Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Bom...Aqui estou eu novamente fazendo mais uma Web.
Espero que vocês gostem dela.Já escrevi na Sinopse.
Seja Bem Vinda AnaCarina,minha primeira Leitora.
Chris:ME DEIXA DULCE MARIA.-gritou saindo do camarim masculino.
Dulce:CHRIS.-gritou indo atraz dele.-ME DEIXE EXPLICAR.
Anahí:Oque está aconteçendo?-perguntou pro Poncho.Já que ambos estavam vindo na direção deles,e eles passaram por ele.
Poncho:Não sei Amor.-olhando pros amigos.
Anhaí e Poncho começaram a namorar faz mais de dois anos.Se conheçeram na novela mesmo.Se tornaram amigos,mais viram que além da amizade que ambos tinham.Descobriram que ambos estavam apaixonados.
Pedro:Mas oque está aconteçendo aqui?-aprecendo no corredor dos camarim.
Maite:Eu não sei Pedro.Os dois sairam do camarim masculino aos gritos.
Christian:E a reunião que iamos ter hoje?
Já era 00:00 Pedro já tinha dispensado todos.Só queria falar com os RBD.Já que tinha algumas noticias para falar com eles.
Anahí:Nem sei se vai ter reunião,Christian.-sussurrou.
Dulce:Chris...
Chris:NÃO ME CHAMA DE CHRIS...PRA VOCÊ É CHRISTOPHER.QUE SABER.NEM OLHA NA MINHA CARA,NÃO FALA COMIGO.VOCÊ JÁ NÃO FALOU TUDO OQUE TINHA QUE FALAR,OU AINDA TEM?!
Todos olhavam eles descutindo calados.Christopher nunca foi de falar assim com a Dulce.Mas de um mês pra cá.Ambos os dois não se falavam muito.E eles - os amigos - não sabiam bem direito o por que.
Dulce:Me...perdoa.-a mesma falava em pausadamente,já que chorava tanto,que mal conseguia falar.
Chris:Perdoar?-abaixou o tom.Olhou ao redor e viu que seus amigos estavam alí e Pedro também.-Eu não sei se consigo te perdoar.Você estragou a nossa amizada por uma bobeira.Pra mim foi um mera bobeira.Eu...eu...eu...te...te odeio.-ela se assuntou.Nunca pensou que ele um dia ia falar isso pra ela.Talvez doía mais nele no que nela.-Pedro,desculpa.Mas eu acho que não tenho cabeça pra hoje.
Pedro:Tudo bem Chris.Vá pra casa.Ou melhor vão todos pra casa.Amanhã nós falamos.
Assim que Pedro terminou de falar.Christopher deu a costas pra todos e saiu.Indo para o estaciomamento da Televisa.
Dulce:Poncho...vá atraz dele...-disse desesperada.-Ele não esta bem pra dirigir.
Poncho:Eu vou.Mas fica calma.-deu um terno beijo na testa dela.-Christian,vamos comigo?
Christian:Claro.Meninas cuidem dela.
Elas acenaram com a cabeça.E foram até Dulce.As mesma abraçaram ela que chorou mais ainda.
No Estaciomamento.
Comentem...
Espero que gostem da Web.
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Dedicado a AnaCarina e a Cokinha Seja Bem Vinda. No Estaciomamento. Assim que Christopher saiu do elevador que dava para o estaciomamento,foi até aonde seu carro estava.Só tinha os carro dos Rbd`s e do Pedro.Assim que acho o seu carro.Bateu com força em cima do capô. Chris:DROGA.POR QUE ISSO NÃO SAI DA MINHA ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker