Fanfic: × Yo Siempre Estaré...Contigo •° - Finalizada | Tema: Vondy
× 4° Capítulo - 2º Temporada
Dulce depois do almoço; ficou mais um pouco com os pais, e logo foi para casa. Deu uma ajeitada no mesmo, quando viu, já passava das sete horas da tarde, correu para o banheiro, tomou um banho, arrumou o cabelo e fez a maquiagem no banheiro. Colocou um vestido paetês de prata e um salto alto.
Olhou-se mais uma vez no espelho do seu quarto e borrifou um pouco de perfume no pescoço e no pulso, catou sua bolsa pequena e saiu da apê, após receber à mensagem do L.R.R, dizendo que já estava na porta da boate.
Pegou seu carro e em menos de quinze minutos, já estacionava no estacionamento da boate. Saiu do carro e logo já viu o seu amigo.
- Dulce! – Sorriu ao ver ela e abraçou. – Como está linda!
Dulce: Obrigado Rô. – Sorriu beijando sua bochecha. – Como está?
Rodrigo: Bem e você? – Pagando as entradas da boate.
Dulce: Bem. Ei! Pode parando ai. – Brava – Eu vou pagar minha entrada.
Rodrigo: Vou fingir que nem ouvi. – Pegou o troco das entradas.
Dulce: Rô… - Ele puxou pela mão, entrando na boate e logo se sentaram numa mesa.
Rodrigo: Vai ficar com esse bico até quando? – Riu, ao ver ela aumentar mais ainda o bico.
Dulce: Até você me deixar pagar alguma coisa.
Rodrigo: Então vai continuar com esse bico sempre, porque não vou deixar você pagar. – Beijou sua bochecha e ela desfez o bico. – Quer beber o quê?
Dulce: Cuba Libre. – Disse, mexendo-se na cadeira, ao ritmo do som.
Rodrigo: Vou pegar para você. – Saiu, indo até o bar.
Logo Rodrigo voltou com a bebida da Dulce e a sua. Ficaram bebendo e conversando, enquanto olhavam os movimentos na boate.
Rodrigo: Como foi na casa da sua mãe?
Dulce: Foi ótimo. – Mexendo no canudinho no copo. – Clarita está a coisa mais linda.
Rodrigo: Imagino. Deve ser linda quem nem a tia.
Dulce: Rô… - Sorriu envergonhada.
Dulce deixará bem claro, quando disse para Rodrigo, que não queria se relacionar com alguém. E ele entendeu perfeitamente bem. Não faz muito tempo em que se conheceram, e por algumas semanas já se tomaram amigos. Tanto quê, Dulce contou para ele sobre Christopher.
Rodrigo: Você fica linda corada.
Dulce: Luis Rodrigo! – Suas bochechas ficaram quase à cor do seu cabelo.
Rodrigo: Ok parou! – Levantou a mão, se rendendo. – Vamos dançar?
Dulce: Claro.
Dançaram, beberam, se divertiram e principalmente conversaram. Ao sair da boate, já se passava quase três e meia da manhã. Rodrigo até tentou levar Dulce para casa, mas a mesma negou. Apesar de ter bebido, ainda estava sóbria.
No final das contas, Dulce foi no seu carro e Rodrigo foi logo atrás dela, só para garantir que ela ia chegar bem em casa.
Buenas Noches Queridas! Surpresas pela o novo amigo da Dulce? Ah! Tenho uma novidade para vocês. Estou fazendo uma mini-web Vondy, para o Dia Vondy e para o Natal! Quando eu terminar ela no word, eu aviso vocês.
Dedicado à
Daniele: Então "seu acho que seja" estava certo! kkkk
Dulcenyna13: E que eu não escuto muito músicas. E as vezes acaba ficando difícil para mim achar alguma. Mas á En donde estas? E do Christian? Por que se for, acho que essa música ficaria legal no final da primeira temporada. Beijos Amore.
Coments?!
Beijos!
Feliz Dia Vondy - 21/12/12
Autor(a): Sandra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5° Capítulo - 2º Temporada No domingo; Acordou perto do meio dia. Sua cabeça doía um pouco por conta da bebida. Tomou um banho e se arrumou, foi até a cozinha aonde encontrou Maite e Christian aos beijos. Dulce: Epa… Não preciso ver isso logo de manhã. – Riu de leve e pegou um cop ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1374
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulfansdm Postado em 22/02/2014 - 03:56:14
Ai que coisa linda esse final, sério mesmo apaixonante <3
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/02/2014 - 13:52:32
ficou bom o final da web coma a dul junto com o ucker e a filha
-
dulfansdm Postado em 01/02/2014 - 02:08:43
Ai, tá acabando ): hjafjhafdhjfasda Eu tô louca pra ler o final mesmo, mas n quero que acabe mesmo assim. / Podemos deixar pro fim do ano sim. Eu vou entrar na faculdade agora, e certamente não terei muito tempo mesmo por causa do clj e também pq pretendo voltar a trabalhar. Pro final do ano é certo sim (:
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:31:10
OMG não acredito que foi o último capítulo mas amei... Por favor me deixa o link da nova web porque eu já amo a Dulce safada
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 19/01/2014 - 18:21:40
continua
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/01/2014 - 18:54:44
posta maisssssssssss to amando...e achei a sua outra wn bem interesante
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 08/01/2014 - 18:55:37
qual vai ser a reaçao dos pais da dul e do ucker quando descobrir que a dul esta gravida do ucker
-
dulfansdm Postado em 07/01/2014 - 23:52:01
Quero saber a reação dos pais de Dulceeeeeeeeeeeeeeeeee! Posta maaaaaaais. Posso te ajudar com a fanfic de natal se quiseres.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:50
gostei da web nova
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/01/2014 - 00:12:29
que legal que a dul esta gravida do ucker