Fanfics Brasil - × 104° Capítulo •° × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada

Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: × 104° Capítulo •°

19 visualizações Denunciar


Obrigado Pelos Comentários.


Dedicado à Mia Mendes e RbdPorSiempre10.


Desculpem a demora Queridas! Acabei errando o número do poster anterior, mas já arrumei. Está decidido, irei fazer a segunta temporada da web. Falta poucos capítulos para terminar a primeira temporada. Essa semana está meia que corrida para mim, parece que os professores fizeram um complô para nós alunos, dando trabalhos bem no final do bimetres. Espero que gostem do capítulo! Vocês vão querer me matar! hahahaha.




 


Na manhã seguinte; Ás nove horas da manhã, Christopher apareceu na casa de Poncho, junto com a Maite e o Christian.


Chris:Onde está ela?- perguntou, ao entrar na casa.


Anahí:Ainda está dormindo.- sentando no sofá ao lado dele.


Poncho:E a mulher da foto?


Chris:Nem um sinal dela. Preciso procurar ela e tirar essa estória à limpo.


Maite:Vai ser difícil achar ela.


Dulce:Anne...- chamando do segunda andar.-Poncho…- descendo as escadas.


Anahí:Estamos na sala, Dul.


Dulce:Tem como me levar para casa.- aparecendo na sala.-O que ele está fazendo aqui?- olhando para o Chris.


Chris:Eu vim conversar com você.- levantou o sofá, se aproximando dela.


Dulce:Mas eu não quero. Então dê a meia volta e vá embora.- saiu dali correndo, se trancando no quarto de hóspede.


Chris:Como vou explicar para ela, se ela nem me deixar falar.- bufando, sentando no sofá derrotado.


Anahí:Chris imagina se fosse ao contrário. Talvez você nem queira ver ela.


Chris:Mas eu ia deixar ela explicar.


Maite:Tem certeza?- Chris ficou quieto.-Viu, nem você sabe.


Chris:Mas agora nem quero saber. Vou mostrar para ela, quem é o verdadeiro.- sério. Maite e Anahí se entre olharam, sabiam quando Chris falava sério, era porquê ele ia descobrir mesmo.


Poncho:Aonde vai Dulce?!- vendo ela descer as escadas, com a bolsa e roupa que Anne tinha pegado ontem.


Dulce:Para casa. Obrigado por ontem.- acenou com a mão.-Tchau.


Poncho:DULCE ESPERA.- gritou, indo atrás dela.


Christian:Vou atrás tentar ajudar. – saiu.


Dulce:Me deixa Poncho.- andando rapidamente.


Poncho:Dulce…- puxou pelo braço fazendo ela parar.-Deixa o Chris te explicar.


Dulce:Eu não quero falar com ele. E se vinharam atrás de mim para falar dele, pode voltar para casa.- puxou seu braço e saiu andando novamente.


Christian:Vai ser difícil.- disse, vendo a ruiva se afastar.


Poncho:Só quero ver quando descobrir a verdade.


Christian:Mas bem que nós podiamos tentar entender a Dulce.- entrando dentro da casa do amigo.-Imagina se fosse com nós?!


Poncho ficou queito e sentou do lado da Anne e Christian da Maite e logo o silêncio foi quebro pelo celular do Chris.




Coments?!


Beijos!


Deem uma passadinha na minha web que estou repostando. Antes se chamava D,U,L,P (O Amor) e agora se chama O Amor ♥.



http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19725



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado Pelos Comentários. Dedicado à Ana Carina, RbdPorSiempre10 e a Mia Mendes. Ana Carina:Tenho sim flor, é Sandra Rosalina André, eu tenho dois com esse nome. Mas o verdadeiro e aonde você vai ver que a capa que está escrito Love. Passem na Web`s da RbdPorSiempre10. » Quebrando a Яotina [ RBD ] ¿N&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1374



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14

    Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32

    ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha

  • dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43

    Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10

    OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40

    continua

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44

    posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37

    qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker

  • dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01

    Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50

    gostei da web nova

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29

    que legal que a dul esta gravida do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais