arrancar a cabeça de Jenna fora deixei os dois se acertarem e fui atrás de Jerm. Mas assim que me virei me esbarrei com Ryan com uma partitura na mão.


   - Estava te procurando...Onde você esteve à metade do intervalo? – ele me perguntou com um sorriso no rosto.


   - Amor...Passa lá em casa mais tarde? É que eu estou muito ocupada agora...Josh descobriu que Jenna não presta !


   - Tudo bem...Eu passo sim... – O sorriso que havia no rosto dele tinha sumido.


   - Obrigada. – Deu um beijo rápido e fui atrás de Jeremy.


Olhei ao meu redor, mas não achei. Até que olhei entre algumas cadeiras no canto e vi um pontinho amarelo.


   - Hey Jerm. – Fui até ele. Que por sua vez estava com a cabeça baixa.


   - Hay...Você acredita em mim? – seu olhar era de suplica.


   - Claro que sim... – ele abaixou a cabeça –Jerm olha pra mim...A Jenna não presta e todo mundo sabe disso. – fitei seus olhos azuis.


   - Mas e o Josh ?? Será que ele vai acreditar nisso? – ele tinha um ar de preocupação.


   - Jerm...O Josh sabe que a namoradinha whore dele não presta! Ele acabou de presenciar isso. Você acha que ele vai acreditar nela...Ou em você? Que é o amigo dele desde quando se conhece por gente e é conhecido como o Sr. Centinho?


   - Você tem razão Hay. Só espero que ele não me dê um rodo aqui na escola...Pelo menos espere eu chegar em casa – ele deu um sorriso para descontrair.


   - Eu te contei que agora tenho uma banda? - mudei de assunto.


   - Não...E como você me deixa passar isso? – ele fingiu estar inconformado.


   - Fazia tempo que não te via na escola...Pensei que tinha saído do País. – dei um sorriso.


   - Eu tinha viajado com os meus pais...Sabe...Me levaram a força – ele fez gestos com a mão empurrando o vento. Fazendo-me rir.


O sinal tocou e fomos para as nossas devidas salas. Nem sei que fim deu Josh e Jenna. Bem espero que tenha dado certo em todos os lados, quando digo isso é só para o Jeremy e o Josh. As aulas passaram até que rápido. Finalmente uma coisa boa aconteceu hoje. Na porta da escola o lindo do Ryan foi á minha direção. Logo veio Zac com o braço sobre Karol, Jeremy e Josh.


   - Finalmente você consegui um tempo para mim – Ryan disse e logo em seguida me deu um beijo rápido.


   - Tinha umas coisas em crise para resolver. – disse o abraçando.


   - Realmente...Se Hay não estivesse lá eu poderia bater em Jeremy. – Josh disse um pouco envergonhado.- E tudo isso por causa da minha ex.


   - COMO ASSIM SUA EX? – Karol fez um escândalo.


   - Eu terminei com a Jenna...Por isso gente...Hoje eu não estou com clima para o ensaio pode ser amanhã?


   - Por mim tudo bem... e por você amor? – Ryan disse e se virou pra mim.


   - COMO ASSIM NÃO VAI TER ENSAIO? PORRA JOSH...VOCÊ VAI DEIXAR QUE ELA FAÇA ISSO COM VOCÊ? – realmente eu fiquei irritada. Como ele daria atenção para uma Whore qualquer? E o pior...Deixar de ensaiar por causa disso.


   - Hay...Eu pensei que você iria entender. – seus olhos eram de suplica.


   - Quer saber...Eu vou embora...Se você quer dar atenção pra ela Josh tudo bem...Mais eu pensei que você fosse mais forte.


    Sai de lá e deixei todo mundo espantado com a minha reação. Ele terminou o namoro? E daí? Todos da escola sabiam que ela não prestava. Mas o pior cego é aquele que não quer enxergar. Realmente eu estava muito irritada.


    Estava perdida em meus pensamentos quando uma mão grande  foi depositada em meus ombros.


   - Nossa você anda – Ryan parecia estar cansado.


   - É o caminho que sempre andei para minha casa – sorri


   - Eu sei...Mais tenta isso correndo...Cansa demais. – rimos juntos. – Hay...Eu sei que você está magoada com a atitude do Josh...Mas tenta entender o lado dele.


   - Que lado? Ryan não foi falta de aviso. Todos nós avisamos. Mas ele não quis escutar. Agora eu não vou ensaiar por causa daquela vadia? Como diz uma musica do Ramones “Todo mundo tem o coração envenenado”.


   - Nossa que namorada nervosa eu fui arranjar. – ele deu uma risada.


  - Se quiser posso virar ex.


  - Hayley Nichole Williams nunca mais repita isso me entendeu? – ele estava sério.


   - Vamos encarar os fatos...Eu ainda sou virgem...E você não...Claro que eu sou sem graça...Eu nem sei por que você esta ainda comigo. – abaixei a cabeça.


   - Porque eu te amo! E já conversamos sobre isso! Vai ser no seu tempo. Eu não quero forçar nada. Hayley, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida – ele me fitava.


   - Mas Ryan...Você não sente falta disso?


   - Não com você do meu lado. Hayley a vida não é só sexo.A vida é feita pela felicidade e pelo amor. Sexo é só uma consequência disso tudo – nos abraçamos. – Olha pra mim! Você é a minha felicidade e meu amor. Não preciso de sexo pra saber que você vai ser pra sempre minha. – selamos nossos lábios.


    Entramos em casa e Marley foi nos cumprimentar. Fizemos Miojojo* e depois ficamos vendo tv. Como eu estava cansada acabei dormindo no sofá entre os braços de Ryan. Ao acordar ao invés do braço de Ryan tinha um travesseiro, e em minha volta um cobertor. Me levantei e me deparei com ele tomando um gole d’água.


   - Boa noite bela adormecida! – disse ele levando copo á boca


   - JÁ É DE NOITE ??? – perguntei assustada.


   - Sim – ele deu uma risada – E sua mãe ligou. Ela ficou preocupada porque você não ligou então ela mesma decidiu fazer isso.


   - Nossa eu esqueci completamente de ligar pra ela...Bem...Então você já sabe que vou ficar sozinha essa noite ?


   - Não... Na verdade...Sua mãe me contou que ela está viajando...E como sou um namorado muito dedicado vou passar a noite com você...E conforme os dias vão passando eu vou revezando com a Karol...Pois não quero ver você sozinha esses dias.


   - Nossa...Como eu tenho um namorado excelente. – rimos juntos. – Vou lá em cima...E já volto.


   P.O.V Ryan


Hayley subiu as escadas e eu fiquei vendo qualquer coisa na tv. Passaram-se longos minutos e Hayley não descia. Pensei que ela voltou a dormir. Mais foi só eu pensar assim que eu escuto um grito de Hayley. Subi correndo e entrei em seu quarto. Pois ela o grito vinha de seu quarto. Abri a Porta e não vi ninguém. Fui até seu banheiro, mas também não vi ninguém. Me sentei na cama dela.



   - Hayley isso não tem graça...Vai aparece por favor.



    Ela não apareceu.



   - Hayley !!! – a chamei de novo.



    Olhei de um lado ao outro e não a vi. Quando eu olho na porta. Ela está com os braços cruzados usando um vestido vermelho escuro que definia bem o seu corpo e um salto alto vermelho. O Vestido era quase transparente. Só cobria a região dos seios. Pois eu conseguia ver sua calcinha que cuja cor era preta. Ela me fitava maliciosamente. Realmente ela ficou linda naquela roupa. E vê-la parada na porta daquele jeito me deixava louco.



   - Você me chamou? – ela abriu um largo sorriso.



   - Chamei – retribui o seu sorriso. – Nossa você está linda.



   - Obrigada! Mas nós só vamos ficar nos elogios?



    Nisso ela veio em minha direção tirando os sapatos lentamente. Depois se sentou em meu colo e começou a morder a minha orelha. Realmente ela sabia como me deixar louco. Meu membro já estava ficando rígido.



   - Hay...Se não quiser fazer isso...Não precisa – disse tentando me controlar.



   - Ryan eu quero fazer isso. Já me sinto preparada.



    Então beijei ela. O Beijo estava urgente. Tirei a alça de seu vestido e fui desabotoando.Ela colocou a mão dentro da minha blusa e começou a arranhar em seguida ela tirou minha blusa. Peguei ela e a deitei na cama. Ficando eu por cima. Ela desabotoou minha calça e em seguida tirou. Eu tirei o seu vestido e comecei a massagear seus seios. Paramos de nos beijar, pois eu comecei a beijar sua barriga e ir descendo até chegar em sua vagina. Meu membro já estava rígido. Comecei a sugar seu clitóris e ela gemeu.Enquanto isso ela acariciava a minha nuca. Depois subi e comecei a dar pequenas mordidas em sua orelha e comecei a massagear seu clitóris com os meus dedos. Ela gemeu alto dessa vez. Eu já não aguentava mais. Precisava tê-la por inteiro. Então tirei os meus dedos e penetrei nela. Ela gemia cada vez mais. Os movimentos foram suaves. Mais depois foram ganhando velocidade. Ambos gozaram. Estava feliz pelo resultado que ela me dava. Senti que ela não aguentaria mais. Então tirei meu membro dela e me deitei ao seu lado.



   - Eu te amo Hayley – selei nossos lábios.



    Eu podia ver o brilho em seus olhos. Ela realmente estava feliz



   - Ryan...Isso foi incrível – ela tinha um enorme sorriso no rosto.



    Nos beijamos novamente. Quando descolamos nosso rosto ela estava com uma cara de sono. Então apagamos as luzes. Mesmo no escuro via a silhueta de Hayley ela já estava quase dormindo. Fiquei brincando com uma mecha de seu cabelo e logo peguei no sono.


 


P.O.V Hayley


 


“Estava um dia chuvoso, estava em um campo aberto, e havia muitas pessoas nesse lugar, todas estavam de preto, não entendia o que estava acontecendo, de repente uma mão encostou-se ao meu ombro, ao me virar reconheci de cara era de Josh ele estava com um semblante triste tentei animá-lo como de costume, mas não deu certo e ele me levou até um lugar onde havia um caixão, e varias pessoas velavam o morto e quando cheguei perto pra ver quem era... Era o de Ryan”.



    Acordei muito assustada. Passei minha mãe na cama e não senti ninguém. Olhei para os lados e não encontrei Ryan. Me bateu o desespero.



*******



Miojojo* = Miojo com creme de leite,catchup, o tempero que vem no próprio moijo e para completar um queijo ralado em cima. ( Que fique bem claro que essa receita é da Leth)


Bem...Espero que tenham gostado desse capitulo... A partir do proximo capitulo uma nova fase virá para Hayley...Comentem bastante kkkk` e até o proximo capitulo....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mary Harakaly

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecei a chamá-lo e ninguém me respondia. O desespero era cada vez maior. Me sentei na cama e comecei a gritar seu nome. E se noite passada não fosse real ? E se foi mais um sonho louco !    - Bom dia meu amor ! – Ryan estava na porta segurando uma bandeja com o meu café da manhã sobre ela.    - Bom dia – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faabyc Postado em 19/03/2012 - 12:16:01

    cooooooooooontinuaaa *--*

  • faabyc Postado em 21/02/2012 - 23:43:49

    maaaais *o* maais

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:35:06

    ESCREVE MAIS uahauhauhauhuaa

  • 1paramole Postado em 12/02/2012 - 17:34:29

    Leitora nova *o* estou amando, agora voce vai me aguentar até acabar huahuaauhauh

  • faabyc Postado em 06/02/2012 - 19:29:07

    aaaain cara que emoção *----------* dedicou o capitulo pra mim tbm *u* obrigada anja

  • faabyc Postado em 04/02/2012 - 16:02:25

    coontinua amor, to amando *-*

  • baby_v Postado em 28/01/2012 - 23:25:14

    Depois que se conheceram, Nikki, Joan e Kristen não se desgrudaram mais.Cada uma delas tinham gostos e idéias opostas , mas o amor a música as uniram num laço de companheirismo e sonhos. Quando concluíram os estudos compraram um ap NADA bonito em Los Angeles e arranjaram qualquer trabalho para se sustentarem. Com muito esforço elas alugaram um estúdio que precisava de uma boa reforma.Mesmo com todas as dificuldades de integração no mundo da música e o desapoio dos pais, elas não irão desistir de seus sonhos de terem uma banda de grande prestígio. Essa fanfic é baseada na grande banda feminista The Runaways, que marcaram o mundo do Rock com sua ousadia e originalidade. E mesmo com todo o preconceito não desistiram de seus sonhos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais