Fanfics Brasil - × 101° Capítulo •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 101° Capítulo •°

17 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentários.


Dedicado à Blanca e a Mia Mendes.




Te Amo,Te Amo,Te Amo. Se ele ama-se não faria isso, não mesmo!


Quando era sete horas em ponto, chegou na casa do namorado ou ex-namorado?! Viu que tinha vários carros ali pela rua, mas nem deu importância para aquilo. Tocou a campainha, mas ele não atendeu. Bufou e pegou a chave que ele tinha dado para ela e entrou dentro da casa.


Surpresa!


Susto! Foi isso que levou. Ao invéz de sorriu, ficou só olhando. Vendo aquelas pessoas sorrindo e soprando apito, língua-de-sogra e algumas cantando o tradicional parabéns.


Christian:… Muitos anos de vida…- Maite tampou a boca dele, ao ver todos ficarem em silêncio.


Anahí:Amiga, não gostou?- vendo a expressão da amiga abatida. Dava pra ver que ela tinha chorado, mas porquê?


Dulce:Amei amiga. Amei tanto que nem sei como passei pela porta. – irônica.


Maite:Dulce… Porque você está assim?- se aproximando da amiga.


Dulce:Pergunte para seu amigo ali.- apontou para Chris e todos olharam para ele.-Pergunte para ele a quanto tempo está me traíndo. – todos olharam com os olhos arregalados de surpresa.-Pergunta a quanto tempo tem um filho, pergunta a quanto tempo está sem pagar a pensão dele. PERGUNTA! – gritou irritada, abrindo a bolsa e pegando as fotos e jogando-as no ar.


Chris olha se reação alguma. Não estava entendendo nada. Que filho? Que pensão? E que traíção?


Chris:Dul… - tentou falar, mas ela o interrompeu.


Dulce:Não vem com Dul, nem vida, nem amor… NEM NADA CHRIS.- encarou ele.-Eu confiei em você, eu nem entreguei à você para em trocar levar um belo par de chifres?- o choro que estava entalado na garganta, saiu sem permissão.


Chris:Dulce… Eu nem sei que fotos são.- Poncho pegou as fotos que cairam no chão e entregou ao amigo, que olhou um por uma.- Dulce eu nem conheço essa mulher e muito mesmo esse menino.


Dulce:Oh!- fingiu espanto.-Mas ela deve te conheçer muito bem para você não pagar a pensão do menino por cinco meses.- sorriu irônica, enquanto tenta secar as lágrima que caíam.


Chris:Dulce! EU NÃO CONHECO ESSA MULHER E NEM ESSA CRIANÇA. – berrou, para ver se ela entendia.


Dulce:Não quero saber. Agora a imprensa vai ter um motivo para saber que nós não estavamos mais juntos.- tirou a aliança do dedo.- Fique com ela e entrar para mãe do seu filho.- deixou a aliança na ponta do sofá e ajeitou a bolsa no ombro e saiu.


Chris:Dul…DULCE!- tentou ir atrás dela, mas Poncho o segurou.


Poncho:Deixa que eu vou. Você não está em condição de dirigir.


Anahí:Vou com você.


Poncho e Anne sairam atrás de Dulce, enquanto Maite e Christian tentavam acalmar Chris que tinha desabado em choro. Os convidados foram se despedindo e Christian pediu desculpas, só ficaram os pais de Chris e a família da Dulce.


Anahí:Você acha que é verdade, amor? – perguntou, enquanto prestava atenção no trânsito, tentando achar o carro da Dulce.


Poncho:Eu acho que é armação. Não sei de quem, mas acho. Chris sempre foi apaixonado pela Dulce e não ia estragar esse amor, traindo Dulce.


Anahí:Também acho. – suspirou.- O carro da Dul, ali na frente.


Poncho viu Dulce parar no semáforo e quando estava quase chegando perto do carro dela.


Anahí:DULCE!




Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentários. Dedicado à Ana Carina, Blanca, RbdPorSiempre10 e a Dulcenyna13. Blanca:Estou até agora me afinando de rir com seu comentário. Estou vendo que tem gente fazendo palpite de quem seja o suposto da armação. Uns dizem que o Memo ou a Dani. Ia postar ontem, mas como já estava tarde, mas não deu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais