Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentários.
Dedicado à Ana Carina, RbdPorSiempre10 e a Mia Mendes.
Ana Carina:Tenho sim flor, é Sandra Rosalina André, eu tenho dois com esse nome. Mas o verdadeiro e aonde você vai ver que a capa que está escrito Love.
Passem na Web`s da RbdPorSiempre10.
Poncho ficou queito e sentou do lado da Anne e Christian da Maite e logo o silêncio foi quebro pelo celular do Chris.
Chris:Oi mãe! […] Como? […] Estou indo para aí. […] Certo, beijo.- desligou o celular.
Maite:O que foi Chris.
Chris:A mulher da foto está lá em casa junto com o menino. Estou indo para lá.
Christian:Vamos com você.
Se protestar, Chris e os amigos foram até a casa dele, aonde sua mãe e seu pai, estavam lá ainda.
Não demoraram muito e logo já estavam na casa do Christopher. Ao entrarem na casa, se depararam com uma mulher morena, batia na altura do ombro de Chris e com um bebê no colo loiro.
Chris:Quem é você?
###:Como quem é eu? Não se faça de bobo Christopher. – levantou com o menino no colo.-Me engravida e não vê nem o filho.
Chris:Eu nem tê conheço.- começando à se irritar.
###:Claro que me conheçe. Acho que você está bêbado que nem aquela noite. Para quem não me conheçe, me chamo Micaella.
Anahí:E quantos anos têm seu filho?
Micaella:Tem seis meses.
Anahí:Hmmm…
Chris:Olha…- apontou o dedo para ela.-Eu não sei quem é você, não faço a mínima ideia da onde veio, só sei que você acabou com o meu namoro.
Micaella:Eu disse que não queria prejudicar seu namoro, só queria que você paga-se a pensão do seu filho.
Chris:Olha aqui…- antes mesmo de terminar de falar, Poncho e Christian puxarem ele dali, levando até à cozinha.
Poncho:Calma Chris.- sussurou para o amigo.-Não adianta brigar com ela. Só vai piorar as coisas.
Christian:Finge que você aceita o bebê.- falou de repente, chamando atenção deles.-E você leva ele ainda hoje para fazer o teste de DNA. Aí é só esperar o exame sair e você mostra que nunca conheçeu ela.
Poncho:Até que você pensa.- riu, para logo em seguida levar um leve tapa na cabeça.
Chris:Acham que vai dar certo?- os amigos assentiram.-Certo. Vou fazer isso.
Christian:Não sei. O exame de DNA demora para sair. Mas se você pedir com urgêntia e paga um bom dinhero, devê sair rápido.
Chris:Vou fazer isso. Tentarei ficar com a criança ainda hoje.
Ao voltarem para sala. Christopher conversou com a Micaella, pedindo para ficar com o menino, mas ela negou, dizendo que iria trazer ele amanhã de manhã.
Coments?!
Beijos.
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentários. Dedicado à Mia Mendes, Ana Carina e a RbdPorSiempre10. Já com Dulce; assim que chegou ao apê, arrumou uma mala pequena e foi para casa da mãe, deixando um bilhete para Maite. Ao chegar na casa da sua mãe, viu que suas irmãs estavam lá, sem seus maridos e seu pai também. Contou tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker