Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
1° Capítulo - 2º Temporada
Saudade da gente, saudade é pra sempre
Eu vivo sentindo a sua saudade… ♪
Narrado Dulce Maria
Sinto saudades dele. Sinto tantas saudades, que doí só de pensar quê quem errou fui eu. Se eu tivesse escutado ele, estaria até hoje com ele. Mas não, á burra aqui, faz tudo errado.
Culpo-me todos os dias por isso. Mas agora, não posso voltar ao passado, por que se pudesse, teria feito tudo diferente. Fico olhando pela janela do apartamento, esperando que talvez um dia eu pudesse ver ele. Mas não, e tudo em vão ficar olhando. Mas não me importo, ficaria ali, olhando o dia inteiro se pudesse.
Mas à única coisa que eu posso fazer, é só sentir saudades dele.
Fim da Narração Dulce Maria
Mais um dia chuvoso na Cidade do México, como está acontecendo durante a segunda semana de fevereiro. E lá estava Dulce; olhando pela janela do apartamento em que ainda divide com Maite, mas nos últimos meses, Maite estava vivendo mais no apartamento do Christian.
Ambos ficaram noivos há dois meses e o casamento já estava programado para daqui quatro meses. Os preparativos estavam indo a mil por hora. O casamento ira acontecer em ar livre.
Anahí e Poncho estavam vivendo a melhor faze de suas vidas, faltavam dois meses para nascer uma linda bebé. Anne estava gravida de sete meses de Anna Beatriz.
Saindo dos seus pensamentos; Dulce pegou sua bolsa e saiu de casa, indo direto para empresa. Depois do último dia em que viu ele, só se dedicava a empresa.
Ao chegar à empresa, cumprimentou sua secretária e entrou na sua sala, encontrando Maite, já que Anne vinha de vez enquanto na empresa.
Dulce: Bom dia Mai. – Colocando sua bolsa na mesa e se sentou na cadeira.
Maite: Bom dia Dul. – Sorriu. – Como está?
Dulce: Bem. – Suspirou e ligo o seu notebook. – Só Tive um pouco de enxaqueca ontem.
Maite: Certeza? – Ela assentiu. – Mesmo?
Dulce: Não vou fazer aquilo de novo Mai.
Maite: Eu sei. – Suspirou. – Temos que ver algumas roupas para o desfile daqui duas semanas do Henrique Smith.
Dulce: Depois eu vou lá. Só vou ver um e-mail que me mandaram.
Após ficaram quase uma hora vendo e e-mail e ter respondido, Dulce foi até à sala, onde estariam às roupas, verificou todos e as que ainda estavam terminando de ficarem prontas. Perto do da uma hora da tarde, almoçou no restaurante perto da empresa.
Às sete horas da noite, saiu da empresa. Foi para casa, onde encontrou Maite se arrumando. Já que iriam à casa de Anne, para verem como ficou o quarto da sua “sobrinha”.
Ao chegarem à casa dos Herrera, foram recebidas por Poncho, cumprimentaram ele e o Christian que estava na sala.
Dulce: Cadê a gravida dessa casa?
Poncho: No quartinho da Anna. E a terceira por a direita.
Ambas subiram até o quarto, bateram na porta, aonde tinha um lindo quadro com uma bonequinha loira com o nome escrito Anna Beatriz.
Ao abrirem a porta, já dava para sentir o cheirinho de bebé, viram Anne sentada na poltrona com os pés para cima do banquinho pequeno, usando uma calça de pano rosa clarinho e uma blusa branca de alcinhas colada ao corpo, marcando bem a barrigona.
Buenas Noches Queridas! Não contive a ansiedade, e tive que postar logo. Mas talvez, só irei postar no domingo ou só na segunda. Me digam uma coisa: Gostaram de como ficou a nova edição do capítulo?
Dedicado à
Daniele: Bom... ainda não chegou terça. Mas serve hoje? kkkk` Morre você não morre, ainda é muito jovem para isso U.U
Mia Mendes: Fico feliz por ter gostado do final da primeira temporada! Postado!
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 2° Capítulo 2º Temporada Dulce: Cadê à linda gravida que está esperando a Anna Bê. – Sorriu andando até Anne. Anahí: Serve eu! – Sorriu se levantou para abraçar Dulce. – Estava já com saudades, sumisse. Dulce: Foi mal… Sabe como é quando um desfile ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker