Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
Obrigado Pelos Comentários.
Dedicado Loo, Carla Esposito e a Daniele.
Loo:Seja Bem Vinda (o)!
Carla Esposito:Seja Bem Vinda Flor! Fico feliz por te amado a web.
Chicas é o último capítulo. Só vou começar a segunda temporada, na terça-feira, dia 18. Esse semana tenho que estudar porque o professor de química me deixou por dois décimos. Isso mesmo, por DOIS DÉCIMOS. Cheguei até chorar quando cheguei em casa. Amanhã é o resultado total, mas ainda tenho esperança que ele não me deixa. Além do mais, quero deixar mais alguns capítulos adiantados para vocês.
Essa música que vão escutar com a capítulo, eu já tinha escolhido antes, mas eu queria outra, mas no fim das contas, acabei ficando com ela. E antes de tudo, não me matem!
Vuelve a Amarme - Paty Cantú
Dulce parou na frente dele ofegante. Nem se quer sabia que ele iria viajar, ficou só sabendo quando Maite estava conversando com o Christian um pouco antes de virem, mas acabou demorando a decidir se vinha ou não vinha, e quando já viu estava a caminho do aeroporto e acabou pegando um pequeno engarrafamento.
Chris:O que está fazendo aqui?- perguntou franzindo o cenho.
Dulce:Fiquei sabendo pela conversa da Mai e do Pollito.- disse ofegante.
Chris:Ah… Legal.- ficou olhando para ela em silêncio.
Dulce:Me desculpa Chris.- disse de repente.
Chris:Desculpa pelo quê?
Dulce:Você sabe.- suspirou.-Por ter desconfiado de você
Chris:Agora não adianta Dulce. Eu não errei, você que errou comigo.
Penúltima chamada para Suécia, o voo 52489, embarque no portão cinco.
Toque-me
Volte a me amar
Olhe para mim
Segure-me como antes
Eu tentei, mas não consigo te odiar
Me condenei a nunca te esquecer ....
Dulce:Chris… - sussurrou. – Não faz assim.
Chris:Eu disse desde o começo que eu não estava mentindo Dul. – disse magoado. –E você nem se quer acreditou em mim.
Dulce:Como queria que eu acreditasse em você, se tinha fotos. Se você estivesse no meu lugar, ia me acusar do mesmo jeito. – enxugou as lágrimas. –Tenta me entender. Por favor.
Chris:Não dá Dulce. Doí saber que você não confia em mim.- suspirou.-Eu tentei de todos os modos aquele dia para você acreditar em mim e você nem quis me escutar.
Dulce:Desculpa…- chorou. Os amigos olhavam sem dizer uma palavra.-Por favor. Desculpa-me.
Chris:Não dá Dulce.
Última chamada para Suécia, o voo 52489, embarque no portão cinco.
Dulce:Chris… Por favor, não vá. – pediu, suplicando.
Chris não disse nada, só deu um beijo na testa dela e saiu dali dando só um aceno para os amigos e deu seu passaporte para o segurança e logo saiu.
Dulce:CHRIS…- gritou.-POR FAVOR, NÃO VÁ. ME DESCULPA.- correu até por aonde ele foi, mas o segurança à segurou.-CHRIS…Christopher.- desabou no chão.
Chris olhou para ela com o coração partido, mas seria melhor ir e depois voltar com o coração curado e os pensamentos à zero.
Dulce olhou para ele ainda chorando e viu-o dizer um “Desculpa” com os lábios e desapareceu na visão dela.
Os amigos olharam com o coração partido, ao ver aonde o ponto chegou. Foram até Dulce e abraçaram junto, tentando a conforta. Mas não adiantou muito, Dulce chorava cada vez mais e as pessoas que passavam ali, escutavam os soluços dela.
Por favor, ouça
Toque-me
Reviva o nosso amor
Beije-me
Lembre-se de tudo e hoje
Ama-me outra vez
Dulce se levantou e foi até a enorme janela que dava para a pista e o avião em que Chris estava já estava decolando.
Dulce:CHRISTOPHER! – berrou, chamando a atenção de várias pessoas. Poncho vendo que ela não ia sair dali. Foi até a amiga pegando ela no colo, ela nem se quer debateu contra ela, passou os braços em volta do pescoço do amigo e continuou a chorar, enquanto os amigos iam para a saída do aeroporto.
A vida é assim, quando menos esperada,
aparece alguém para estragar, e quem estraga mais ainda é você!
- Feito por mim mesmo -
Fim da Primeira Temporada
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1° Capítulo - 2º Temporada Saudade da gente, saudade é pra sempre Eu vivo sentindo a sua saudade… ♪ Narrado Dulce Maria Sinto saudades dele. Sinto tantas saudades, que doí só de pensar quê quem errou fui eu. Se eu tivesse escutado ele, estaria até hoje com ele. Mas não, á burra aqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker