Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 3° Capítulo - 2º Temporada
No sábado; Dulce ainda deu uma passadinha na empresa sozinha, antes de dar meio dia, já estava na casa de sua mãe, onde ia almoçar com seus pais, irmãs, cunhados e sobrinhos.
Dulce: Cadê a Clarita da dinda?! – Sorriu para pequena Clara que estava no andador, filha da Claudia e Jorge. A pequena nasceu no ano passado, em julho, e hoje já está com sete meses.
Clara: DÁÁÁÁ. – Sorriu ao ver a tia/madrinha e logo já estava no colo dela, mexendo, mas mexas ruiva.
Dulce: Coisa gostosa. – Beijando a bochecha.
Luca: Oi titia. – Sorriu, abraçando pelas pernas da tia.
Dulce: Como está amor? – Agachando na altura do Pequeno, que está quase completando quatro anos.
Luca: Bem... – Sorriu fofo.
Blanca: Querida. – Indo até à filha. – Como está?
Dulce: Estou bem mãe. – Olhando o Luca que foi brincar.
Blanca: Ainda indo à empresa nos sábados? – Olhando para pasta de documentos que estava na ponta do sofá.
Dulce: Você sabe que só assim eu ocupo a minha cabeça.
Blanca: Querida… - Suspirou. – Você tem que ir em frente, se ele não voltou ainda, pode demorar mais e você só está perdendo a fase de sua vida.
Dulce: Mamãe… - Murmurou chorosa, colocando Clara no andador.
Blanca: Eu sei que estou certa. – Séria. – Por que não saí com algum amigo seu? Você vive trocando recados com tal de L.R.R.
Dulce: Andou mexendo no meu celular? – Séria.
Blanca: Eu? – Fingiu de surpresa. – Oras claro que não! – Dulce ainda olhou séria e Blanca bufou. – OK… Vi no sábado passado, por que estava tocando seu celular e só vi essas letras.
Dulce: Ele é só meu amigo. E mais nada.
Blanca: Tudo bem. Vamos à cozinha, suas irmãs estão lá. – Puxando pelo braço. – Luca qualquer coisa chame a vovó. – Disse para o pequeno que assentiu.
Dulce: Cadê o papai? – Entrando na cozinha.
Blanca: Está lá fora com os genros.
Claudia: Olá sumida. – Sorriu cumprimentando a irmã e voltando a fazer a salada.
Dulce: Oi Clau. Posso raptar à Clarita? – Rui, abraçando Blanca Ireri.
Claudia: Mas nem morta. – Riu com as irmãs e a mãe. – Quer uma, é só fazer!
Dulce: Só ser for com a mão. – Riu e sua mãe olhou com olhos arregalados.
Blanca: Dulce! – Repreendeu.
Dulce: Foi mal mamis! – Sorriu abraçando à mãe.
Dulce ficou mais um pouco ali e depois foi cumprimentar seu pai e cunhados e logo voltou para sala, pegando Clara no colo e ficou na cozinha com as irmãs e a mãe.
Buenas Noches Queridas! Passei de ano! U.U. Hoje disse no facebook, que o professor só perdeu seu preciso tempo por ter me deixado por dois décimos ¬¬ As duas fotos acima, são á Clara e o Luca, para quem não sabe ou ficou em duvida.
Dedicado à
Loo: Ficou muito feliz por ter gostado da segunda temporada.
Daniele: Será menos que é ele?
Ana Carina: Postado!
Coments?!
Beijos!
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
× 4° Capítulo - 2º Temporada Dulce depois do almoço; ficou mais um pouco com os pais, e logo foi para casa. Deu uma ajeitada no mesmo, quando viu, já passava das sete horas da tarde, correu para o banheiro, tomou um banho, arrumou o cabelo e fez a maquiagem no banheiro. Colocou um vestido paetês de prata e um salto a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker